[RESOLVIDO] ATI Radeon SAPPHIRE X800GTO 512MB ou Geforce XFX 6800XT XTreme 256MB GDD

• Thread starter jardelgomes
  • Data de Início
J

jardelgomes

Guest
To na duvida entre essas duas placas. a radeon eh um pouco mais cara(R$ 780,00) que a Geforce (R$621,00) mas tem o dobro de memoria! qual das duas eh melhor sem levar em consideraçao o preço? Lembrando que minha mobo eh uma Asus K8n4e. Valeu!!! :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

farbus

Active Member
Essa 6800xt xtreme de 256mb por ser overclocada, tem performance superior a uma 6800 pura (350mhz/1ghz) apesar dos 8 pipes, porem com 256mb .

x800gto e 6800 puras tem performance parecidas, eu escolheria portanto a mais barata.

Soufly3xtr3m3

Loading...
X800GTo sem duvidas, a XT ja vem overclocada o q ja tira a possibilidade de tirar mais desempenho dela, e mesmo assim com esse clock todo ela ainda é inferior a X800GTO em muitos casos.

J

jardelgomes

Guest
valeu... desse jeito ja vi que vou ficar com a radeon mesmo...

xvss

New Member

1° Se esa GTO for AGP não tera como fazer mod, 12 pipes só mais ja é melhor que a 6800XT.

2° Não pegue esse placa com 512mb, não faça uma loucura dessas, pq essas memorias de baixa performance e de altas latencias vão te deixar louco de raiva, perde um pouco de performance pras de 256.

3° Como a X800GTO 256mb sendo mais barata que a 6800XT não ha duvidas mais.

Lckhd

Adrenalindo since 2005
agoar que vi vomos la:

1° Se esa GTO for AGP não tera como fazer mod
Errado. Sapphire X800GTO AGP com PCB VERMELHO o mod é possível.

abraço.

xvss

New Member
bom amigo informação nova, pelo que eu sabia só as pci-e

só que tem um probleminha se for nova essa GTO, impossivel achar aqui no brasil com o pcb vermelho, e se achar vão ser as GTO2 de pcb vemelho estorquidos a 800 reais :eek:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)