Resident Evil 4 PC

xaplef

New Member

IMAGENS DA VERSÃO PC DO SITE DA UBI :

A Ubisoft anunciou que assinou um acordo com a Capcom para FINALMENTE publicar o aguardado Resident Evil 4 pra plataforma dos computadores.

ANÁLISE :

Este novo episódio desenrola a trajetória de Leon S. Kennedy, personagem de Resident Evil 2. Leon não é mais um tira novato de Raccoon City, mas um agente secreto do governo com a missão de resgatar a filha do presidente. Para isso, ele é enviado a um pequeno vilarejo europeu, onde acaba tropeçando em uma perigosa conspiração.
Os mais puristas ficarão surpresos em saber que Resident Evil 4 começa anos depois do fim da Umbrella, a corporação responsável pela criação do vírus que transforma todos em zumbis. Com o fim da empresa, a ameaça biológica vira coisa do passado, bem como os monstrengos molengas. No lugar, estão inimigos mais espertos e uma antiga praga de proporções bíblicas.
O enredo desencadeia uma avalanche de mudanças. Para enfrentar a nova horda o jogador não terá mais de ficar contando quantos cartuchos de bala restam em seu inventário: a munição é à vontade. Isso sem sequer citar a mecânica do jogo e as situações. Mesmo assim, Resident Evil 4 mantém raízes e é uma legítima continuação.
As mudanças são todas bem-vindas. O sistema original copiado de Alone in the Dark trazia problemas sérios que foram amplificados com mudanças como o limite de itens carregados pelo protagonista. A jogabilidade estilo "tanque de guerra" - ao mover o direcional para o lado, o personagem gira em torno do próprio eixo, ao invés de andar na direção acionada - permanece e pode decepcionar, mas não se deixe enganar: Resident Evil 4 é um jogo totalmente novo.
Resident Evil 4 mistura tiro em primeira pessoa com a fórmula clássica de sobrevivência da série. A câmera agora segue logo atrás do protagonista, oferecendo não apenas a capacidade de mirar com precisão, mas também adiciona a tensão de ver o mundo pelos olhos do personagem. Quem estranhou o formato Widescreen do jogo logo entenderá a razão: ela serve pra aumentar o campo de visão. O jogador não verá mais zumbis se aproximando lentamente das costas de Leon. É preciso estar sempre alerta ao seu redor, já que é fácil ser surpreendido. Nessas horas, a visão panorâmica do cenário salva vidas.
A atmosfera de Resident Evil 4 é o coração da experiência. O game não se contenta em simplesmente reciclar o velho truque de surpreender você com um cachorro-zumbi quebrando a janela quando você menos espera. Agora os sustos são gerados ao ser perseguido constantemente por dúzias de pessoas possuídas (mais rápidas e eficientes em pôr fim à vida do herói) em meio a uma tempestade noturna iluminada pelas tochas dos monstros. Muitas das situações são inspiradas em filmes clássicos de terror, e a aposta da Capcom rende uma infinidade de momentos excelentes.
Em Resident Evil 4, o clima de tensão é muito mais palpável, já que não é preciso racionalizar se será preciso ou não gastar munição com uma determinada ameaça. O game oferece balas suficientes para matar todos os inimigos, mas sua resistência e velocidade maiores exigem habilidades diferentes: saber escolher entre atirar no braço do oponente para derrubar sua arma ou atingir o rosto para causar mais dano é uma escolha que deve ser feita em uma fração de segundo muitas, e muitas, vezes.
A aventura de Leon escapa dos padrões antigos por vários motivos: o progresso do jogador é quase totalmente linear, explicando claramente para onde o personagem deve ser levado. O velho costume de ficar dando voltas por uma mansão se foi - felizmente, isso é compensado por uma variedade que lembra muito Metal Gear Solid. Além de oferecer ambientes e situações diferentes em sucessão constante, o desafio é complementado por uma série de chefes criativos e numerosos. Isso sem contar as situações inusitadas que a presença de Ashley - a filha do presidente - permite e as personalizações infinitas que o novo sistema de itens oferece.
Essas mudanças bruscas têm seu preço: o progresso pelo game é muito mais rápido e ágil. Apesar de passar uma impressão de ser bastante curto, o game dura cerca de 12 horas - o que não deixa de ser relativamente longo nos padrões da série, se você ignorar o tempo que era gasto ao morrer e refazer passos nas edições anteriores. Os extras, que prolongam a vida útil do jogo e são marca registrada da série, ajudam a amenizar essa sensação de "já acabou''.
O game traz alguns defeitos menores, alguns dos quais foram importados de outros títulos da série: a trama e os diálogos continuam bastante forçados, e a incapacidade de se mover atirando e andar de lado fazem falta. Além disso, as falas da população dessa misteriosa vila em espanhol prometem algumas risadas. Mas nenhum desses problemas consegue arranhar a qualidade geral do game.
Resident Evil 4 conseguiu a proeza de não perder o espírito da série ao mesmo tempo em que corrige seus principais problemas e oferece uma experiência totalmente nova e cativante. Tanto quem não gostou como quem amou os capítulos anteriores deve experimentar essa recriação genial da Capcom - especialmente os fãs dos jogos de terror.

Tudo começou...

Fonte: Capcom Staff - Aonde tudo foi revelado... :seta: :-o

http://forum.capcom-europe.com/viewtopic.php?t=7634

Tudo começou com o primeiro post de DARKHALO2K. No começo o cara poderia parecer um clone, ou até um noob, pois seu primeiro post no Forum da Capcom foi justamente a criação de um tópico afirmando q sairia RE 4 para o PC.
A princípio, já de cara, muitos do Staff da Capcom ofenderam ele sem dó nem piedade, chamando-o friamente de um mentiroso ! :eek:hmy:
Até o ponto de postarem no tópico 3 moderadores do Staff, e q culminou com a entrada do administrador da Capcom London :

OK, here is the information which I have at the moment about this:

1) It looks as though RE4 will be released on PC in Europe. PLEASE NOTE: this is not confirmed yet. I don't have hard and fast information yet (which is why I said 'looks like')

2) as we do not have much experience with PC titles nowadays (it's been a long time since we released a big PC title in Europe) we are looking for a distribution partner to work with. So:

3) (it looks as though) RE4 will be released in Europe, but not by Capcom Europe. It looks as though the game will be released by someone else.

4) Who? When ? I hear you ask. Well, I would tell you if I could. There's no information available about this yet.

Capcom Europe

Aqui traduzido por mim (assumo toda e qlq responsabilidade, moderação ;) )

''Ok, aqui vai a informação q eu tenho no momento sobre isso :

1) Parece pelo visto q o RE 4 será feito para PC na Europa. FAVOR NOTAR : Isso não está confirmado ainda. Eu não tenho informação rápida e certa ainda (do contrário não diria ''parece'').

2)Como não temos muita experiência com títulos pra PC atualmente (faz um longo tempo desde q lançamos um grande título pra PC na Europa) nós estamos procurando por uma parceria distribuidora pra trabalhar. Então :

3) Parece q RE 4 será criado na Europa, mas não pela Capcom Europe. Ao q tudo indica o jogo será feito por mais alguém.

4)Quem ? Quando ? Eu ouço vc perguntar. Bem, eu diria se eu pudesse. Não há informação disponível ainda ''.

Tbm, depois q ele soube q saiu na PC Gamer... :lol: :lol:

E depois a Glória :

LOJA VIRTUAL DIZ Q ENTREGA RE 4 !!!

A loja de vendas online Play.com saiu na frente, e já marcou a data de lançamento e posteriormente seu recebimento para venda !!!

:seta: E PARA QUEM JÁ QUISER FAZER PEDIDO :

http://www.play.com/play247.asp?pa=rcs&page=title&r=PC&title=877290

http://www.play.com/play247.asp?pa=...ucts&searchstring=resident+evil+4&page=search

LEMBRANDO Q ESTÁ TUDO OFICIALIZADO JÁ, INCLUSIVE ESTÁ POSTADO NO SITE DA UBI :

http://www.ubi.com/US/News/Info.aspx?nId=3753

LAST NEWS :

A Ubisoft divulgou recentemente que o port de Resident Evil 4 para PC's será mesmo da versão do PS2, ou seja, ele terá todos os extras aos jogadores.

Prêmio jogo do ano no Japão - Famitsu Awards 2006

Prêmio melhor jogo de 2005 - GameWorld 2006

Prêmio Melhor jogo de ação - GameWorld 2006

Prêmio melhor jogo de Gamecube - GameWorld 2006

Prêmio melhor jogo de PS2 - GameWorld 2006

DATA DE LANÇAMENTO SEGUNDO A GAMESPOT :

25 de MAIO

http://www.ubi.com/US/Games/Info.aspx?pId=4395

REQUERIMENTOS MÍNIMOS :

Sistemas Operacionais suportados: Windows® 2000/XP (somente)
Processador: 1 GHz Pentium® III ou AMD Athlon (ou melhor))
RAM: 256 MB
Vídeo : Placa de vídeo com 128 MB compatível com DirectX® 9.0c- AGP ou PCI Express (256 ou mais para altos detalhes gráficos))
Placa de Som: compatível DirectX 9.0c (ou melhor)
Versão de DirectX: DirectX 9.0c ou maior (incluído em disco)
CD-ROM: 12x CD-ROM (ou mais rápido)
Espaço em HD : 1.2 GB (mínimo)
Periféricos suportados: Gamepad

*Placas de vídeo suportadas em tempo de lançamento no mercado :
NVIDIA® GeForce FX/6/7
ATI® Radeon® 9200-9800/X

AGRADECIMENTOS :

ADRENALINE

e TODOS os USERS !!!

MARCELO PS2 (CAPA)

A QLQ MOMENTO NOVAS INFOS ! NÃO PERCAM !!! :cool:

Grato !!!
:love:

A PARTIR DE HOJE, POSTE TUDO SOBRE RESIDENT EVIL 4 PC AQUI NESTE TÓPICO ! ELE É FEITO PRA VOCÊS E POR VOCÊS !!!

xaero

Railgun Master

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
De novo um post desse?
no outro o cara tinha copiado dele sem pedi altorização.

Havok

No More Donuts For Masuka
RE4 deve ta rlz, parei no PSOne então só joguei até o 3, depois o Code Veronica por emulador, to doido pra ver esse 4 e o Devil May Cry 3 :yes:

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
aff falta 20 dias pra sair o jogo e ja colocam o topico oficial ?

xaplef

New Member
O outro foi um plagio total :slap: Parabéns xaplef pelo tópico... Flw
Muito Obrigado VictorBR ! :thumbs_up

Sobre as regras do forum eu estou a par...acontece q é a ÚNICA maneira de impedir q colem algum tópico oficial meu novamente.

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
sai este mês, mas não tem data oficial ainda

sobre o topic, pelo menos nesse nao colocou como oficial euhehueuhe:p

como diz o ditado: a pressa é a inimiga da perfeição:p

mesmo assim, o topico ta bacana , cheio d informações

RRenan

New Member
a 10min tava Tópico oficial no titulo, hehe

xaplef

New Member
sai este mês, mas não tem data oficial ainda

sobre o topic, pelo menos nesse nao colocou como oficial euhehueuhe:p

como diz o ditado: a pressa é a inimiga da perfeição:p

mesmo assim, o topico ta bacana , cheio d informações
Correto...e valeu a força, me ajude com as novas infos e qlq coisa se souber e puder ajudar como agora eu agradeço desde já ! :yes:

EVILZAO

Vídeos :

rearquivos.free.fr/residentevil4/re4intros
rearquivos.free.fr/residentevil4/dellago1
rearquivos.free.fr/residentevil4/dellago2

Trailer :

rearquivos.free.fr/re4_v1

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Eu já nao tinha postado aqui? o.o
Deletaram meu post =~~

Bom, voltando ao assunto.
To esperando muito esse jogo

Ta show o topico.

abraços.

Evilzin disse:
Ae pra galera q nao conhece o jogo

Vídeos :

rearquivos.free.fr/residentevil4/re4intros
rearquivos.free.fr/residentevil4/dellago1
rearquivos.free.fr/residentevil4/dellago2

Trailer :

rearquivos.free.fr/re4_v1
cara, nao consegui abrir o video =/

EVILZAO

Eu já nao tinha postado aqui? o.o
Deletaram meu post =~~

Bom, voltando ao assunto.
To esperando muito esse jogo

Ta show o topico.

abraços.

cara, nao consegui abrir o video =/

acho q tem q te quick time, esqueci de avisar
baxa ele tem uns 20mb poquinho :thumbs_up

Rpasini1

Active Member
cara aqueles requisitos minimos ali tão fora da realidade do jogo, qq jogo do ps2 que tem pra pc roda no pc com uma com uma geforce 3 tranquilamente, e com gráficos melhores, ali pedem no minimo geforce 6, 256MB de ram pro sistema e 128MB pra vídeo, 256 pra ter detalhe no máximo, todalmente fora da realidade isso ai

xaplef

New Member
diretamente do forum uol, xaplef !!

:lol: :lol:
Não entendi, sou user de vários foruns...:wacko:

Kakarotoo

New Member
Alguém ai sabe se o Resident Evil 4 ja saiu??? e se saiu com Star force
porque o ghost reccon não saiu

daredevilbr

sei lah!
Alguém ai sabe se o Resident Evil 4 ja saiu??? e se saiu com Star force
porque o ghost reccon não saiu
A Ubisoft não lança mais os games dela com STARFORCE....e GRAW saiu faz uma semana já....

Bat

Active Member
jah vi meu primo zera tantas veses isso aí no ps2 q nem tenho vontade de joga...

Ydur

Member
Pode ser que eu esteja enganado, mas olhando as fotos da versão PC existentes em diversos sites, está parecendo que os cenários estão com texturas lavadas e os personagens com menos polígonos que na versão console. Espero que não estraguem o jogo com a ambição de faze-lo rodar em um numero maior de configurações de máquina.
É aguardar e torcer para que o produto final seja bom.

Ydur

Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)