Repórter diz sentir pena dos Ateus !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Roland^ Nb

New Member

mais é interessante que essa repórter fala uma grande verdade, sem Deus não existiria o Cristão e nem os Ateus!!! o Ateísmo é fruto da descrença de Deus , portante sem ele não existiria ateu!!!! pobres coitados querendo calar a boca dos cristãos em um país livre para suas crenças!!!

[video=youtube;SoFUnf0GOdM]http://www.youtube.com/watch?v=SoFUnf0GOdM[/video]

“Aqui no Brasil, um pequeno grupo de ateus fundamentalistas prepara uma surpresa para o papa. Prometem fazer o ‘desbatismo coletivo’ contra aquilo que chama de imposição religiosa. Esquecem, esses ateus, que o cristianismo é uma escolha pessoal e racional, no exercício do livre arbítrio, onde até o batismo de crianças católicas, precisa ser confirmado na idade da razão. Mesmo assim, esses ateus pretendem fazer barulho e alertar contra “os males da fé”, afrontado o papa e milhões de fiéis em plena Jornada Mundial da Juventude. Esquecem eles, que a intolerância religiosa é inadmissível neste país, que garante a liberdade de crença”, discursou.
No final do editorial a jornalista lamentou a postura dos integrantes da ATEA em relação à fé: “Pobres ateus. Eles não sabem o que dizem. Inconformados e incomodados pela fé, protestando contra o que não acreditam, tentando em vão apartar o homem de Deus… Irônico é que sem Deus, não haveria nem católicos, nem judeus, nem islâmicos, nem agnósticos. Nem mesmo os ateus”.

xCHapolim

Já chegou o disco voador!
Pior que ateu militante/irritante, é cristão militante/irritante.

Esquecem, esses ateus, que o cristianismo é uma escolha pessoal e racional, no exercício do livre arbítrio, onde até o batismo de crianças católicas, precisa ser confirmado na idade da razão.
HAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHUAU SÓ PODE SER PIADA ESSA PARTE, SÉRIO MESMO EAHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

Vinil

Pseudousuário
"Irônico é quem sem Deus, não haveria nem católicos, nem judeus, nem islâmicos, nem agnósticos, nem mesmo os ateus"

O que ela quis dizer com isso? :serious:

Sério, não estou conseguindo entender o argumento :hmm:

Roland^ Nb

New Member
Pior que ateu militante/irritante, é cristão militante/irritante.

HAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHUAU SÓ PODE SER PIADA ESSA PARTE, SÉRIO MESMO EAHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE
não entendi a piada ? não é uma escolha racional ? , quantos % de ateus existem no mundo ? quantos % de pessoas que possuem uma religião e creem em Deus , mesmo talvez não sendo o mesmo Deus , mais creem né ? então quer dizer que os Ateus são os donos da razão e todo mundo é irracional !! plóft ! plóft!

pena :haha:

Roland^ Nb

New Member
"Irônico é quem sem Deus, não haveria nem católicos, nem judeus, nem islâmicos, nem agnósticos, nem mesmo os ateus"

O que ela quis dizer com isso? :serious:

Sério, não estou conseguindo entender o argumento :hmm:
sem a crença em Deus realmente não existiria correto ? e se Deus supostamente não existisse como existiriam os ateus ? não só a palavra mais como a crença e o exercicio de não crer que existe uma divindade !!! hehe irônico né ? kkkkkk

xCHapolim

não entendi a piada ? não é uma escolha racional ? , quantos % de ateus existem no mundo ? quantos % de pessoas que possuem uma religião e creem em Deus , mesmo talvez não sendo o mesmo Deus , mais creem né ? então quer dizer que os Ateus são os donos da razão e todo mundo é irracional !! plóft ! plóft!

pena :haha:
Hmm, então os pais obrigarem, ameaçarem expulsar de casa e bater nos filhos só pra ir na igreja, é livre arbítrio e racional? :hmm:

Triste hein.

Deathway

Be cool
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Pode até ser o papo cabeça, mas desculpa risada é a unica resposta decente que consigo pensar.

filipeyes

New Member
Quem disse que para haver vida precisa de um CRIADOR UNIVERSAL ?

Até onde sabemos, não sabemos de nada.

Roland^ Nb

New Member
xCHapolim

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Pode até ser o papo cabeça, mas desculpa risada é a unica resposta decente que consigo pensar.
Esse Roland^Nb é a versão religiosa do bet00.

Vinil

Pseudousuário
sem a crença em Deus realmente não existiria correto ? e se Deus supostamente não existisse como existiriam os ateus ? não só a palavra mais como a crença e o exercicio de não crer que existe uma divindade !!! hehe irônico né ? kkkkkk
Tá, isso eu entendi, mas continuo perguntando, qual é o argumento? Não vejo nada de irônico aí. Sem a crença em deus não haveria esse adjetivo pois não faz sentido adjetivar algo inexistente até mesmo pra mitologia. Todos seriam ateus, mas não existiria essa denominação.

É a mesma coisa que falar que sem a eletricidade não haveria eletricistas, e qual é a ironia nisso? :poker:

Última edição:

victoreassis

Member
Não sou ateu, pq não compactuo com nenhuma religião nem sou contra nenhuma delas, e ateu se tornou uma religião com seus fanáticos chatos.

Porém sou contra as igrejas que de nada contribuem para essa dita fé escolhida com racionalidade.

Debatendo a mensagem dita, sem Deus não haveria nenhuma religião - inclusive ateus, segundo ela. Mas levando em conta a não existência de Deus:)seferrou:), todos seriam ateus automaticamente, certo? :hmm:

Mas a não existência de Deus, exclue todas as outras religiões de sua relevância? Fico triste quando religiosos não entendem que não existe um só deus cultuado no mundo, sem Deus ainda existiria as várias religiões na India, os deuses nórdicos e etc. Um argumento um tanto invalido.

Porém pensando um pouco, pode ser que ela quis dizer isso em outro significado, e provavelmente o religioso, sem Deus não estariamos aqui, não existiriamos.

Falei demais e devo ter falado *****, mas td bem...

Última edição:

Roland^ Nb

New Member
Hmm, então os pais obrigarem, ameaçarem expulsar de casa e bater nos filhos só pra ir na igreja, é livre arbítrio e racional? :hmm:

Triste hein.
generalisou ein filho !!! a então eu sou irracional ? você é um se acha dono da verdade.

Roland^ Nb

New Member
Não sou ateu, pq não compactuo com nenhuma religião nem sou contra nenhuma delas, e ateu se tornou uma religião com seus fanáticos chatos.

Porém sou contra as igrejas que de nada contribuem para essa dita fé escolhida com racionalidade.

Debatendo a mensagem dita, sem Deus não haveria nenhuma religião - inclusive ateus, segundo ela. Mas levando em conta a não existência de Deus:)seferrou:), todos seriam ateus automaticamente, certo? :hmm:

Mas a não existência de Deus, exclue todas as outras religiões de sua relevância? Fico triste quando religiosos não entendem que não existe um só deus cultuado no mundo, sem Deus ainda existiria as várias religiões na India, os deuses nórdicos e etc. Um argumento um tanto invalido.

Porém pensando um pouco, pode ser que ela quis dizer isso em outro significado, e provavelmente o religioso, sem Deus não estariamos aqui, não existiriamos.

Falei demais e devo ter falado *****, mas td bem...
falou m... mesmo como seriamos todos ateus, se o ateismo so existe pelo fato de não crer em Deus !!! se Deus não existisse como seriam chamados de ateus ?

xCHapolim

generalisou ein filho !!! a então eu sou irracional ? você é um se acha dono da verdade.
Ora, então você assume que bate e ameaça seus filhos? Mas que belo exemplo a passar.

E outra champs, eu tenho minhas crenças e sigo uma religião. Mas não sou nenhum fanático estupido pra ficar postando esses videozinho de jornalista falando besteiras x.x
Pessoas tem o direito de acreditar e não acreditar no que quiserem. Lide com isso, e cuide mais da sua vida. Não dos outros.

victoreassis

Member
falou m... mesmo como seriamos todos ateus, se o ateismo so existe pelo fato de não crer em Deus !!! se Deus não existisse como seriam chamados de ateus ?
Cara, não precisamos chamar de ateus, eu disse que automaticamente seriamos ateus, porque o significado de ateu praticamente é nao acreditar em Deus, então se não existe Deus, todos somos ateus, todos somos iguais, logo não a necessidade de se nomear como ateu, mas continua sendo!

Vinil

Pseudousuário
Ateu = descrença em deuses

Se deus não existisse = ninguém acreditaria = todos seriam ateus.

Não importa a existência da denominação, e sim o significado.

Rorschach

Emperor of Mankind

mais é interessante que essa repórter fala uma grande verdade, sem Deus não existiria o Cristão e nem os Ateus!!! o Ateísmo é fruto da descrença de Deus , portante sem ele não existiria ateu!!!!
CARAMBA!, tu acaba de provar a existência do Pé-Grande, alienígenas, Monstro do Lago Ness e até do Acre! Parabéns, champs! :bat:

xCHapolim

CARAMBA!, tu acaba de provar a existência do Pé-Grande, alienígenas, Monstro do Lago Ness e até do Acre! Parabéns, champs! :bat:
Acreditar na existência do Acre já é demais, po. Tudo tem limite cara. [!?]

Deathway

Be cool
Então não teriamos cristões, islamicos, nem nada disso tambem correto? Ser ateu significa a não crença, então se não existe deus, não existe crença.

Lckhd

Hidratado

"Não tá funcionando mais só dizer que o ateu vai pro inferno....vamos afirmar também que só por causa do nosso Deus imaginário o homem tem o privilégio de escolher ser ateu." :haha:

Até porque né...já imaginou a sua vida sem a atribuição "ateu"??? não tem nem como viver assim....não deveria ser considerado nem como ser humano!!! :mas:

Última edição:

Roland^ Nb

New Member
Ora, então você assume que bate e ameaça seus filhos? Mas que belo exemplo a passar.

E outra champs, eu tenho minhas crenças e sigo uma religião. Mas não sou nenhum fanático estupido pra ficar postando esses videozinho de jornalista falando besteiras x.x
Pessoas tem o direito de acreditar e não acreditar no que quiserem. Lide com isso, e cuide mais da sua vida. Não dos outros.
quem bate em filho pra crer em Deus ? hiusheiuahsiuehae!!! cara assim como existem cristãos ignorantes ou religiosos ignorantes existem ateus , eu disse generalisou e falou que eu sou irracional por crer em Deus por sinal " Cristão com prazer "

fanático estupido pra ficar postando esses videozinho ahh então todos somos fanáticos estupidos até mesmo os ativistas gays, e os proprios ateistas que levantam questões com videos etc.. dono da razão e de sua crença... ta encomodado ? vai pra outro tópico pq eu to C4g4and0 !!!
Ahhhhhh vai c4g4rrrrr [video=youtube;RQOSVNEU38Y]http://www.youtube.com/watch?v=RQOSVNEU38Y[/video]

Roland^ Nb

New Member
Então não teriamos cristões, islamicos, nem nada disso tambem correto? Ser ateu significa a não crença, então se não existe deus, não existe crença.
não existiria a crença em Deus pq crer temos que crer em algo, mais se não fosse a crença em Deus o homem com sua incapacidade e também com a necessidade de crer em algo iria brigar, pq iria crer em uma planta, ou em um macaco etc... não adianta a massa precisa crer em algo, ou vc acha que a religião chegou em todos os lugares ?, existem lugares que pessoas creem em vacas sem mesmo saber o que é palavra Deus certo ? isso é natureza humana filho, vc só é assim pq deu espaço para a ciencia em certas áreas, pq a ciencia tem outros lados e cientistas também creem na existencia de Deus e se convertem, isso significa que você crer na ciência, tornando-se a sua religião!!! hehe!!! ponto final da história!!! vc encherga o que quer , e eu também , SOMOS LIVRES, VC DESCRÊ E EU CREIO!! PRONTO ESTAMOS QUITS!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)