• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

Reflexo infravermelho em grade de proteção

CyberV2

New Member
Devido a vandalismo, preciso instalar uma grade de proteção em minhas câmeras, no entanto ao instalar a grade ela acaba refletindo boa parte do infravermelho (mesmo as grades que possuem hastes bem finas) deixando o resto da imagem escura.
Estou com dificuldade em encontrar algum material ou tinta que resolva ou atenue este problema.
Alguém possui alguma recomendação de grade, tinta, material ou proteção para solucionar ou atenuar este problema?

LPaiva

Wind
Só optando por uma câmera de melhor qualidade, que faça compensação da luz infra. Recomendo a série 4000 de câmeras da Intelbras.

CyberV2

New Member
Obrigado pela resposta LPaiva, mas já estou usando uma câmera intelbras que possui este recurso (pelo menos teoricamente), uma VHD 3030B.
Não sei se este recurso é melhor explorado nas câmeras da linha profissional da intelbras, série 4000, por exemplo, mas acredito que o recurso esteja funcionando corretamente já que a meu ver é exatamente a compensação da luz que diminui a intensidade do infra deixando o resto da imagem escuro.

Solberg

Mafioso!
Pega a grade e leva pra um serralheiro fazer uma "janela" com o menor tamanho possivel para a camera, basta instalar a camera bem próximo da janela, fica perfeito.

Abraços!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)