• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Bom dia pessoal.
Comprei ontem o Note 8T para a patroa por 1.050,00 lá na Market Cell na Av. Paulista (SP), com 1 ano de garantia. Nota simples. Baita celular. Agora eu que fiquei querendo um. Kkkk.
Como lá é um mini shopping com diversos boxes, acredito que deva ter em todos.

Abs.
 
Bom dia, comprei um Redmi note 8 e ele chegou para mim na quarta feira, ontem fui fazer a segunda recarga nele, coloquei para carregar com 25% e +- 1 depois quando fui pegar ele ainda estava com 30% de bateria. Reiniciei ele e continuava nos 30% sem cair, só voltou ao normal depois de deixar ele desligado por alguns minutos.
A noite fui por ele para carregar outra vez e ele não recarrega, testei com outro carregador e ele carregou normalmente, balançando o carregador da para escutar algo solto dentro.
Seria problema no celular ou no carregador? E hoje quando comecei a usar ele descarregou os primeiros 5-7% da bateria muito rápido.
 
Bom dia, comprei um Redmi note 8 e ele chegou para mim na quarta feira, ontem fui fazer a segunda recarga nele, coloquei para carregar com 25% e +- 1 depois quando fui pegar ele ainda estava com 30% de bateria. Reiniciei ele e continuava nos 30% sem cair, só voltou ao normal depois de deixar ele desligado por alguns minutos.
A noite fui por ele para carregar outra vez e ele não recarrega, testei com outro carregador e ele carregou normalmente, balançando o carregador da para escutar algo solto dentro.
Seria problema no celular ou no carregador? E hoje quando comecei a usar ele descarregou os primeiros 5-7% da bateria muito rápido.

Leva na assistência técnica.
 
Leva na assistência técnica.
Mas chegou para mim tem 3 dias, não seria mais fácil resolver com a loja? Meu medo é a loja me enviar outro carregador e o problema ser o celular. Depois que passar os 7 dias vai ficar mais difícil.
 
Mas chegou para mim tem 3 dias, não seria mais fácil resolver com a loja? Meu medo é a loja me enviar outro carregador e o problema ser o celular. Depois que passar os 7 dias vai ficar mais difícil.

Então entrar em contato com a loja. Quero ver como ela vai agir nessa situação. No grupo do Facebook da Xiaomi Brasil a loja queria pular fora. A moça so conseguiu dinheiro de voltar ao acionar o procon.
 
Então entrar em contato com a loja. Quero ver como ela vai agir nessa situação. No grupo do Facebook da Xiaomi Brasil a loja queria pular fora. A moça so conseguiu dinheiro de voltar ao acionar o procon.
Tô em contato com o vendedor.
Vou ver no que vai dar.
 
Comprei também o meu Redmi N8 e deve chegar entre amanhã e depois de amanhã.
Junto comprei película e um fone, que espero seja bom.
Meu foco é a câmera, queria algo superior, mas foi o que o dinheiro deu pra comprar.
 
Comprei também o meu Redmi N8 e deve chegar entre amanhã e depois de amanhã.
Junto comprei película e um fone, que espero seja bom.
Meu foco é a câmera, queria algo superior, mas foi o que o dinheiro deu pra comprar.
Instala a hypercam e o xml garcia e seja feliz!
 
Hypercam é o gcam, né?
Mas o que é este xml garcia?
Isso, na verdade, a hypercam é a gcam modificada. XML são arquivos de configurações predefinidas. Existem várias por ai, cada uma para um estilo de foto. Acabei baixando esse ai e to achando espetacular. Recomendo pesquisar sobre no youtube ou baixar o app gb clube, lá tem vários tutoriais sobre
 
Isso, na verdade, a hypercam é a gcam modificada. XML são arquivos de configurações predefinidas. Existem várias por ai, cada uma para um estilo de foto. Acabei baixando esse ai e to achando espetacular. Recomendo pesquisar sobre no youtube ou baixar o app gb clube, lá tem vários tutoriais sobre
Fiz isso.
E foi uma garota que fez este xml garcia.
Quando meu celular que tá de rosca nos correios chegar eu testo e posto fotenhas.
 
Olá novamente. Comprei a versão PRO. Compensa botar esses apk de cameras??? Li que o Gcam não se dá no processador Media, que roda melhor no Snap. Procede??? Se sim, daonde vcs baixam esses apks???

VLW!!!
 
RN8 pro em casa agora, meu filho comprou, vendeu o RN7 dele que deu problema no GPS e não tinha mais garantia, o cara que comprou não liga pra gps.
 
Comprei um Rn8 Pro de 64gb na Cissa Magazine por R$1220, no aguardo de postarem.

Quem já tem, conseguiram fazer root de modo satisfatório?
 
Vi pessoas falando de incompatibilidade do netflix no RN7 isso é vdd e tbm ocorre no RN8 ou da pra assistir de boa?
 
Vi pessoas falando de incompatibilidade do netflix no RN7 isso é vdd e tbm ocorre no RN8 ou da pra assistir de boa?
Até onde eu sei isso ocorre nos aparelhos da versão chinesa com rom global. Na versão global isso não ocorre.
Entretanto, no grupo da xiaomi do face, vi algumas pessoas falando que estavam com esse problema mesmo tendo versão global. Ai se de fato era versão global já não sei dizer.
 
Galera seguinte, comprei um note 8 pro e to com uma dúvida. Ao pesquisar o imei do aparelho aparece isso.





Significa que ele é a versão chinesa? O 4g dele as vezes fica bem fraco dependendo dos lugares, principalmente em lugares fechados, o que me fez desconfiar de não ter banda 28.
Se eu instalar outra rom do site da xiaomi ele habilita a banda 28?
 
Vi pessoas falando de incompatibilidade do netflix no RN7 isso é vdd e tbm ocorre no RN8 ou da pra assistir de boa?
Sem problemas, não tem incompatibilidade do Netflix, tanto o RN7 como o RN8 e 8 Pro tem Widevine L1, pega Full HD sem problemas.
 
Galera seguinte, comprei um note 8 pro e to com uma dúvida. Ao pesquisar o imei do aparelho aparece isso.





Significa que ele é a versão chinesa? O 4g dele as vezes fica bem fraco dependendo dos lugares, principalmente em lugares fechados, o que me fez desconfiar de não ter banda 28.
Se eu instalar outra rom do site da xiaomi ele habilita a banda 28?


Também gostaria de saber isso, pois quando pesquiso o IMEI do meu Note 8T avisa que o endereço de entrega foi Luxemburgo.

Significa que é a versão Global?
 
Outra coisa:

As letras com acento e cedilha estão em negrito e em tamanho menor.

Estou com medo de ser uma shop rom ao invés da versao global.

Assim que liguei ele pela primeira vez recebi uma notificação de atualização, se essa informação for útil.

Estou usando a MIUI 10.3.

Segue a foto do problema das letras:
LLgA64F.png


Alguém pode me dizer, por gentileza, se isso é normal?
 
Outra coisa:

As letras com acento e cedilha estão em negrito e em tamanho menor.

Estou com medo de ser uma shop rom ao invés da versao global.

Assim que liguei ele pela primeira vez recebi uma notificação de atualização, se essa informação for útil.

Estou usando a MIUI 10.3.

Segue a foto do problema das letras:
LLgA64F.png


Alguém pode me dizer, por gentileza, se isso é normal?

A escrita na traseira e a caixa são diferentes no modelo chinês:

3jnljx.jpg


3jnm1w.jpg
 
Última edição:
A escrita na traseira e a caixa são diferentes no modelo chinês:

3jnljx.jpg


3jnm1w.jpg

Pois então, conferi que meu modelo é o Global mesmo, porém veio com a ROM Européia da VodaFone.
Lendo aqui não existem diferenças além da atualização da ROM.

Será que vale a pena por a ROM Global?
 
Comprei um hoje pela amazon. O celular é bom mesmo? não tive a oportunidade de testar antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo