• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

Makaveli_rj

New Member
Lusor

New Member
Redmi Note 8 Pro 64GB Azul por R$ 1.105,00, à vista, na iSeven Store, vale a pena? Eles prometem entregar em 4 dias úteis após confirmação de pagamento.

Estou em dúvida entre ele e o Redmi Note 8T 128GB Azul por R$ 1.080,00.

Qual devo pegar? Melhor preferir chipset e RAM melhores a capacidade de armazenamento de 128GB? Não tenho "câmera" como "prioridade", mas vejo dizerem que GCAM faz muita diferença, daí me pergunto se seria melhor perder em desempenho mas ganhar em compatibilidade com GCAM e em armazenamento.

Por favor, ajudem-me.

OMafioso

Shitty Member
Redmi Note 8 Pro 64GB Azul por R$ 1.105,00, à vista, na iSeven Store, vale a pena? Eles prometem entregar em 4 dias úteis após confirmação de pagamento.

Estou em dúvida entre ele e o Redmi Note 8T 128GB Azul por R$ 1.080,00.

Qual devo pegar? Melhor preferir chipset e RAM melhores a capacidade de armazenamento de 128GB? Não tenho "câmera" como "prioridade", mas vejo dizerem que GCAM faz muita diferença, daí me pergunto se seria melhor perder em desempenho mas ganhar em compatibilidade com GCAM e em armazenamento.

Por favor, ajudem-me.
Boa essa loja?

Lusor

New Member
Parece-me que sim. Estou confiando devido aos relatos dos usuários. Pesquise nas páginas deste tópico por "iseven", e você verá que tudo correu muito bem.

Agora só preciso me decidir se pego o 8T de 128GB ou o 8 Pro de 64GB.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Atualização: Parece-me que o preço do 8 Pro aumentou! Ainda bem que fechei o pedido antes. Agora é só pagar o boleto.

Estou inclinado para o 8 Pro porque Helio G90T com 6GB de RAM (armazenamento de 64GB apenas) deve ser mais importante que 128GB do 8T, cujo desempenho vem de Snapdragon 665 com 4GB de RAM.

Última edição:

OMafioso

Shitty Member
Parece-me que sim. Estou confiando devido aos relatos dos usuários. Pesquise nas páginas deste tópico por "iseven", e você verá que tudo correu muito bem.

Agora só preciso me decidir se pego o 8T de 128GB ou o 8 Pro de 64GB.
Eu pegaria o Pro: melhor desempenho, 6GB de RAM e maior bateria. É um celular mais completo.. O valor mais baixo que achei lá no site foi R$1.216,00 no boleto.

Lusor

New Member
Eu pegaria o Pro: melhor desempenho, 6GB de RAM e maior bateria. É um celular mais completo.. O valor mais baixo que achei lá no site foi R$1.216,00 no boleto.
Pois é, amigo. Em questão de minutos, aumentaram o preço! :(

Estava por R$ 1.077,30 no boleto! Agora está por R$ 1.216,00 no boleto.

Acho que dei sorte.

Fiz as contas. Foi um aumento de R$ 146,00 se o pagamento for em 1x no cartão, ou R$ 138,70 se o pagamento for no boleto. E isso foi em questão de minutos. Foi só o tempo de eu gerar o boleto, vir para cá, postar minha primeira mensagem neste tópico e voltar meia hora depois para verificar o site da loja.

Ou dei sorte, ou minha postagem aqui gerou interesse para alguns usuários, que devem ter ido especular, falar com algum vendedor etc, fazendo com que eles aumentassem o preço. Será? Sei lá. Muito curioso isso.

Ou seria só coincidência?

Enfim, para mim (estou em São Paulo), saiu por R$ 1.104,30 já incluindo o custo do frete. O boleto é pelo Mercado Pago. Acredito que não há erro. Certo?

Obrigado a todos que ajudaram neste tópico. Graças a vocês, escolhi esse telefone e, graças à dica sobre a loja, peguei um preço comparável aos preços do Paraguai. Quando eu estiver com o aparelho em mãos, espero ajudar mais pessoas neste tópico.

Última edição:

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Cancelei meu pedido na iseven store, loja bem ruim! Meu pagamento tava confirmado desde quinta e até hoje não tinham enviado. Não recomendo comprarem la

skallig

New Member
qual versao da hyper ta usando? e qual xml pegou pra configurar ela?
E1. To usando o XML Garcia

Cancelei meu pedido na iseven store, loja bem ruim! Meu pagamento tava confirmado desde quinta e até hoje não tinham enviado. Não recomendo comprarem la
Estranho. Quando eu comprei fiz toda compra pelo whats. Vendedor enviou no mesmo dia.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
O que você comprou, e quanto pagou, amigo?
Era um Redmi Note 8T, tinha pago R$970

A compra já foi cancelada e o valor no MP devolvido

E1. To usando o XML Garcia

Estranho. Quando eu comprei fiz toda compra pelo whats. Vendedor enviou no mesmo dia.
Então, eu também falei com a vendedora e ela me deu um código que ia enviar um brinde e pediu para eu mandar o numero do pedido, pra agilizar a entrega. Não sei se tinha acabado o estoque deles ou o que aconteceu, mas no site tava mostrando que tinha em estoque. A vendedora sempre ficava de resolver e nada.

brender

Member

Comentário no vídeo

Atenção: Note 8 T está tendo problemas para realizar e receber chamadas no Brasil, devido ao uso da Banda B28 (700 Mhz). Não é o aparelho em si mas um bloqueio que é feito por algumas operadores, principalmente a Vivo e Tim. E não... elas não vão te dizer isso. Elas usam a VoLTE para realizar e receber chamadas. Só que quando você tentar realizar ou receber uma chamada, a rede muda para 3G, o que causa "queda" do VoLTE, "travando" esse tipo de comunicação. Posso dizer isso porque passei por esse problema e a única solução para mim era trocar de operadora, tipo, para Claro, Oi ou Nextel (nenhuma vale nada pra mim) ou mudar de aparelho, visto que preciso muito de dados de voz. Eu acabei pegando o Redmi Note 8 Pro, que embora tenha a B28, não é afetado aqui porque só funciona na Europa essa banda (vi no manual do aparelho que só funciona lá). Vi um tutorial que me passaram num grupo no Facebook que "burla" esse bloqueio da Vivo e Tim, mas o tutorial era para o Mi 9. Tentei mas não deu certo no Redmi Note 8, infelizmente. Tomem cuidado ao comprar esse aparelho, é ótimo, mas tem essa questão com as operadoras... Tomara que alguém consiga resolver isso logo.

skallig

New Member
Confirmo que a loja iSeven Store é picareta! Infelizmente, mordi a isca deles.
Cara, meu atendimento com eles foi ótimo. Não tenho o que reclamar. Tenta entrar em contato com o dono da loja pra passar o que aconteceu contigo. Talvez ele dê uma luz. Comprei dois aparelhos com eles e deu tudo certo.

Procede ?

Comentário no vídeo

Atenção: Note 8 T está tendo problemas para realizar e receber chamadas no Brasil, devido ao uso da Banda B28 (700 Mhz). Não é o aparelho em si mas um bloqueio que é feito por algumas operadores, principalmente a Vivo e Tim. E não... elas não vão te dizer isso. Elas usam a VoLTE para realizar e receber chamadas. Só que quando você tentar realizar ou receber uma chamada, a rede muda para 3G, o que causa "queda" do VoLTE, "travando" esse tipo de comunicação. Posso dizer isso porque passei por esse problema e a única solução para mim era trocar de operadora, tipo, para Claro, Oi ou Nextel (nenhuma vale nada pra mim) ou mudar de aparelho, visto que preciso muito de dados de voz. Eu acabei pegando o Redmi Note 8 Pro, que embora tenha a B28, não é afetado aqui porque só funciona na Europa essa banda (vi no manual do aparelho que só funciona lá). Vi um tutorial que me passaram num grupo no Facebook que "burla" esse bloqueio da Vivo e Tim, mas o tutorial era para o Mi 9. Tentei mas não deu certo no Redmi Note 8, infelizmente. Tomem cuidado ao comprar esse aparelho, é ótimo, mas tem essa questão com as operadoras... Tomara que alguém consiga resolver isso logo.

Como uso Claro, não tive esse problema. Tomara que sejam só alguns lotes e não todos.

Cefamox

Old School

Comentário no vídeo

Não consigo entender porque uma operadora bloquearia a banda 28 somente no redmi note 8T. Pra mim não tem sentido isso aí.

brender

Member
Não consigo entender porque uma operadora bloquearia a banda 28 somente no redmi note 8T. Pra mim não tem sentido isso aí.
Nos comentários

olha, eu pesquisei e perguntei pra pessoas que tem o RN8 T e usam outras operadoras (Claro, Oi e Nextel) e pelo jeito o problema está só com a Vivo e Tim. Mas, caso você for comprar, te oriento a testar antes de comprar o seu chip no celular

Então, eu não consigo te dizer com certeza porque não tenho Oi, porém, pelo que pesquisei, o problema é você ter chip Vivo ou Tim em cidades onde essas operadoras usam o VoLTE para chamadas via Banda B28. Antes de comprar o RN8T ou celulares da Xiaomi que tenham a banda B28, faça um teste geral se funciona o chip da Oi ou Tim ou qualquer operadora tanto para dados 4G quanto para chamadas.

Lusor

New Member
Cara, meu atendimento com eles foi ótimo. Não tenho o que reclamar. Tenta entrar em contato com o dono da loja pra passar o que aconteceu contigo. Talvez ele dê uma luz. Comprei dois aparelhos com eles e deu tudo certo.
Por favor, passe-me o número de contato do patrão, pois, com os vendedores e empregados, é só frustração.

skallig

New Member
Cara, quando eu chamei os caras no whats a primeira vez, eu chamei no número que, supostamente, era do dono. Quando mandei mensagem, recebi uma msg automática fornecendo os números dos vendedores. Não sei se nesse contato conseguiria alguma resposta além de mensagens automáticas. Poderia tentar.

43 8453-1336

Lusor

New Member
Cara, quando eu chamei os caras no whats a primeira vez, eu chamei no número que, supostamente, era do dono. Quando mandei mensagem, recebi uma msg automática fornecendo os números dos vendedores. Não sei se nesse contato conseguiria alguma resposta além de mensagens automáticas. Poderia tentar.

43 8453-1336
Obrigado, amigo.

Esse é o número de WhatsApp que você atribuiu ao dono? Se for, só se recebe respostas automáticas. Fiquei confuso. Afinal, como você fez para falar com o dono (seja por texto, seja pro voz)?

SKoL4ever

Thanatos
Boa noite, galera. Adquiri recentemente um note 8 e tem algo me irritando bastante. Sobre a tela de bloqueio, acredito que já habilitei todas as opções possíveis para que as notificações apareçam nela, porém eis o que está acontecendo: se eu estiver com o aparelho bloqueado e receber, por exemplo, um email do outlook ou uma mensagem do wapp, elas aparecem na tela, mas se eu desbloquear o aparelho (não visualizar as notificações) e bloqueá-lo logo em seguida, as notificações desaparecem da tela de bloqueio. O único método que conseguiria ver essas notificações que desapareceram da tela de bloqueio seria deslizando a tela de cima pra baixo para mostrar as configurações de wifi etc, aí elas aparecem também. Alguém sabe se é assim mesmo ou se tem como deixar as notificações não visualizadas sempre aparecendo na tela de bloqueio, desde que eu não as deslize para os lados? Grato.

Versão do MIUI: MIUI Global 11.0.4 Estável
Versão do android: 9 PKQ1

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)