[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

Gtx1050ti

😷
a bateria tá normal? Ainda não apareceu no meu note 8t
Sim, eu desinstalei insta e face para estudar então desta forma meu celular só esta com o whats, sendo assim quase não gasta bateria.
Carreguei ele no sábado e usei até segunda de noite e ainda tinha 50% de bateria, segundo o celular aguentaria ainda 22h.
Mas é claro que nesse período todo ele basicamente ficou sem ser utilizado, visto que utilizo o whats web e não fico com o celular na mão.

Gtx1050ti

😷
tao usando GCAM no note 8t? eu peguei ele fds e nao mexi direito ainda no cel...camera pelo pouco que testei eu curti
Instalei 3 versões da gcam já.
A do mi a3: https://gcambrasil.com.br/file/xiaomi/MGC_6.2.030_RN7_V1a_FINAL.apk Essa na minha opnião é a melhor, possui câmera lenta e não tem modo Astro.
A 7.0:https://f.celsoazevedo.com/file/cfiles/gcm1/PMGC_7.0.009_Astrophoto_Version_V12.apk Essa versão possui modo Astro, vc pode tirar fotos das estrelas e tals. Vc pode ver umas fotos que tirei aqui
E agora estou com essa versão: https://f.celsoazevedo.com/file/cfiles/gcm1/MGC_MIX2S_JOKER_dev1.apk Instalei hoje de manhã ainda não testei, a diferença é que possui modo macro, não tem modo Astro. Instalei só para testar mesmo, vou colocar novamente a 7.0, pois é a única que as selfies ficam certas, sem ficar espelhadas.
Falta eu testar ainda essa versão: https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/dev-parrot043/

Aqui diferença da camera de 48mp da xiaomi x a de 8mp da Gcam 6.2

Vc pode ver mais coisas aqui: https://forum.xda-developers.com/redmi-note-8

jakers

New Member
foda q tem tanta versao q ate desanimo de ficar testando.

meu antigo mi 9t pro tambem tinha um monte de gcam haueoihaha ai eu acabava usando a original por n ter paciencia de fica testando e configurando cada gcam

Gtx1050ti

😷
Eu instalei só para testar mesmo, vou ficar com a 7.0
Caso atualizem o android coloco a 7.2 e não mexo mais.

kinorthbr

Member
Alguém pode me recomendar alguma película para o redmi note 8?
queria uma que fosse o modelo certo para ele e que não tivesse aquelas "bordas pretas", mas não to encontrando

Chico

Darktronik
Colaborador
Cara, eu não cheguei a gravar vídeos, mas o microfone, de modo geral, é baixo. Eu e minha namorado temos o note 8. Toda vez que ela manda áudio no whats eu preciso colocar o volume no máximo para ouvir. Ao escutar áudios de outras pessoas não tenho esse problema.
Aí é foda. eu realmente preciso de um microfone competente e não entendo pq a Xiaomi economiza num lance bobo desses num modelo cheio de funcionalidades.

Z3R0

(|24zЧ Λ$$ |34$ґ4я|)
Copiar a senha (do wifi por ex) de outro app em texto plano e colar nas configurações de redes wifi está funcionando normal no cel de vocês? Aqui não aparece a opção colar. MUI 11.0.3 aqui.

Última edição:

Cysne 91

É tudo culpa da China!
Para fotografias o redmi note 8 pro é melhor que o Mi 9T?

Noolaw

New Member
Estou em dúvidas entre o Note 8 Pro (1.200 reais) e o Mi9 Lite (1.350 reais)

O que vocês me recomendam?

Como esse tópico é do Note 8 Pro alguém que tenha esse aparelho pode me falar sobre as câmeras dele? Dá pra fazer fotos legais? a GCam já chegou a ele?
Será que vai ter tanta diferença assim a tela dele contra aquela Amoled do Mi9 Lite?

Noolaw

New Member
tem a hypercam para o Note 8 PRO?

Será que os resultados superam a GCam? acabei de ver que já tem a gcam e parece que ficou legal.

Gtx1050ti

😷
Meu amigo tinha um Rn8 pro e eu não gostei muito das fotos, quando instalava a Gcam funcionava só um modo e já fechava.
Não sei se arrumaram, mas se vc quer só pra foto é melhor pegar 9t, 9 sei lá o que e por ai vai.

Z3R0

(|24zЧ Λ$$ |34$ґ4я|)
MUI 11.0.3 -> MUI 11.0.4 (657MB) via OTA recebida agora pouco. Velocidade da wifi melhorou um pouco. Bug de colar senha no gerenciador de redes wifi ainda persiste.

Última edição:

skallig

New Member

Será que os resultados superam a GCam? acabei de ver que já tem a gcam e parece que ficou legal.
não sei dizer ,mano. Dá uma pesquisada no app GB Clube
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Alguém com o Redmi Note 8T recebeu a nova Miui? Minha namorada tem o note 8 normal e já recebeu a miui 11.4. E eu ainda na 10.3

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Uma dúvida sobre esse aparelho, é possível fotografar em RAW com ele?

Se não direto com o aplicativo original dele, com o Lightroom funciona?

CarlosAraujo

Active Member
Uma dúvida sobre esse aparelho, é possível fotografar em RAW com ele?

Se não direto com o aplicativo original dele, com o Lightroom funciona?
Se não me engano utilizando o aplicativo GCam é possível.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Até quanto vale a pena pagar na diferença entre o Note 8 e o 8T?

Pelo que estou pesquisando, esta dando uma diferença de quase R$200

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Na Iseven Store o note 8T tá R$ 850,00. Comprei o meu com eles em novembro e paguei R$ 970,00
Não conheço essa loja, alguém mais aqui já ouviu falar?

skallig

New Member
Não conheço essa loja, alguém mais aqui já ouviu falar?
Quando descobri eles fiquei receoso também. O valor deles é muito abaixo. Mas com uma breve pesquisa conferi que eles são confiáveis. Eles têm uma loja grande no Paraná, mais de 20k de seguidores no instagram. Chamei um dos vendedores no whats e o cara me tirou todas as dúvidas. Enviou no mesmo o dia o aparelho, inclusive.

Karnero

Member
Vale a pena trocar o Mi 8 Lite pelo Redmi Note 8 ? Não irei gastar 1 centavo.

O que vi de interessante no rn8 é os 4000 bateria, gcam, e infravermelho.

Makaveli_rj

New Member

O Note 8 (versão sem ser a PRO) tem LED de notificação pra chamadas e mensagens? Vejo alguns dizendo que sim e outros que não..

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)