• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

joadsonsg

Member
Alguém veio de um Note 7 pro Note 8 Pro? Tô pensando em pegar um.. Achei meio que a recepção do sinal do Note 7 meio fraco.. Mesmo tendo o modelo com a Banda 28.. Se alguém teve essa experiência e sabe dizer se eh melhor ou mesmo nível..

CarlosAraujo

Active Member
Comprei um hoje pela amazon. O celular é bom mesmo? não tive a oportunidade de testar antes.
Cara, compei um Note 8 para a minha filha...até agora ela só tem elogios a ele!

HawkOTT

New Member
Alguém poderia me ajudar nesse problema?

No meu Note 8T apenas na tela inicial, ao clicar e segurar nos apps as letras com acento e cedilha estão em negrito e em tamanho menor.

Estou com medo de ser uma shop rom ao invés da versao global.

Assim que liguei ele pela primeira vez recebi uma notificação de atualização, se essa informação for útil.

Estou usando a MIUI 10.3.

Segue a foto do problema das letras:

Alguém pode me dizer, por gentileza, se isso é normal?

E mais uma coisa, mais alguém recebeu a versão 10.3.1.0 PCXEUVF?

Obrigado!

Gtx1050ti

👌
Espetacular. Estou há um mês com ele e não tenho nada do que reclamar. Uma dica é a de instlar a hypercam. As fotos ficarão muito melhores.
Me passa o link dessa hypercam.
Instalei uma gcam e as fotos não estão legais, fora que selfie esta ficando espelhada.

brotherhoods

Member
Espetacular. Estou há um mês com ele e não tenho nada do que reclamar. Uma dica é a de instlar a hypercam. As fotos ficarão muito melhores.
puts sério que você percebeu isso? eu tinha um RN7 e quando instalei a Gcam fiquei :medo:, agora com o 8, senti uma melhora só na parte de filmagem, nas fotos senti que as vezes fica a mesma coisa que o app nativo, as vezes fica pior...

baixei o app oficial no site da Gcam mesmo..

Gtx1050ti

👌
Tô com um problema, na verdade não sei se é problema.
No meu antigo Redmi 3s se eu abaixasse o brilho de tela ele ficava como eu deixava, agora no meu Redmi Note 8t a porcaria do brilho fica mudando automaticamente.
Tem como mudar isso?

HawkOTT

New Member
Tô com um problema, na verdade não sei se é problema.
No meu antigo Redmi 3s se eu abaixasse o brilho de tela ele ficava como eu deixava, agora no meu Redmi Note 8t a porcaria do brilho fica mudando automaticamente.
Tem como mudar isso?
Qual versão da ROM do seu 8t?

e na tela inicial fica com acentos e cedilha igual aos da minha foto ali em cima?

Wynna

New Member
Alguém poderia me ajudar nesse problema?

No meu Note 8T apenas na tela inicial, ao clicar e segurar nos apps as letras com acento e cedilha estão em negrito e em tamanho menor.

Estou com medo de ser uma shop rom ao invés da versao global.

Assim que liguei ele pela primeira vez recebi uma notificação de atualização, se essa informação for útil.

Estou usando a MIUI 10.3.

Segue a foto do problema das letras:

Alguém pode me dizer, por gentileza, se isso é normal?

E mais uma coisa, mais alguém recebeu a versão 10.3.1.0 PCXEUVF?

Obrigado!
O meu Note 8T está com a acentuação e cedilha do mesmo jeito, e a minha versão é a 10.3.1.0 PCXMIXM.

HawkOTT

New Member

Então é algo da versões 10.3.1 e 10.3.5 da MIUI mesmo, acredito que na MIUI 11 não esteja assim.

Já estava pensando que o meu celular era um piratão da vida.

Zetti

New Member
O que eu vi nos reviews é que esse processador MediaTEK não roda bem a Gcam. A Gcam é melhor otimizado paraSnap. Melhor usar o nativo. Mas vou testar essa Hypercam.

jakers

New Member
diferença do 8 pro 8T é q o 8t tem a banda 700?

Vendi meu mi 9t pro e to querendo comprar um novo.

To na duvida agora entre
Mi 9t
note 8
note 8 pro
note 8t

uso principalmente pra ver videos/whatsapp/face/ alguns games leve e filmagens com mavic pro

Gtx1050ti

👌
Estou com a Miui 10 no meu note 8t e agora está aparecendo a versão 11, devo atualizar?
Ou tem muito bug? E outra, alguém tem a versão 7.2 da Gcam pro Redmi note 8t?

bfarinazo

Member
O meu 8 pro chegou. Muito bom mesmo. Algúem sabe como faz para apagar a tela da esquerda (que vem com atalhos, ferramentas etc) ?

BBR.Beackman

New Member

Eu tenho um LeMax2 6/128 Snapdragon 820.

Estou de olho no Redmi note 8 "normal" mesmo, acham que vou sentir muita diferença? compensa?

Eder Cuer

New Member
Eae pessoal, minha noiva quer trocar o celular dela, orçamento de até 1500.
Estive pesquisando e fiquei interessado no Redmi Note 8 Pro, algum feedback sobre o aparelho?

Por esse valor, esse é o melhor aparelho?

Obs: não quero importar.

skallig

New Member
qm tem, como está o microfone do celular que parecia ser sempre o calcanhar de aquiles do dispositivo?

principalmente em ambientes com som alto...
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

e NFC
Cara, eu não cheguei a gravar vídeos, mas o microfone, de modo geral, é baixo. Eu e minha namorado temos o note 8. Toda vez que ela manda áudio no whats eu preciso colocar o volume no máximo para ouvir. Ao escutar áudios de outras pessoas não tenho esse problema.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)