[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

-Kbça-

Engenheiro de Software
O pessoal do site adicionou, quando o user enviou o link eu vi que não tinha, mas hoje adicionaram.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Tava lendo que a opção vem desabilitada por padrão, não sei se procede, mas não custa tentar ativar, segue um tutorial que vi na internet:
Não existe essa opção...

Eu tenho o celular caras...
Devem ter colocado erroneamente ou a filha da puta da Xiaomi lançou mais uma atualização.

fequiano

New Member

Eu tenho o celular caras...
Devem ter colocado erroneamente ou a filha da puta da Xiaomi lançou mais uma atualização.

Tem certeza que não tem? Olha o video abaixo do russo um led piscando sem parar lá pelos 13'30''.

Eu ia comprar o Note 8T mas andando pela Santa Ifigênia achei os 8T por 1000, e o Pro por 1250, vou gastar um pouco mais por 6G Ram e 128 de armazenamento.

Vendo melhor esse negócio do LED a Xiaomi viaja na posição dele:

No Note 7 :

No Note 8 Pro :

E o 8T em cima longe da camera!

:nooo::nooo::nooo:

Última edição:

-Kbça-

Engenheiro de Software
Tem certeza que não tem? Olha o video abaixo do russo um led piscando sem parar lá pelos 13'30''.

Eu ia comprar o Note 8T mas andando pela Santa Ifigênia achei os 8T por 1000, e o Pro por 1250, vou gastar um pouco mais por 6G Ram e 128 de armazenamento.

Vendo melhor esse negócio do LED a Xiaomi viaja na posição dele:

No Note 7 :

No Note 8 Pro :

E o 8T em cima longe da camera!

:nooo::nooo::nooo:
Tem não man... Nos foruns e em todo lugar a galera tem confirmado isso.
-----
Olha eu sou defensor da Xiaomi, mais esse celular é uma merda, não sei se é a MIUI ou o que, essa merda é pior que o meu antigo MI A1. Tem um app que uso muito, Joey, ele vive travando nessa merda, sem contar que quando fica com muitos apps abertos o multitasking é um porcaria (trocar de um app para o outro rapido, apertando o botão de selecionar app duas vezes é um parto, até o whats fica travado). Um milhão de opções e configurações para nada, só quero pegar o celular e usar kct.
Vou vender o meu e comprar outro sem essa porcaria de MIUI, quem quiser to vendendo por 1k, vou ver se acho um com android puro.

Acho que nunca fiquei chateado com uma compra quanto com esse celular... Um celular que custa mais de 1k sem led de notificação é pra foder.

fequiano

New Member
-----
Olha eu sou defensor da Xiaomi, mais esse celular é uma merda, não sei se é a MIUI ou o que, essa merda é pior que o meu antigo MI A1. Tem um app que uso muito, Joey, ele vive travando nessa merda, sem contar que quando fica com muitos apps abertos o multitasking é um porcaria (trocar de um app para o outro rapido, apertando o botão de selecionar app duas vezes é um parto, até o whats fica travado). Um milhão de opções e configurações para nada, só quero pegar o celular e usar kct.
Vou vender o meu e comprar outro sem essa porcaria de MIUI, quem quiser to vendendo por 1k, vou ver se acho um com android puro.

Acho que nunca fiquei chateado com uma compra quanto com esse celular... Um celular que custa mais de 1k sem led de notificação é pra foder.
Esse LED que fica piscando é o que então? É só enfeite?

Review brazuka com um zoom no local, não é reflexo como falam...

Minuto 4'40"

-Kbça-

Engenheiro de Software

Minuto 4'40"
MANO EU TENHO O CELULAR!
Já olhei em todas as opções possíveis!
Não sou usuário leigo.

Você tem o celular?
Não adianta vir postar um monte de videos de review de youtube, eu tenho o celular e estou falando da minha experiencia.

Pode ter em uns, pode não ter em outros, sequer no site oficial do celular tem essa informação.
Há mais é só habilitar... Eu já disse, não existe essa opção no meu.
É difícil entender que o meu e o de várias outras pessoas não tem led de notificação?

Alguns falaram que pode ser erro de software, com uma atualização arrumando isso. O que só torna o erro mais bizarro, já que é uma puta falta de profissionalismo lançar as coisas pela metade.

Última edição:

fequiano

New Member
Não sou usuário leigo.

Você tem o celular?
Não adianta vir postar um monte de videos de review de youtube, eu tenho o celular e estou falando da minha experiencia.

Pode ter em uns, pode não ter em outros, sequer no site oficial do celular tem essa informação.
É difícil entender que o meu e o de várias outras pessoas não tem led de notificação?

Alguns falaram que pode ser erro de software, com uma atualização arrumando isso. O que só torna o erro mais bizarro, já que é uma puta falta de profissionalismo lançar as coisas pela metade.

Bom sei lá então, mais um motivo pra eu comprar o Pro.

skallig

New Member
-----

cara, o meu note 8t tá voando. To achando o celular muito bom, nada a reclamar. Instalei a hypercam + xml garcia e as fotos são absurdas. Talvez o teu veio com algum defeito, pq aqui o celular tá espetacular

Rodrigo Buscapé

Active Member
Câmeras do Note 8 Pro são superiores a do Mi A3 ?

Zetti

New Member
Vocês recomendam a Cissa Magazine??? É confiável??? Vou acabar comprando nela daqui pra sexta...

-Kbça-

Engenheiro de Software
cara, o meu note 8t tá voando. To achando o celular muito bom, nada a reclamar. Instalei a hypercam + xml garcia e as fotos são absurdas. Talvez o teu veio com algum defeito, pq aqui o celular tá espetacular
As minhas reclamações não são relacionados a fotos...

OMafioso

Shitty Member
Vocês recomendam a Cissa Magazine??? É confiável??? Vou acabar comprando nela daqui pra sexta...
Comprei duas vezes ano passado, dois Mi A2 Lite, vieram perfeitos. Só que lá é marketplace, dá uma pesquisada quem vende e envia o produto.

Gtx1050ti

😷
Posta uma foto ai, to só esperando uma oportunidade pra comprar um.
As minhas reclamações não são relacionados a fotos...
E o elogiou dele não foi só para a câmera, provavelmente o seu está com alguma rom bugada.

Zetti

New Member
Comprei duas vezes ano passado, dois Mi A2 Lite, vieram perfeitos. Só que lá é marketplace, dá uma pesquisada quem vende e envia o produto.
Quando você fala pra pesquisar o marketplace, seria pra ver se o cara é confiável ou para comprar direto e tentar um preço melhor???

Fox.renan

Member

Minuto 4'40"
MANO EU TENHO O CELULAR!
Não sou usuário leigo.

Você tem o celular?

É bem simples, não é LED, é apenas o sensor de proximidade que tem em todos os aparelhos nessa área superior, alguns variam a posição dele, alguns ficam no centro ou deslocado mais pros lados, ele fica "piscando" porque só câmeras conseguem capturar o feixe que ele emite pra perceber se tem algo próximo do falante para apagar a tela, a olho nu não é visível.

Última edição:

Tridenty

Member

To querendo um Note 8 nessa BF, e ainda to tentando entender as diferenças de bandas e etc.

O melhor seria pegar o Note 8T, por causa da banda B28?

Ou não teria problemas em pegar o Note 8 normal, caso o preço seja bem mais barato?

HawkOTT

New Member

To querendo um Note 8 nessa BF, e ainda to tentando entender as diferenças de bandas e etc.

Ou não teria problemas em pegar o Note 8 normal, caso o preço seja bem mais barato?
Estou com as mesmas dúvidas do que vc.
O Note 8T atualmente está por R$ 1.200,00, enquanto que o Note 8 está por R$ 956,00.
Nessas condições, pra quem está mais inclinado a ter a B28 acredito que valha mais a pena comprar o Pro, que está por R$ 1.369,00. Acho que é o meu caso, pois moro no interior.
Mas vamos ver nessa BF, se o 8T diminuir pra próximo dos 1k eu compro.

skallig

New Member

Isso. O note 8t possui a banda 28, nfc e carregador mais potente.

Entretanto, outra diferença se dá no tamanho. Ele é levemente maior que o note 8 normal.

Eu comprei o 8t e minha namorada o 8. Acho melhor de usar o meu, mesmo a diferença de tamanho sendo pouca.

Hoje fechei uma semana com o note 8t. Acho o celular fantástico, entretanto tenho alguns pontos negativos a destacar.

O microfone dele é baixo. Minha namorada possui o note 8 normal, e quando ela manda áudio pra mim, preciso aumentar o volume ao máximo, e mesmo assim, em algumas vezes, fica ruim de escutar. Mesmo problema acontece com ela. Áudio de outras pessoas fica de boa.

Outra reclamação, que talvez seja apenas uma configuração, é que quando estou usando o air dots e alguém manda mensagem, eu escuto o barulho da notificação pelo fone, momento em que a música fica com som baixo por 2 segundos. É algo chato e não achei onde arrumar isso.

E, por fim, é o fato que as vezes a mi band desconecta do aparelho. Percebo que a mi band não está vibrando com as notificações. Quando vou ver a band, aperece o sinal de que ela está desconectada, mesmo o celular estando na minha mão. Já coloquei prioridade no mi fit para rodar em segundo plano.

Fora esses pequenos incomodos, o celular é muito bom. Extremamente rápido. Bateria dura muito bem.

E a câmera é sem comentários. Instalei a hypercam e coloquei o XML Garcia e as fotos são sensacionais.

Jack-Moser

New Member
O note 8 da minha esposa atualizou pra Miui 11 ontem e instalei a Gcam, ficou bem melhor as fotos....

Fox.renan

Member
Isso. O note 8t possui a banda 28, nfc e carregador mais potente.

Entretanto, outra diferença se dá no tamanho. Ele é levemente maior que o note 8 normal.

Eu comprei o 8t e minha namorada o 8. Acho melhor de usar o meu, mesmo a diferença de tamanho sendo pouca.

Hoje fechei uma semana com o note 8t. Acho o celular fantástico, entretanto tenho alguns pontos negativos a destacar.

O microfone dele é baixo. Minha namorada possui o note 8 normal, e quando ela manda áudio pra mim, preciso aumentar o volume ao máximo, e mesmo assim, em algumas vezes, fica ruim de escutar. Mesmo problema acontece com ela. Áudio de outras pessoas fica de boa.
É normal isso em quase todos os Xiaomi's de gama média, o microfone fica meio abafado e baixo porque ele grava áudios em 92kbps, baixo bitrate, tanto em gravações de voz como em vídeos, ele tem não tem uma configuração que faça melhorar isso por enquanto, só se a Xiaomi lançar um update tirando a compressão de áudio.

Infelizmente, a parte de áudio é a parte que a Xiaomi mais economiza nos seus aparelhos.

Outra reclamação, que talvez seja apenas uma configuração, é que quando estou usando o air dots e alguém manda mensagem, eu escuto o barulho da notificação pelo fone, momento em que a música fica com som baixo por 2 segundos. É algo chato e não achei onde arrumar isso.
Isso não tem configuração porque é próprio do Android, algumas fabricantes burlam isso até, mas a maioria deixa como é no padrão e a Xiaomi é uma dessas, o único jeito de não fazer a música baixar é colocar os sons de alertas no silencioso, ele não toca o alerta, mas também não baixa o volume da música.

skallig

New Member
É normal isso em quase todos os Xiaomi's de gama média, o microfone fica meio abafado e baixo porque ele grava áudios em 92kbps, baixo bitrate, tanto em gravações de voz como em vídeos, ele tem não tem uma configuração que faça melhorar isso por enquanto, só se a Xiaomi lançar um update tirando a compressão de áudio.

Infelizmente, a parte de áudio é a parte que a Xiaomi mais economiza nos seus aparelhos.

Isso não tem configuração porque é próprio do Android, algumas fabricantes burlam isso até, mas a maioria deixa como é no padrão e a Xiaomi é uma dessas, o único jeito de não fazer a música baixar é colocar os sons de alertas no silencioso, ele não toca o alerta, mas também não baixa o volume da música.
Bah, não sabia dessa questão do microfone. Um erro da xiaomi. Celulares extremamente inferiores não têm esse problema.

E em relação aos sons do fone Bluetooth, é uma pena também. Antes usava um moto g5 e não tinha esse problema.

Mas como falei antes, são problemas pequenos, nada de muito grave, mas que mesmo assim incomodam no dia a dia

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)