• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

Gtx1050ti

👌
Lançaram o Redmi Note 8T com NFC, vamos ver se a versão global vem com B28 padrão ou vai ter que esperar lançar modelo especifico.

Edit: Pesquisei no site global da Xiaomi e tem B28!

:money:

Vou esperar o Redmi note 8t chegar, até dezembro aqui na região oeste do Paraná deve ter aos montes.
Viva o Paraguai.

AdrB-T_Godoy

"Big Boss"
O RN 8 pro tem a banda 700 e o normal não.
Já ia responder isso.

Peguei o Pro Branco 128gb por R$ 1.350,00, só na ansiedade aqui.

liloperretti

Member
Estava verificando e gostaria de saber, Note 8 não possue B28 e o Note 8T ja possui a B28, esta correta isso, alguemm ja comprovou isso?

renato_rox

New Member
por sorte eu ainda nao tinha comprado o note8 e consegui pegar o note8t

skallig

New Member
Paguei 970 no note 8t em uma loja de Londrina. Deve chegar amanhã ou quarta. O note 8 normal tava 945. Ansiedade pura para chegar!

Gtx1050ti

👌
Paguei 970 no note 8t em uma loja de Londrina. Deve chegar amanhã ou quarta. O note 8 normal tava 945. Ansiedade pura para chegar!
Aqui na minha cidade ainda não tem, na vdd vi um no marketplace por R$ 999, enquanto o 8 tá por 950. Vou mandar msg pro vendedor pedindo quando chaga o 8t.
Tem link?

Última edição:

-Kbça-

Engenheiro de Software
Tenho uma duvida...
Os apps dessa miui é cheio de propaganda mesmo? Como desinstalar os apps já pre instalados?
Um lixo essa miui pqp! Cheio de junk e blotware...
Sou muito mais o android puro.

skallig

New Member
Aqui na minha cidade ainda não tem, na vdd vi um no marketplace por R$ 999, enquanto o 8 tá por 950. Vou mandar msg pro vendedor pedindo quando chaga o 8t.
Tem link?
procura ai no google: iseven store. Chamei eles no instagram e me deram o whats de um dos vendedores. Atendimento dos caras foi super bom. O aparelho chega hoje!

liloperretti

Member
-Kbça-

Engenheiro de Software
Fora isso, como é o celular?
Sai de um MI A1.
Achei o celular rápido até, bateria muito melhor que do meu MI A1, câmera dele muito boa (inclusive não gostei da Gcam, pois a mesma não tem o formato de 48px, as fotos com essa configuração ficam melhores que a Gcam), só tem um problema que é a troca rapida de apps, quase nunca funciona como o esperado... Estou na MIUI 10.

De resto é um celular decente pelo preço cobrado. Não sou hard user, só tiro foto, zap, facebook e jogo heartstone, pra mim tá mais do que bom. Não vejo motivos para comprar um celular mais caro.

Tinha esquecido... Um ponto MUITO negativo é a falta de led de notificação, é uma merda. Toda hora tem que ficar olhando no celular sem tem algo novo, odeio isso.

Jack-Moser

New Member
Tinha esquecido... Um ponto MUITO negativo é a falta de led de notificação, é uma merda. Toda hora tem que ficar olhando no celular sem tem algo novo, odeio isso.
O da minha esposa é o note 8 normal, sem T e ele tem led de notificação, estranho...

-Kbça-

Engenheiro de Software
O da minha esposa é o note 8 normal, sem T e ele tem led de notificação, estranho...

O 8 tem e o 8T não tem.
Não sabia disso quando comprei... :kidding:
A parte inferior onde está escrito REDMI no 8T também é maior que no 8.
Bizarro essa putaria da Xiaomi... Só comprei pois queria um celular com banda B28 e full HD (MI A3 não é full HD).

youknowwho

New Member
Alguém indica alguma loja ou vendedores do ML confiáveis pra comprar o Note 8 ou 8T? Um amigo está querendo comprar e gostaria de indicação.

skallig

New Member
Alguém indica alguma loja ou vendedores do ML confiáveis pra comprar o Note 8 ou 8T? Um amigo está querendo comprar e gostaria de indicação.
iseven store. Comprei meu note8t com eles. Não fazem mercado livre, mas mercago pago eles fazem. Mandaram no mesmo no dia e chegou ontem. Aparelho muito bom!

HawkOTT

New Member

O 8 tem e o 8T não tem.
Bizarro essa putaria da Xiaomi... Só comprei pois queria um celular com banda B28 e full HD (MI A3 não é full HD).
Pode dizer qual é esse site que mostra os detalhes do Smart?

HawkOTT

New Member
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

kimovil
Rapaz, acabei de ver que AGORA esse site diz que o Redmi Note 8T tem o LED de Notificações... Eles atualizaram inserindo o recurso, wtf?

Última edição:

HawkOTT

New Member
Mas nesse link que tu postou tá aparecendo Led Notification, mas como tu mesmo disse não tem :confused:
O pessoal do site adicionou, quando o user enviou o link eu vi que não tinha, mas hoje adicionaram.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

O 8 tem e o 8T não tem.
Tava lendo que a opção vem desabilitada por padrão, não sei se procede, mas não custa tentar ativar, segue um tutorial que vi na internet:

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)

• jfps