[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

Soufly3xtr3m3

Loading...
Não se confundam, tem RN8A sendo vendido como RN8 puro, na Amazon mesmo tem um monte de gente caindo, pelo preço em conta, mas o processador e a cam são infinitamente inferiores.

doctor

Endless Pain
Quero comprar outro celular pra esposa (ou passar o Note7 pra ela e ficar com o novo).

Estou na dúvida do Note8Pro x Mi9Lite.
O preço tá praticamente o mesmo.

bruce_dickinson

Active Member
Quero comprar outro celular pra esposa (ou passar o Note7 pra ela e ficar com o novo).

Estou na dúvida do Note8Pro x Mi9Lite.
O preço tá praticamente o mesmo.
Eu iria no RN8 pro colega pelo SoC mais parrudo.

Estou só esperando o preço dele baixar pra 1k pra eu compar ( na pagé em SP ja tem 1,2k a versão 64 gb)

Gtx1050ti

😷
Alguém que tenha o Redmi Note 8 poderia dizer se ta valendo o investimento? Que Gcam está usando, se saiu miui 11 e etc.
Tô quase comprando por R$ 1.029 em 3x, mas preciso saber o veredito dos usuários.

Cap_Nascimento

New Member
Turma, o redmi 8 pro global é o que tem a caixa branca? Não tá escrito em lugar nenhum isso!

conectproo

New Member
Estou com o Redmi Note 8 Pro faz 2 semanas, e não tenho o que reclamar. Esse processador da MediaTek está se saindo super bem. Em questão da câmera, estou curtindo bastante. O modo 64mp é muito bom, faz com que as fotos fiquem muito bem detalhadas. Estou gostando bastante...

fequiano

New Member
Ninguém tem essa caralha de celular pqp
aparentemente não
A Xiaomi homologou os Note 8 no Brasil, então os modelos apresentados devem ter B28, tem que ver se esses fornecedores alternativos conseguem esse modelo, ou esperar o lançamento ofical no Brasil com aqueles preços.
O site abaixo sempre acompanha a Anatel e avisa o que foi homologado:

Tem o modelo lá.

skallig

New Member
achei que o cara tava se referindo entre a versão global ou rom global do note 8.
O note 8 pro tem sim.

O site que pode ser visto as bandas é o kimovil (não consigo colocar o link pq aqui no estágio não abre)

fequiano

New Member
Lançaram o Redmi Note 8T com NFC, vamos ver se a versão global vem com B28 padrão ou vai ter que esperar lançar modelo especifico.

Edit: Pesquisei no site global da Xiaomi e tem B28!

:money:

Última edição:

kaledonfear

New Member
Acabei de comprar meu Redmi note 8 hoje, paguei 980,00 na versão branca, realmente muito bonito o aparelho, e achei bem compacto, mesmo sendo um aparelho com a tela tão grande, a xiaomi está de parabéns, esse já é meu segundo xiaomi.

emula

Member
Tava pensando em pegar o note 8.Continuo pensando,mas vou deixar mais pra frente pra pegar esse note 8t!

kaledonfear

New Member
Sim bem rápido e tela incrível, o bacana é que a capinha que vem nele é muito boa, como comprei da cor moonlight (branca) veio com a capinha transparente, pensei que usando a capinha fosse deixar o Smartphone feio, mas pior que não, continua muito bonito .. essa cor branca é top demais rs

williamspieker

New Member
Sim bem rápido e tela incrível, o bacana é que a capinha que vem nele é muito boa, como comprei da cor moonlight (branca) veio com a capinha transparente, pensei que usando a capinha fosse deixar o Smartphone feio, mas pior que não, continua muito bonito .. essa cor branca é top demais rs
É verdade que a capinha que vem junto não protege as câmeras?

kaledonfear

New Member
É verdade que a capinha que vem junto não protege as câmeras?
A capinha que vem protege a câmera, pois ela é alta na parte da câmera, ai você pode colocar o Smartphone na mesa, que a câmera não fica encostada na mesa, porém de qualquer forma, já comprei um kit de película para a tela e câmera.

liloperretti

Member
A capinha que vem protege a câmera, pois ela é alta na parte da câmera, ai você pode colocar o Smartphone na mesa, que a câmera não fica encostada na mesa, porém de qualquer forma, já comprei um kit de película para a tela e câmera.
Aonde você comprou a película para câmera, acabei riscando do Note 7, quase morri, consegui tirar o risco com KO, agora preciso proteger.

kaledonfear

New Member
Aonde você comprou a película para câmera, acabei riscando do Note 7, quase morri, consegui tirar o risco com KO, agora preciso proteger.
Comprei ontem no mercado livre, achei um anuncio onde o vendedor está vendendo um kit de Case + película de tela + pelicula de câmera por 42,00, deve chegar essa semana agora.

Cap_Nascimento

New Member
Meu irmão comprou o Redmi Note 8 pro branco, 128gb, bicho é bonito demais, bem rápido e as fotos são bacanas também, jogos então nem se fala, rodando tudo bem, não é um top de linha mas esse aparelho para usuários intermediários está de bom tamanho.
O modo de câmera com desfoque recorta bem as pessoas na foto, achei bom o contraste de cores, vídeos eu não vi ainda, mas deve ser legal também.
Saiu por 1350,00.
Acredito que o valor vai baixar mais daqui pra janeiro, mas ainda assim achei ok.

Rtratturi

New Member

Quem ja tem poderia postar umas ftoos tirada com o mesmo? :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)