• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
pessoal,
existe algum comando no cel que dê informação da fabricante do LCD do Note 8 Pro?
vi alguns relatos de gente informando que a tela tianma está apresentando retenção de tela

isso procede?
 
Procurando vc acha ainda a 1050, mas logo acaba, estoque antigo pq com a alta do dólar os preços vão subir cada vez mais.

Ate que o 8T não. Subiu tanto.

Mas o 8 pro subiu BASTANTE

pois é, o 8T subiu mais de 100 reais. O normal ainda acha por ~970.

E o pro, tem o modelo de 64 gb por ~1450.

Mas deve subir.

O jeito é esperar.

Só não pago o 8T pq esse "redmi" na frente do celular me dá nos nervos.
 
pois é, o 8T subiu mais de 100 reais. O normal ainda acha por ~970.

E o pro, tem o modelo de 64 gb por ~1450.

Mas deve subir.

O jeito é esperar.

Só não pago o 8T pq esse "redmi" na frente do celular me dá nos nervos.
kkkkkkk

eu nem sabia q o 8T tinha escrito redmi, só fui ver qnd abri a caixa do meu, mas n ligo n kkk

eu acho besteira pegar o 8 normal por 970 se vc acha o 8t por 1050
 
bom dia, to com um problema no redmi note 8, versão de 4/64, Sempre que ligo o Bluetooth a rede wifi cai, ja fiz testes em redes diferentes e sempre ocorre, alguém ai ja teve algum problema parecido ?
 
Tô pensando em comprar um, mas tô em dúvida entre o A50 por causa do AMOLED... O que recomendam senhores?
 
bom dia, to com um problema no redmi note 8, versão de 4/64, Sempre que ligo o Bluetooth a rede wifi cai, ja fiz testes em redes diferentes e sempre ocorre, alguém ai ja teve algum problema parecido ?

Mesmo problema aqui. Até o momento não achei solução até pq encaro como uma limitação do cel mesmo.
 
Mesmo problema aqui. Até o momento não achei solução até pq encaro como uma limitação do cel mesmo.
Acredito ser apenas então no note 8, pois tenho o 8 pro e não tenho esse problema aqui.
 
Acredito ser apenas então no note 8, pois tenho o 8 pro e não tenho esse problema aqui.
nos foruns gringos tem alguns relatos no pro tambem, porem nao exatamente o mesmo problema, eles relataram apenas queda na velocidade de conexão quando o bluetooth ta ativo
 
Atualmente aqui em casa tem o MOTO G5 PLUS - 32GB, e atende as necessidades de uma certa pessoa

Então comprei o REDMI NOTE 8T - 64GB - PRETO para essa pessoa, e vou pegar o MOTO G5 PLUS - 32GB

Comprei no domingo na amazon, foi enviado hoje

Vamos ver se até sexta feira chega

Xiaomi Redmi Note 8T 64GB/4GB Dual SIM Room Global - Moonshadow Grey
R$ 1.100,00


Xiaomi Redmi Note 8T 128GB/4GB Dual SIM Room Global - Moonshadow Grey
R$ 1.250,00


NOTE 8 PRO está por 1400 reais

Se é para comprar 8T 128GB, melhor ir logo de 8 PRO

Então comprei o 8T 64GB
 
Oi pessoal!
Comprei o Redmi Note 8 hoje aqui na minha cidade, depois de ter pensado muito sobre comprar online ou não. A diferença tava bem pequena, então preferi pegar logo em mãos. Já tive um Redmi S2, um Mi A2 (os dois usei por ótimos 8 meses até ser assaltada) e prefiro a MIUI. Porém até agora só uma coisa me incomoda MUITO. Quando deslizo o dedo pra cima na tela de home não consigo ter acesso a busca do google nem ao feed google, aparece aquele aplicativo horrível de navegador da Xiaomi. Já procurei em todo lugar onde desativa isso e não encontro :/
 
Oi pessoal!
Comprei o Redmi Note 8 hoje aqui na minha cidade, depois de ter pensado muito sobre comprar online ou não. A diferença tava bem pequena, então preferi pegar logo em mãos. Já tive um Redmi S2, um Mi A2 (os dois usei por ótimos 8 meses até ser assaltada) e prefiro a MIUI. Porém até agora só uma coisa me incomoda MUITO. Quando deslizo o dedo pra cima na tela de home não consigo ter acesso a busca do google nem ao feed google, aparece aquele aplicativo horrível de navegador da Xiaomi. Já procurei em todo lugar onde desativa isso e não encontro :/
Tenho o Note 8 pro e fui nas configurações, digitei navegador e abriu uma tela com opções para configurar. Tirei a opção que tornava o navegador miui padrão. Aparentemente não funcionou 100%, o buscador é o google mas o navegador continuou sendo o miui.

obs.: dá para desativar isso. Digita deslize nas configurações e desativa a opção deslize para cima na tela inicial para abrir a pesquisa.
 
Última edição:
Pessoal, acabei de adquirir o redmi note 8T e queria saber como faço para instalar Gcam nele ? E melhora bastante mesmo ? Não gostei da câmera frontal (pelo menos na nativa) se instalar Gcam melhora ? Esse celular não tem gaveta de aplicativos ? Como eu transfiro todos os apps possíveis para o cartão micro SD ? Sempre que tiver uma nova versão da MIUI instala ? Meu celular veio com mais ou menos com 48,82 GB de espaço e 64GB disponível normal ?
 
Recebi hoje o Redmi Note 8T, gostei da qualidade da tela, nada a reclamar.
Ele vem com o MIUI 10, atualizei para o MIUI 11.
Ainda estou configurando o smartphone.
 
Estou gostando da bateria do 8 Pro. Consigo usar por 1 dia e meio, moderadamente e jogando alguma coisinha de vez em quando.

Vindo de um Moto G5S que mal durava 1 dia com o mesmo uso, é um belo avanço.
 
Acho que vou pegar o 8 pro mesmo 64gb que ta mais em conta (1450). Tava tentando pegar o Motorola Zoom por causa das cameras, esperando baixar de preço, mas não acontece.

Entào melhor pagar no 8 pro pra ter um desempenho superior ao Zoom, e mais bateria. A camera fica pra outra encarnação qndo nao achar obsceno pagar 4k num iphone 11.
 
Acho que vou pegar o 8 pro mesmo 64gb que ta mais em conta (1450). Tava tentando pegar o Motorola Zoom por causa das cameras, esperando baixar de preço, mas não acontece.

Entào melhor pagar no 8 pro pra ter um desempenho superior ao Zoom, e mais bateria. A camera fica pra outra encarnação qndo nao achar obsceno pagar 4k num iphone 11.
E quem disse q a câmera do 8 Pro é ruim?
Acho q ainda tem GCAM mesmo sem ser Snap.
Até o não Pro fica bom com GCAM.
 
Gaveta de APP's já chegou via update para alguns aparelhos, mas já dá para instalar

 
Gaveta de APP's já chegou via update para alguns aparelhos, mas já dá para instalar


Isso é bom, era uma coisa que faltava na MIUI.

Vocês costumam usar o launcher da MIUI ou usam outro?

Eu sou tão acostumado com o Nova que eu nem testei a MIUI, não tinha gostado muito de não ter a gaveta de apps antes, e eu costumo usar apenas 1 área de trabalho, então aquela parte cheia de infos era meio inútil pra mim.
 
Ciclo Menstrual na agenda e contador de passos só está disponível na Região Espanha
É só mudar a Região de Brasil para Espanha que libera

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo