• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 7

Quanto ao Note 7, responda:

• Total de votos
    104

joadsonsg

Member
Meu tá na Stock MIUI 10 ainda.. Não aparece o ícone 4G+

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Como ver esses dados aí???

Nada aqui..

Já apareceu pra alguém a atualização Miui 11(q começou hj)???

takechi

New Member
Nao sei se alguém já teve esse problema, mas vi que é comum em varias pessoas se procurar por ai.

O GPS simplesmente nao funciona... você baixa app para verificar as antenas (GPS TEST) e raramente acha alguma antena depois de muito tempo, mas mesmo assim nao sincroniza.

Já redefini de fabrica, já instalei a ROM GLOBAL via fastboot, já instalei a ROM EEA via fastboot, ja instalei a ROM CHINESA via fastboot e nada...
Já troquei o arquivo gps.conf e nada...

Estranho que do nada depois de uns dias volta a pegar sinal e depois para de novo... por enquanto aposentei ele pq nao da pra usar assim. Pena pq tinha gostado dele, mas voltei pro A30 que pega sinal tranquilo...

Mas se alguem souber o que pode ser, agradeço.

liloperretti

Member
Nao sei se alguém já teve esse problema, mas vi que é comum em varias pessoas se procurar por ai.

O GPS simplesmente nao funciona... você baixa app para verificar as antenas (GPS TEST) e raramente acha alguma antena depois de muito tempo, mas mesmo assim nao sincroniza.

Já redefini de fabrica, já instalei a ROM GLOBAL via fastboot, já instalei a ROM EEA via fastboot, ja instalei a ROM CHINESA via fastboot e nada...

Estranho que do nada depois de uns dias volta a pegar sinal e depois para de novo... por enquanto aposentei ele pq nao da pra usar assim. Pena pq tinha gostado dele, mas voltei pro A30 que pega sinal tranquilo...

Na oficial Miui 10 tive este problema, depois que instalei a Xiaomi.eu gps funciona normal.

Tente mudar a localidade, tipo India, nas configurações.

Cefamox

Old School
Não sei porque a xiaomi divulga do dia 22 até dia 31 pro note 7 receber a miui V11 se estamos no dia 26 e nada ainda. Podia simplesmente falar o dia.

polacho

I'm back
Membro Honorário
Calma, até dia 31, ainda está no prazo! Também, não sei se pode acontecer com outros modelos, como aconteceu com o Pocophone, que, agora, informaram, que esses dias serão apenas para os testers, e só, talvez, daqui a duas semanas, vá soltar a versão final!

MarianeIDealize

New Member
Gente, comprei o meu RN7 pelo Extra.com, chegou antes do esperado e aparentemente tudo certo, estou com ele desde de quinta feira, tô adorando, achei super rápido até por que estou saindo de um Moto G2, sendo que a bateria descarrega feito cachoeira, tô fazendo 10% a cada 1h, isso em uso beeeem moderado e desligando o WiFi quando não está em uso, e reparei que com o WiFi ligado a bateria vai embora, mas com ele desligado a bateria pode durar dias, já vi vários tutorias pra otimizar a bateria e os resultados foram mínimos, acho que o problema está tá atualização da MIUI 10.3.10, tô muito tentanda a fazer um reset pois vi pessoas que fizeram e melhorou o desempenho, me ajuda aí pessoal, isso tá me tirando o sono rs

DanielVitorXP

Praise the sun!

To passando pelo mesmo problema com o GPS.
Sinceramente, não sei oq fazer. Mandei um email pro suporte Global e estou esperando eles responderem.
Comprei o meu pelo ML, tenho até dia 03 de Novembro pra solicitar o reembolso ou troca, mas queria resolver sem ter q ficar sem celular.

Funciona ocasionalmente no meu aparelho, mas alguns aparelhos com a mesma MUIU e mesma CONF funciona normalmente.

DanielVitorXP

Praise the sun!

To passando pelo mesmo problema com o GPS.
Sinceramente, não sei oq fazer. Mandei um email pro suporte Global e estou esperando eles responderem.
Comprei o meu pelo ML, tenho até dia 03 de Novembro pra solicitar o reembolso ou troca, mas queria resolver sem ter q ficar sem celular.

Funciona ocasionalmente no meu aparelho, mas alguns aparelhos com a mesma MUIU e mesma CONF funciona normalmente.
Só informando...
Mudei as opções de energia pra todos os aplicativos que usam o GPS. Inclusive a bússola.
Coloquei pra n economizar energia no GPS.
Aparentemente resolveu. To testando toda hora e até agora não tive teste negativo.
Vou continuar testando.

DanielVitorXP

Praise the sun!
M1901F7H ou M1901F7G?

Possuo a versão M1901F7H, vi que ela suporta uma frequência a mais do 4G, mas pode ser que esse problema no GPS esteja relacionado a isso.

DanielVitorXP

Praise the sun!
joadsonsg

Member
Não sei se é uma regra.. Acredito que não.. Mas quando tive um de final G era EEA.. Troquei pelo final H é Global..
Mas é possível fazer a troca tb.. Acho que depende muito da origem do aparelho dependendo do mercado..

DanielVitorXP

Praise the sun!
DanielVitorXP

Praise the sun!
Como eu moro no Paraná, o meu certeza veio via Paraguai.
Pela caixa em espanhol o meu também deve ter vindo, mas n consigo precisar.
Teve problemas com GPS?

Cefamox

Old School
Pela caixa em espanhol o meu também deve ter vindo, mas n consigo precisar.
Teve problemas com GPS?
Eu usei muito pouco o GPS, mas posso dizer que tá tudo ok, não percebi nenhum problema.

Pra EEA saiu já..

Redmi Note 7 Global Stable EEA

https://bigota.d.miui.com/V11.0.3.0.PFGEUXM/miui_LAVENDEREEAGlobal_V11.0.3.0.PFGEUXM_6ef58da8bd_9.0.zip

Tentei atualizar por essa ROM aí e diz que não pode atualizar pois é uma rom pra beta testers...hehehe

Última edição:

joadsonsg

Member
Sacanagem.. Pegadinha dos gringos então..

Eu usei muito pouco o GPS, mas posso dizer que tá tudo ok, não percebi nenhum problema.

Tentei atualizar por essa ROM aí e diz que não pode atualizar pois é uma rom pra beta testers...hehehe

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)