• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 7

Quanto ao Note 7, responda:

• Total de votos
    103

snnp

Member
Valeu

Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena
Esse celular é maravilhoso pelo preço, me atrai muito, mas já imagino que não seja tão bom de segurar com uma mão. Largo e achatado na parte de trás :soclose:

Gtx1050ti

👌
Tô namorando esse celular, no PY tem por 700 conto a versão de 3gb, mas no momento não to podendo gastar.

polacho

I'm back
Membro Honorário
Esse celular é maravilhoso pelo preço, me atrai muito, mas já imagino que não seja tão bom de segurar com uma mão. Largo e achatado na parte de trás :soclose:
Sinceramente, acredito que nenhum aparelho com tela de 6+" seja realmente bom para o uso com uma mão. Uns, são até mais adaptáveis que outros, mas, infelizmente, esse é o "preço" a se pagar por telas cada vez maiores!

OMafioso

Shitty Member
Na AliExpress está R$645,00 com frete na Loja Xiaomi Mi Store. Versão: 3GB/32GB.

Versão 4GB/64GB na loja Xiaomi Online Store está R$760,00.

Ambas estão com avaliação muito boas. Outra loja bem conhecida na AliExpress é a Fantacy.

Lembrando de comprar a versão Global, e não Chinesa.

Sinceramente, acredito que nenhum aparelho com tela de 6+" seja realmente bom para o uso com uma mão. Uns, são até mais adaptáveis que outros, mas, infelizmente, esse é o "preço" a se pagar por telas cada vez maiores!
Quase peguei o Mi 9 se por esse fato, me agrada também celulares no tamanho até 6". Mas não resisti e acabei pegando o Mi 9 mesmo pela Ali.

snnp

Member
snnp

Member
Comprei no ML mesmo, pois não aguento mais o meu G4 Plus com ghost touch, por isso não importei. Paguei 1220 no ML com frete expresso, porém já acabou o estoque do vendedor.

joadsonsg

Member
Queria achar o modelo M1901F7H (Versão APAC/LATAM) pra trocar no meu que é o M1901F7G que não tem B28 e a versão H tem..

Bloody Solomon

New Member
Comprei um recentemente pra presentear. Agora estou querendo importar um pra mim. O celular é um foguetinho.

Alguém sabe se tem alguma película de outros aparelhos que dê 100% no Redmi Note 7 sem adaptações?

Queria achar o modelo M1901F7H (Versão APAC/LATAM) pra trocar no meu que é o M1901F7G que não tem B28 e a versão H tem..
Onde consigo ver esta informação, amigo?

Ages

Member
Estão fazendo as atualizações normalmente? Relatos de bug ou melhoria?

Desde quando o meu chegou (há 1 mês) que desativei download automático de atualização e forcei a parada desse app. Tá na versão que veio. No meu histórico, as att em android no mínimo pioravam a bateria e as vezes pioravam o celular (defeitos no foco da câmera aparecendo no zenfone 3 por isso, felizmente no meu não aconteceu porque parei de atualizar também). O Mi A2 também apareceram problemas por causa das atualizações, pelo que li.

doctor

Endless Pain
Na minha última viagem, trouxe o 4/64 dos EUA. Paguei U$198.
Achei o aparelho muito bom, mas não sou heavy-user de celular...
Usei lá na T-Mobile e aqui na Vivo.
Testei tb o chip da Three (operadora no UK) que tenho aqui e funcionou 100%.

Escolhi o Note 7 pelas cameras nessa faixa de preço dos 200USD.
Tirei umas 600 fotos da viagem com o celular. Gostei de 90% delas, mas não fiquei "maravilhado" com o resultado.
Se quiserem até faço upload de algumas e posto aqui.

fgnll

Active Member
Apareceu atualização pro Android 9.0 no meu (Note 4) então creio que deva ser disponibilizado pra versões mais novas também!

K4ZZ

Membro pulsante
Comprei o meu tem 15 dias numa loja aqui no RJ.. 1035 reais o 4/64GB..

Por enquanto, EXCELENTE. Melhor celular que já tive.

GCAM é sensacional, nunca pensei que faria fotos como estou fazendo com ele, num celular de 1mil reais. Modo noturno é de outro planeta!

Bateria dele é boa pro meu uso, sempre dura mais que um dia, mas eu tinha um Mi A2 Lite que durava tranquilamente 2 dias.

Cochise

Warrior
Também gostaria de achar esse modelo (M1901F7H), mas nunca vi vendendo por aqui. Queria pegar um que tivesse a B28.

Bloody Solomon

New Member
Tem uma pessoa do forum que comprou da Pernambucanas disse que eh o modelo H..
Tava pensando nisso hoje. Como nacionalizaram o aparelho, deveria vir já com o suporte pra B28, vendendo oficialmente.

O que eu presenteei é o M1901F7G, vi hoje na caixa. Mas pra ela tá bem. Se eu comprar um pra mim, seria um plus a mais a B28. Vou pensar melhor.

snnp

Member
To boiando aqui nesse assunto de H e B28, o que seria? :fovhappy:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 3)