Rede omboard não funciona no Vista

Marcolino

New Member
Acontece o seguinte galera: tenhuma gigabyte GA-M61Pm-S2, instalei o windows vista nela, mas a rede omboard não funciona e não aparece nenhum hardware sem instalar no gerenciador do windows.
O que pode estar acontecendo?

lookez

go Mac, and never go back
Já tentou ir no site da gigabyte pegar os drivers mais novos?
Isso acontecia aqui com a minha P5K SE mas aí depois que instalei o driver da lan e reiniciar ele reconheceu.

Vlw!

Marcolino

New Member
O driver que eu instalei eu peguei no site da gigabyte, pois o do cd não funciona no vista.
Até mandei um email pro suporte da gigabyte, mas até agora ninguem respondeu.

techbraga

PSYCHLO
Marcolino

New Member
Eu acabei de descobrir que era o meu provedor que não dava acesso pro windows vista.
Estranho.
Obrigado a todos que ajudaram

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Ué......... que provedor aqui do ABC que não dá suporte ao Vista??

Que eu saiba isso não existe!!

Se sua placa de rede onboard tiver drivers pro Vista, instale e reclame com o provedor de acesso, pois a internet tem que funcionar normalmente.

Aqui eu tenho Vivax e quando usava o Vista, eu navegava normalmente!!

Marcolino

New Member
Eu fiquei sem entender. Tinha colocado o vista umas três vezes aqui mas a rede omboard nunca funcionava. Acabei de formatar e colocar o vista de novo, tá com os drivers dele mesmo e tá funcionando.

bonesso

New Member
Nunca ouvi falar dessa de provedor, mas se já resolveu beleza!As vezes o windows é loco mesmo hehe...

Marcolino

New Member
Esse provedor atua mais no interior de São Paulo, mais exatamente na região norte. Atualmente ele foi comprado nela Net, mas eu não sei se vai mudar de nome ou vai continuar com o mesmo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)