Red Faction

Broda

New Member

Meu Deus do céu, é animal....

É tipo 3D Shoot, gráficos cavalos e uma trilha sonora alucinante. Da pra jogar em rede tb, com certeza nesse game tb irei matar um grande numero de marrecos

Como sei que vao perguntar aonde eu consegui o game, meu tio trouxe dos EUA tb

Falo

DioLa

Admin
Administrador
Red faction r0x... quando o cara fica sem saber o que fazer numa fase, achando que não tem mais para onde ir, só pegar o Rocket e abrir caminho nas r0chas... cool :)

Broda

New Member
DioLa eu to numa fase que eu acho tenho que pegar um submarino. Tem um cara dentro de uma sala que nao tem arma, mas a porta pra entrar ta fechada, e dentro dessa sala acho eu tem o mecanismo pra baixar o submarino que ta suspenso por cordas de aço.
Travei ali
aUIHAUIhaUIAHiuahIAHiaHAUIh
Ja chegasse nessa parte?

Broda

New Member
É que é tão ruím que nem deve ter chego nessa parte ainda
Prego do kct :p

DekerBSB

Registered User
......
masi um jogo pra vc destruir a patarada em Broda.....
heheheh

Dantas

Nerd Mór
nois ta fudido.. q novidade..

hehe

tipow eu copiei ele full da net, copiei o operation e muitas outras paradas..

alguem tem gravador de cd? tenho q liberar 1.5 gigas aki..

Broda

New Member
Eu tenho dantas, te cobro 5 pila pra copiar suas paradas e eu ainda dou o CD virgem :)

Falo

PS: POrra diola, responde sobre o RED FACTION

DioLa

Admin
Administrador
o game massa em, os efeitos de som mesmo estão muito bons, a jogabilidade tb,... modo multiplayer bom...

e a engine esta bem leve... massa, só que ta travando direto aqui...

hauahuaa

sux...

Broda

New Member
Eu nao preciso nem comentar pq esta travando

Basta apenas ver quem opera a maquina

Falo

Rainor

Usuário Registrado
Vivo me trancando

O jogo é 10 mas tem um problema, toda hora eu fico sem saber o que fazer, pra onde ir. As vezes eu descubro um lugar pra detonar e aí eu ando mais um pouco e fico trancado de novo. Estou numa parte em que eu tenho que destruir um gerador termal, ou algo assim, e eu não consigo passar. Já taquei bomba e foguete em tudo quanto é lugar mas não adianta. Outra coisa xarope é que voce pode detonar algumas rochas mas portas trancadas nem pensar.

DekerBSB

Registered User
Eu nao preciso nem comentar pq esta travando

Basta apenas ver quem opera a maquina

Falo

huahauhauhauahuahauhauhauhauhauah
......
......

Gal3gO...nuam esquenta...ja deve ta rolando la na feirinha

:p

Broda

New Member
Eu ja to muito longe no game. passei da parada aonde tava encalhado. Tive que usar um detonador e estorar a parede pra entao sim acionar a parada que fez descer o submarino. Depois disso ja andei pra kct. Ja peguei ate outro submarino, na real,to muito lenge mesmo, acho que ja to ate pra fechar o game. Aqui ja deu mais de 40 loading :)

Rainor, voce tem que ir entrando nas salas e destruir todos os geradores, acho que tem uns 4.

Essa fase é no comeco ainda :)

Falo.....

Rainor

Usuário Registrado
Esse jogo é muito difícil. Tem um carinha que voa e tem campo de força e não dá pra matar com armas normais e se vc demora um pouco ele mata a mulher (me esqueci o nome) e o jogo acaba. Só consegui passar essa fase com manha. Por sinal, anotem aí:

vivalahelvig - modo god
bighugmug - todas as armas e munição
heehoo - voa
camera 1
" 2 - muda a visão
" 3

Ah, vão no CD 2, na pasta data/movies e vejam o binkvideo, é demais.

DioLa

Admin
Administrador
com max payne ?

hehehe

mas max payne é um ação 3D com ênfase no enredo... Red Faction é para ser um game bem no estilo FPS mesmo, inclusive tem grande aposta no modo multiplayer dele, mas no Brasil não deve pegar por que não será distribuído aqui...

Rainor

Usuário Registrado
Distribuição

... Ué, DioLa, eu já vi um monte de camelô distribuindo o Red Faction aqui na minha cidade.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)