Recupear dados do outlook??!!

CCR

1995 Civic VTi Eg6
Um cliente pediu pra eu reinstalar o SO no note dele mas nao me disse que queria back up do outlook express,agora apos de eu ter feito o trabalho ele disse que queria backup do mesmo.
Entao,gosaria de saber se tem algum bom programa pra recuperar esses dados,obrigado.

obs:a formatação foi comum com o Acronis dis director suit

unforgiven

New Member
Tenta usar o Easy recovery (acho que é assim que se escreve) da Symantec.
É um dos melhores para esse trabalho. :yes:
Mas se ele não falou antes cara, azar dele, odeio pessoas assim, isso me ocorreu uma vez quase me lasquei (easy recovery :wub:). Depois disso, mesmo que o lazarento diga "pode matar tudo", eu faço uma copia por segurança, sempre tem um arquivo que era para ter sido salvo.

CCR

1995 Civic VTi Eg6
Tenta usar o Easy recovery (acho que é assim que se escreve) da Symantec.
É um dos melhores para esse trabalho. :yes:
Mas se ele não falou antes cara, azar dele, odeio pessoas assim, isso me ocorreu uma vez quase me lasquei (easy recovery :wub:). Depois disso, mesmo que o lazarento diga "pode matar tudo", eu faço uma copia por segurança, sempre tem um arquivo que era para ter sido salvo.
vlw a dica,mas esse soft vai tambem tentar recuperar os dados do outlook especificamente,ou eu vou ter que procurar os .wab e .dbx?

unforgiven

New Member
vlw a dica,mas esse soft vai tambem tentar recuperar os dados do outlook especificamente,ou eu vou ter que procurar os .wab e .dbx?
Ele tem a opção de procurar uma extenção apenas ou mais.
Ou uma busca completa, quando ele acha algum arquivo ele separa em pastas por extenções, nada misturado :)

CCR

1995 Civic VTi Eg6
passei o easy recovery no note do cara,achou uma porrada de coisa,mas quero saber quais as extensoes das pastas,mensagens e lista de contatod do outlook express.
Os arquivos que o soft recupera ficam todos na pasta LOST DATA?

tequilaj

Smells like bitch spirit
A extensão dos arquivos vai depender da versão do Outlook q usa ... se for o Express, as extensões são : dbx para msg e pastas e o wab.exe para lista de contatos, já as versões incorporadas ao Office tem a extensão pst e se encontra em um único arquivo ...
Lembre-se de salvar os dados recuperados em um hd diferente do que vc está recuperando

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)