Recorde!!!

Morpheus

comunakafer
Ae galera acreditem se quizer mas issu aqui eu consegui em um modem de 56k!!!!

AHHHHHH!!!!!!!

olhem vale a pena!!!!!!!

Attachments

[email protected]

New Member
bahahahahhahah eu conheco esse truque eh soh apertar pause ele naum pausa e continua puxano e qdo vc aperta resume a taxa sobe pra kct!!! soh q depois vorta!!!

Morpheus

comunakafer
q truque eh esse???? eu num fiz nada , so botei pra baxar e a merda voou, tava em 80k e pocos depois foi pra 60k

:D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae eu tava na casa dele e naum eh truque nenhum mas realmente so mostra a velocidade mas os kbytes sobre de 2 em 2 isso eh... esse eh o recorde velho dele pq ele conseguiu 182.3 ou coisa assim

;)

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
HAHUAUHAHUAUHUHAAHUAHU

Pior que eh mesmo....Ae Victor da próxima vez diminui a foto naqueles quadradinhos nos cantos ai tb diminui o tamanha..

:rolleyes: ;)

Morpheus

comunakafer
paint eh um cu so serve em ultimo caso

OldMan

Congelado
Quelquer um faz isso... 127.0.0.1 é endereço de loopback.. ou seja.. tua própria máquina.

coiote

New Member

# mano, naum acredito q vcs taum levando a serio o localhost ...

# veja bem a ironia sobre meu ftp://127.0.0.1 ...

# ahhhh e tem mais, se eu abrir um servidor interno, posso colocar qq nome virtual nele , tipo www.adrenaline.com.br e ir no outro micro , puxar um file tipo atualização de cs1.3 e FLASH , um S.S. bem bonito falsificando um download verdadeiro da adrenaline com a velô q eu quiser (eu "acho" q já isso por aki :D )

o melhor download, é aquele que o file vem inteirinho com serial, path e sem erro de crc :p

Nicodemus

Click here to win prizes!

Originally posted by Coiote (Beto!®)
# ahhhh e tem mais, se eu abrir um servidor interno, posso colocar qq nome virtual nele , tipo www.adrenaline.com.br e ir no outro micro , puxar um file tipo atualização de cs1.3 e FLASH , um S.S. bem bonito falsificando um download verdadeiro da adrenaline com a velô q eu quiser (eu "acho" q já isso por aki :D )
OU tu simplesmente faz uma montagem com a foto :p

OldMan

Congelado
fazer a montagem daria masi trabalho . Além do mais se ele fizesse isso , não seria idiota de deixar aquele loopback como endereço.

_felipe_

garrafa
porra q merda a minha adsl ate agora em downloads , soh pego 15 k no maximo 20 q merda me disseram q a taxa normal , eh de 30 k:(

fezes

coiote

New Member
porra q merda a minha adsl ate agora em downloads , soh pego 15 k no maximo 20 q merda me disseram q a taxa normal , eh de 30 k:(

fezes
# maluco vc com 15k nun adsl , tentou engatar a 2ª ??

# DL 15k eu faço de filme divx com audio em russo e legenda em coreano pelo kazza :p

# testa um DL aqui ó http://tucows.telesc.net.br/index.html
link direto de floripa, sem passar pelo backbone da brasilmelecom,
isso significa q vc foge do congestionamento da beira-mar no horario de pico ...( é qse uma rede ponto à ponto entre seu micro e o tucows/telesc)
# cara, com qq sistema operacional, meus DL sempre são em 27.7kb util ... 31.3kb com um tal de overhead q nunca vi aki no HD :D
# pode ser q tua linha deu algum pau e naum ta bem configurada, entra em contato com os tecnico daki de floripa q instalaram, são gente boa pacas , já o 0800brasilmelecom é fuleiraaaaa d+

Nicodemus

cara, 30k/seg aqui em casa é normal... rapido pra mim é 125 k/seg, o q acontece bem frequentemente dependendo do host. É muito legal baixar 200mb em meia hora :p

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by OldMan
Quelquer um faz isso... 127.0.0.1 é endereço de loopback.. ou seja.. tua própria máquina.
Cara pra falar merda eh melhor ficar calador meu
127.0.0.1 eh o nome do server do programa Kazaa que podem pegar no site www.kazaa.com que h um programa para pegar videos, musicas etc e nas musicas quando manda tocar ele abre o getright ou coisa parecida como Download Acelerator ai vc pode pegar pelo getright!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:eek:

Nicodemus

Originally posted by [Grandmaster Killer]

Cara pra falar merda eh melhor ficar calador meu
127.0.0.1 eh o nome do server do programa Kazaa que podem pegar no site www.kazaa.com que h um programa para pegar videos, musicas etc e nas musicas quando manda tocar ele abre o getright ou coisa parecida como Download Acelerator ai vc pode pegar pelo getright!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:eek:
BWAHAHAHAHAHAHAHA...

meu d

HAHAHAHAHAAHHAHAHA

cara, tip

BWAHAHAHAHAHAHAH

arf arf!

coiote

New Member
# ta Nicodemus , não precisa humilhar véio... o adsl do cara e o meu é de 256/64 :(
# vergonha isso , up com 1/4 de down ... podiam caprichar um pouco e deixar com 256/128 , como ta na telefonica que tem o mesmo makinário ...
#[Grandmaster Killer] , to abrindo um servidor de CS esse final de semana inteiro, se quiser jogar com a gente o IP é 127.0.0.1:27015, só vai rolar mapa de 32 neguinho (o kazza vai emprestar o IP)

# outra coisa: nunca um localhost foi tão "compartilhado" como nesse tópico ...
# hahuahuahauu , vc tem razão ... melhor ler isso do que ser cego :D

o melhor download, é aquele que o file vem inteirinho com serial, path e sem erro de crc :p

OldMan

Congelado
Só uma coisa.. tem que ser muito anta pra falar que 127.0.0.1 tem a ver com o kazaa. E é bom pensar um pouco antes de dizer que eu falo merda. Eu estou me formando em Computação pela Federal, fui aluno do programa especial de capacitação tecnológica em redes e telecomunicação da motorola. O que vc é para dizer que eu falei merda?

SpaceTug

Bashar
Só uma coisa.. tem que ser muito anta pra falar que 127.0.0.1 tem a ver com o kazaa. E é bom pensar um pouco antes de dizer que eu falo merda. Eu estou me formando em Computação pela Federal, fui aluno do programa especial de capacitação tecnológica em redes e telecomunicação da motorola. O que vc é para dizer que eu falei merda?
AiAiAi, o Vô (OldMan) apresentou as crendenciais, esqueceu que faz programa em OpenGL...
127.XXX.XXX.XX é endereço de loopback...
só pra provar vai numa janela terminal e digita:
ping 127.XXX.XXX.XX
e você verá que a sua maquina se responde e consegue latencia menor que 10ms

Zeppelin

Alô

Eh como eu falei ... AMADOR !!! :eek:

Geralmente os "amadores" agridem para disfarçar a sua ignorância ...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Zeppelin
Fico brabinho ???? Hahahahhahaha

Eh como eu falei ... AMADOR !!! :eek:

Geralmente os "amadores" agridem para disfarçar a sua ignorância ...
Nossa nega ficou ofendida ohh.... que gracinha!

:D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)