Recomendação GPS.

fabio1000

New Member
Boa noite pessoal, gostaria de saber algumas recomendações de vocês com relação a aparelhos GPS. Muitos vão falar pra utilizar o smartphone e tal, porém quero um aparelho GPS mesmo dedicado. Andei lendo um pouco haja visto que sou bem leigo nesse quesito e fiquei em dúvida entre algum modelo do Garmin ou Tom Tom. Aceito outros tipos de marca também. Quanto ao valor creio que até R$ 500,00 porém posso alterar o mesmo caso necessário.

PS: Se possível, gostaria de um aparelho na qual eu também possa montar minha rota meio que ao estilo Google Maps.

Obrigado.

fabio1000

New Member
Andei pesquisando e acabei ficando entre esses dois modelos... NUVI 52LM e NUVI 42LM.

Vocês recomendam algum deles ou tem alguma outra sugestão?

Obrigado.

saldorflorindo

New Member
NUVI 42LM, muito bom pega sina rapidinha, tando dentro do carro ou de casa, eu tambem modificaria o gps dele para o IGO Amigo ai sim ele viraria um GPS perfeito!

M3T4LL3R

"Not enough gun"
NUVI 42LM, muito bom pega sina rapidinha, tando dentro do carro ou de casa, eu tambem modificaria o gps dele para o IGO Amigo ai sim ele viraria um GPS perfeito!
Não tem como instalar IGO no Garmin, qualquer versão da familia IGO só roda em Windows CE, o Garmin possui um sistema operacional próprio. Ao autor to topico, eu recomendaria qualquer GPS que tenha Windows CE se quiser ter muitas possibilidades de software de navegação, dá uma olhada nos GPS da multilaser, aquarius, foston. A Vantagem de usar GPS com Windows CE é a versatilidade e o IGO é um programa muito maleavel, existem muitas modificações espalhadas pela internet e com um bom cartão de memoria vc pode deixar quantos navegadores quiser, só setar no GPS qual usar :yes: . Sobre o TomTom, a atualização do mapa do Brasil estava saindo por mais de R$200,00 a ultima vez que vi e não tem mapas gratuitos feito por alguma comunidade :trollfail:, mesmo assim é um grande GPS e usa sistema operacional próprio.