ñ acredito ñ...ainda lembro dos tópicos de calote do luke30, Copyman e afins q ninguém nunca fez pooooooooorrrraaaaa nenhuma em anos e anos.. mesmo sabendo os dados dos caras completos e etc..Cara, esse cara fala umas coisas que nao se pode colocar muito abertamente pra se evitar confusao, aposto com vc`s q cedo ou tde alguem vai encontra-lo na rua e bater nele.
eeh.. acho que vc se encaixou em alguns comentarios huahuahuahuahuahuahuahuahauachei muito retardado, nem perdi meu tempo vendo até o fim.
nerd vesgo falando *****, querendo se aparecer.
auhahuhuauhahuahuahuahuauh rachei com o final.Quem quer conhecer o cara...
http://mtv.uol.com.br/maspoxavida/blog/behind-scenes-maspoxavida
Pra que andar com a carteira na mão????Nada haver, ando com minha carteira na mão e não sou rico:boring:
Esse cara é doido, isso sim.
Pq eu simplesmente gosto, não posso mas nem fazer o que eu gosto?Pra que andar com a carteira na mão????
Pra chamar a atenção dos ladrão :boring:
Não, vc não é rico então não tem o direito de fazer isso.Pq eu simplesmente gosto, não posso mas nem fazer o que eu gosto?
:lol: xDCarteira na mão, legalzão hein champz, aí nem precisa de muito esforço pra levar.
Não sigo modinhas:boring:Não, vc não é rico então não tem o direito de fazer isso.
hehe
Pede pra alguém tentar, eu pago pra ver.Carteira na mão, legalzão hein champz, aí nem precisa de muito esforço pra levar.