Rebolation, Gente rica e Cafeteiras

BadDay

Usuário Joselito
Cara, esse cara fala umas coisas que nao se pode colocar muito abertamente pra se evitar confusao, aposto com vc`s q cedo ou tde alguem vai encontra-lo na rua e bater nele.
ñ acredito ñ...ainda lembro dos tópicos de calote do luke30, Copyman e afins q ninguém nunca fez pooooooooorrrraaaaa nenhuma em anos e anos.. mesmo sabendo os dados dos caras completos e etc..

Bullseye

( ≖‿≖)
Pseudo nerd ta rulando ultimamente no meio da galera colorida né? Não ando muito antenado.

Leekueedy

Origem Quakeana
Gordin bombadin com carteira e celular na mão que trabalha na empresa do papai ...tem bastante viu.

Barata

Santos, santos Goool !
achei muito retardado, nem perdi meu tempo vendo até o fim.
nerd vesgo falando *****, querendo se aparecer.

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
"Nadar é mais importante que ser rico, eu não sou rico nem sei nadar , então estou fudido."
hauahuahuahauhauhauha

T.Probo

New Member
Nada haver, ando com minha carteira na mão e não sou rico:boring:

Esse cara é doido, isso sim.

lord_master

New Member
Nada haver, ando com minha carteira na mão e não sou rico:boring:

Esse cara é doido, isso sim.
Pra que andar com a carteira na mão????

Pra chamar a atenção dos ladrão :boring:

Kuniko

New Member
"Aliás, se você aí que tá vendo o meu canal gostar de 'rebolation', eu não quero que você veja o meu canal, tá? Eu tenho vergonha de ter views de pessoas como você. Então saia daqui, se sinta ofendido mesmo, porque eu não gosto e não gosto de quem goste de 'rebolation' também."

"Enfim... 'rebolation' é uma m#rda, tá? Quem gosta de 'rebolation' também é uma m#rda. Me processem... não, não me processem, não, pelo amor de Deus!"

"Pra ser legal, geralmente você tem que ser rico, ser filho duma [email protected], geralmente todo rico é filho da [email protected], eu tenho preconceito com ricos, tá? Eu não gosto de gente rica."

"Existem coisas muito mais importantes do que ser rico, saber nadar é mais importante do que ser rico, eu não sei nadar e nem sou rico, eu tô fudido mesmo, eu tô fudido."

Ai, que comédia! :lol: :laugh:

T.Probo

New Member

Pra chamar a atenção dos ladrão :boring:
Pq eu simplesmente gosto, não posso mas nem fazer o que eu gosto?

Pode deixar, para ladrão e picareta, tenho uma coisa bem bacana guardada pra evitar esse tipo de gente.

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
kym3ra

.
Carteira na mão, legalzão hein champz, aí nem precisa de muito esforço pra levar.

Kuniko

New Member
freddiebr

Olar
[video=youtube;j8hJ4MVKxvE]http://www.youtube.com/watch?v=j8hJ4MVKxvE[/video]

......................................

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Eu não sei nadar e nem so rico, to fodido haeuhesuaa

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)