Reajuste no Speedy!! (+ caro) :-(

PsychoBoy

New Member
hj quando acordei fui na sala e me deparo com uma cartinha da telefonica destinada a mim!
Pois bem, abri e me deparo com a seguinte situação "REAJUSTE NO ACESSO + ALUGUEL DO MODEM)!
hauhauhauahuahauhauhauah... o reajuste vai ser feito para "ATUALIZAR A TECNOLOGIA OFERECIDA. INVESTIMENTOS EM EQUIPAMENTOS E MUNTENÇÃO DO SPEEDY" vcs acham mesmo?!?!? uhauhauhauahuaha

eu pagava 49,80... agora vou pagar 59,90, o reajuste até q não eh muito... mas eh alguma coisa!! (meu speedy eh o 2.0 home)
putz... o pior eh q eu ia mudar na semana q vem pro speedy business q ia acresentar mais un 20 conto na mensalidade! e agora... quando sera q vai acrescentar!! uhauhauahhaha nem quero mais saber
ehhh vo fica com o home mesmo!
Parece q esse reajuste eh anual, esta no contrato! então... sera q no ano q vem sera 69,90??? aaiaiaiaiaaiiii...
vamos ver se vai mudar alguma coisa no meu acesso, tomara q esse reajuste sirva para alguma coisa, menos pra encher os cofres da telefonica! dificil... hehehhe

ahhh + uma coisinha, no final da carta tava escrito o seguinte: "É IMPORTANTE LEMBRAR, Q O SPEEDY CONTINUA SENDO A SOLUÇÃO DE BANDA LARGA MAIS BARATA DO MERCADO NA SUA CATEGORIA" .... será mesmo??? hehehe

valew

Jj - Sc

New Member
Net a radio... rede no predio... link de 1 mega por bloco...( 12 apartamentos com net)
da pa baixa programas tranquilamente a 85 kb/s =o)

Tudo isso a vinte conto mensaiss...

:D

Abraços t +

Solum

Solum, Filho do Papai.
Só mais da minha net predial aqui heheh
Net a radio... rede no predio... link de 1 mega por bloco...( 12 apartamentos com net)
da pa baixa programas tranquilamente a 85 kb/s =o)

Tudo isso a vinte conto mensaiss...

:D

Abraços t +
rox! quem dera baixar a 85... eu no maximo pego 28...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by PsychoBoy
eehhh loko... mas quando chove nem funciona!! esse eh o foda!
AHUHAUHAUHAUHAUH
Pior que eh mesmo...
Ae essa Speedy eh sim a mais barato do mercado, aki em salvador pra vc ter banda larga tem que pagar no minimo com servidor de merda 130,00 reais servidor bom eh 160!!!!!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)