Re-Volt, o melhor jogo de carros de controle remoto está de volta

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
XDyuXD

Computeiro Registrado
Jogo ele no meu notebook na faculdade, o meu tá cheinho de mods com carros novos e pistas novas, jogasso jogava quando tinha meus 6 aninhos hahahaha

KillerA7X

New Member
Joguei ele no PS1, não sabia que tinha uma versão pra Android, vou ver como é. Valeu a dica \o

Zeniela

Member
Joguei ele no PS1, não sabia que tinha uma versão pra Android, vou ver como é. Valeu a dica \o
Não jogeui ainda mas tem uma versão boa tbm é o mini racing falam q é sussa!

wmh

Work, buy, consume... die

Bem que podiam fazer uma versão mais atual pro pc.

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Essa porcaria de produtora falou que terá atualizações no futuro... Tô só esperando...

Só pra constar, o jogo tem uns bugs que não existiam no jogo do PC. As vezes, em certas pistas, vc tá andando e seu carro regenera sozinho, como se vc tivesse ido para uma zona fora da pista.

Tem que ser uma produtora muito, mas muito [email protected] pra inventar bug num jogo de 1999. :damn:

torrentman

Member
Banido
Adorava esse jogo.. na época jogava o demo que veio num CD de demonstração de jogos e aplicativos, uma febre lá por 98~99... estou pegando a versão paga, esse jogo é muito divertido!

Zeniela

Member
Adorava esse jogo.. na época jogava o demo que veio num CD de demonstração de jogos e aplicativos, uma febre lá por 98~99... estou pegando a versão paga, esse jogo é muito divertido!
Dps nos fala como ficou a versão paga dele! pois a gratuita falam dos bugs.

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Alguém por acaso lembra como libera todos os carros?:hmm:
Já ganhei todos os campeonatos e ainda falta um monte de carros para liberar...:damn:

Dps nos fala como ficou a versão paga dele! pois a gratuita falam dos bugs.
A versão paga também tem uns bugs que não existiam na versão original do PC.

André_F

New Member
Alguém por acaso lembra como libera todos os carros?:hmm:
Já ganhei todos os campeonatos e ainda falta um monte de carros para liberar...:damn:

A versão paga também tem uns bugs que não existiam na versão original do PC.
Digita "carnival" como teu nome, ele libera tudo, dai eh so voltar e mudar pro nome que voce quiser. Tava jogando em rede esses dias na faculdade :p Jogo MUITO divertido. Vi essa semana que tinha carmageddon pra android (o original, com pessoas). Agora revolt!!! Falta uns adventures, Grim Fandango, Monkey Island, os Sims da vida (Tower, Farm, City). :gaming:

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Digita "carnival" como teu nome, ele libera tudo, dai eh so voltar e mudar pro nome que voce quiser. Tava jogando em rede esses dias na faculdade :p Jogo MUITO divertido. Vi essa semana que tinha carmageddon pra android (o original, com pessoas). Agora revolt!!! Falta uns adventures, Grim Fandango, Monkey Island, os Sims da vida (Tower, Farm, City). :gaming:
Na versão Android esse macete não funciona. :trollfail:

E ainda tem muito clássico pra lançarem para dispositivos mobile. Ainda torço para saírem uns clássicos de corrida como Need For Speed (do 1 ao 6). Aliás, dá pra citar inúmeros jogos...

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Ainda tô apanhando pra descobrir como libera os carros e as pistas.

Faço time trial, single race e mesmo assim as pistas e os carros não liberam. Esse lixo de produtora oportunista, que se aproveitou desse ótimo jogo pelo menos podia criar algum modo online, ou liberar as pistas, sei lá...

Et-X

Play hard, play for real!
Nem acredito no que estou VENDO!!! Eu joguei muito esse jogo no PC e PSX, chama 3 amigos meus lá pra casa eles levavam o PC deles e agente fazia uma rede de 4 players só pra jogar esse jogo e mais alguns!!! To baixando agora pro iPhone!

Pra quem não sabe eu baixo tudo que quero gratis usando um programa chines, depois que descobri ele, só uso itunes pra fazer backup do cel e olhe lá!

Link >> PP25 (fuck iTunes)

abs;

StaNnLeY

Active Member
Show de bola, joguei muito quando criança, jogo viciante, divertido, TOP

Valew pela dica :joia:

leonardovit

Active Member
show de bola, adorava, e na época me impressionava com os gráficos!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)