Usou o sinal errado ou vc realmente acha que o Tarantula e Reclusa são melhores que o G15?G15 < Tarantula < Reclusa
Disse tudo, invista num Deathadder, num pad e um Steelsound 5H v2 USB ou Sennheiser PC 166, que estará feito, ai teclado você pega quando ganhar patrocinio da razer daqui uns anos, nem se preocupe.Dentre esses, G15.
OBS.: Não vejo muito sentindo num teclado ''gamer'', um MS basic PS2 já me serve muito bem, até pra CS.
tb acho!...tenh um teclado MS USB e é show de bolaDentre esses, G15.
OBS.: Não vejo muito sentindo num teclado ''gamer'', um MS basic PS2 já me serve muito bem, até pra CS.
Usei o sinal errado .... uhahauaauahaUsou o sinal errado ou vc realmente acha que o Tarantula e Reclusa são melhores que o G15?
Você não recomenda o V2 ou V1? Ou os dois?ja tive o G15 V1 e agora to com o V2 e NAO RECOMENDO
o acabamento é pessimo, se deteriora extremamente rapido, questao de uns 3 meses e vc ja vai ver o teclado desbotar ou encardir de sujeira
e olha q limpo meu mouse/teclado todo santo dia, na primeira vez q vou usar o pc no dia, tanto é q meu G7 com 2 anos de uso está simplesmente impecavel.
é foda, sou fan d+ de Logitech, mas os teclados dela estao ruim d+ no que diz respeito ao material usado.
nao recomendo o V2Você não recomenda o V2 ou V1? Ou os dois?
O meu V1 eu uso faz mais de ano e tá inteiro ainda, nada de desbotar, sair tinta, etc...
É mais ou menos isso.meu G15 rev2 nao desbotou nada o.o.. nunca usei o tarantula pra falar mais pelo q eu percebi o tarantula seria mais recomendado pra quem gosta de teclado slim e o g15 pra qm gosta de teclado normal msmo.
te proporciona melhor conforto...a coisa q eu mais gosto no mouse da logiutech eh a possibilidade de muddar de DPI...quando pego un tanque no bf2 jogo os dpi no maximo e fica show pra manobrar o tanque...Galera qual a vantagem de ter todos esses itens caros?
Eu jogo com teclado e mouse de 10 reais e direto fico em primeiro no BF2...
Esses ai melhoram a jogabilidade?