Razer tarantula, Logitech G15 ou Microsoft Reclusa?

J0a0

New Member
OBS.: Não vejo muito sentindo num teclado ''gamer'', um MS basic PS2 já me serve muito bem, até pra CS.

doze off

Overclocker!

Junior-TJF

Active Member

Caneca

New Member
OBS.: Não vejo muito sentindo num teclado ''gamer'', um MS basic PS2 já me serve muito bem, até pra CS.
Disse tudo, invista num Deathadder, num pad e um Steelsound 5H v2 USB ou Sennheiser PC 166, que estará feito, ai teclado você pega quando ganhar patrocinio da razer daqui uns anos, nem se preocupe.

Poison Lord

Parangaricotirrimirruaro
g15 mais barato e com muito mais funcionalidades

shiko

A vida é uma só!!!!
Onde que o G15 é mais barato que um reclusa??

Poison Lord

Parangaricotirrimirruaro
não eh mais barato q o reclusa, eh mais barato q o tarantula

NicolasRG

Member
Pra mim não tem melhor que Logitech pra mouse e teclado. Depois de trocar meu gabinete vou pegar um G15 :)

The Punisher

Old School
Tenho um G15 v1 e nunca me deu problema, já não sei falar do v2, mas ao que me parece é muito bom também. Se você não for usar todas as teclas laterais do v1 vai de v2 que você não se arrepende!
Recomendo 100% :thumbs_up

BlackBurN

Gamer
ja tive o G15 V1 e agora to com o V2 e NAO RECOMENDO

o acabamento é pessimo, se deteriora extremamente rapido, questao de uns 3 meses e vc ja vai ver o teclado desbotar ou encardir de sujeira

e olha q limpo meu mouse/teclado todo santo dia, na primeira vez q vou usar o pc no dia, tanto é q meu G7 com 2 anos de uso está simplesmente impecavel.

é foda, sou fan d+ de Logitech, mas os teclados dela estao ruim d+ no que diz respeito ao material usado.

doze off

Overclocker!
Usou o sinal errado ou vc realmente acha que o Tarantula e Reclusa são melhores que o G15?
Usei o sinal errado .... uhahauaauaha

era pra ser ao contrário (>) ..

G15 > Tarantula > Reclusa.

agora sim .... hehe

The Punisher

Old School
ja tive o G15 V1 e agora to com o V2 e NAO RECOMENDO

o acabamento é pessimo, se deteriora extremamente rapido, questao de uns 3 meses e vc ja vai ver o teclado desbotar ou encardir de sujeira

e olha q limpo meu mouse/teclado todo santo dia, na primeira vez q vou usar o pc no dia, tanto é q meu G7 com 2 anos de uso está simplesmente impecavel.

é foda, sou fan d+ de Logitech, mas os teclados dela estao ruim d+ no que diz respeito ao material usado.
Você não recomenda o V2 ou V1? Ou os dois? :eek:

O meu V1 eu uso faz mais de ano e tá inteiro ainda, nada de desbotar, sair tinta, etc...

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Galera qual a vantagem de ter todos esses itens caros?
Eu jogo com teclado e mouse de 10 reais e direto fico em primeiro no BF2... :p

Esses ai melhoram a jogabilidade?

Vini-art

New Member

tarantula logico !

Caiox

New Member

White Wolf

white wolf
meu G15 rev2 nao desbotou nada o.o.. nunca usei o tarantula pra falar mais pelo q eu percebi o tarantula seria mais recomendado pra quem gosta de teclado slim e o g15 pra qm gosta de teclado normal msmo.

The Punisher

Old School
meu G15 rev2 nao desbotou nada o.o.. nunca usei o tarantula pra falar mais pelo q eu percebi o tarantula seria mais recomendado pra quem gosta de teclado slim e o g15 pra qm gosta de teclado normal msmo.
É mais ou menos isso.
O Tarantula pelo que eu soube de quem já usou tem teclas baixas, como eu odeio teclado assim, sempre vou de Logitech :yes:

Poison Lord

Parangaricotirrimirruaro
Galera qual a vantagem de ter todos esses itens caros?
Eu jogo com teclado e mouse de 10 reais e direto fico em primeiro no BF2... :p

Esses ai melhoram a jogabilidade?
te proporciona melhor conforto...a coisa q eu mais gosto no mouse da logiutech eh a possibilidade de muddar de DPI...quando pego un tanque no bf2 jogo os dpi no maximo e fica show pra manobrar o tanque...

logo, melhora a jogabilidade

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)