Rapaz é preso por 50 dias por roubar um boné

Bizzy D.

Banido
Banido
vai passar no datena agora..

eu axo q kem rouba tem mesmo q ser preso.. mesmo q seja uma simples bala..

mais se pelo menos eles prendessem pessoas como o pimenta nevez direto, ai sim poderiam prender kualker pessoal..

mais pow.. o cara rouba 1 boné e eh preso por 50 dias.. o pimenta nevez matou a mulher e ta respondendo em liberdade..

a justiça do brasil é simplesmente um LIXO

---------- EDIT ---------

o mlk tava andando com uns amigos.. uns boys mexeram com eles.. eles bateram nos boys e o mlk tomou o boné do boy (sem arma, sem nada) ai ele fikou preso.

resumindo como o datena disse

HigaSeiti

Legião Urbana

mais se pelo menos eles prendessem pessoas como o pimenta nevez direto, ai sim poderiam prender kualker pessoal..

mais pow.. o cara rouba 1 boné e eh preso por 50 dias.. o pimenta nevez matou a mulher e ta respondendo em liberdade..

Realmente :thumbs_up

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
o cara tem advogado, o muleke não, e alias eu tenho mais medo de pivetes q robam bones.... :p

[Wolverine]

I Yam what I Yam.

Ela não existe aqui no Brasil...

Bizzy D.

Banido
Banido
Pirata Cibernético disse:
o cara tem advogado, o muleke não, e alias eu tenho mais medo de pivetes q robam bones.... :p
na verdade:

o pimenta nevez tem dinheiro
o "pivete" (como vc mesm citou) eh pobre

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
Bizzy D. disse:

1234567890

So vai preso ladrao de galinha.... e o Lalau (que ainda nao devolveu nenhum centavo roubado)

Pirata Cibernético

na verdade:

o pimenta nevez tem dinheiro
o "pivete" (como vc mesm citou) eh pobre
exatamente, por isso um tem advogado e o outro não, vai ter q usar um defensor publico...

mas não e por q um foi solto q o outro tambem deve ser também, se não acabou a justiça...se um ta respondendo em liberdade e por q tem motivos para isso. alem de q acho q deve ser muito mais facil defender na justiça um assassinato da mulher (podem ser diversos motivos apresentados) doq um q rouba um boné

na verdade e q não tou a pá dos 2 assuntos. mas acho q a maioria desses programas de tv eles são sensacionalistas demais , e muito facil sair chutando o balde puxando fatos distorcidos e criticando a justiça do q analizar caso a caso! q mesmo q 1 dos casos esteje errado, não quer dizer q temos q ser obrigados a errar em todos!! ai sim a justiça estaria perdida. sei q vão discorda mas e oq penso ^^ , e vcs adoram falar a justiça Brasileira....,mas vcs acham q isso é SÓ nosso ? :p ou e global

Marx_St

Illuminati Operandium
Aqui não vai ter jeito nunca enquanto não se resolver acabar com a corrupção nos altos escalões, seria muita burrice deles (nossos governantes) mudarem a Lei pra que ela funcione pois eles mesmos e seus filhos/parentes não teriam como escapar da cadeia sem as falhas nas entrelinhas da justiça que só os mais renomados advogados (leia-se "mais caros") conseguem achar, obviamente só a elite pode ter advogados assim...

Justiça cega aqui só pra ricos e politicos, ela não enxerga crime algum nesse tipo de gente.

Tripa_Seca

BURROOOO !

---------- EDIT ---------

o mlk tava andando com uns amigos.. uns boys mexeram com eles.. eles bateram nos boys e o mlk tomou o boné do boy (sem arma, sem nada) ai ele fikou preso.

resumindo como o datena disse
meu que avatar tosco, pq vc feiz isso na foto

GilSoN

New Member
Justiça no Brasil?? Onde?? Quando?? :cry:

Comdek

New Member
Justiça do Brasil só querem deixar os pobres mais pobres e os ricos mais ricos. ¬¬

tommy =P

hello stranger...
se fosse pra roubar comida ainda não dizia nada. Mas um boné?!? que vá pra cadeia mesmo!

gui_

adr. fan member
o problema eh q soh a galera q nao tem condiçao de "comprar justiça" eh q vai pra cadeia

GilSoN

New Member
eh.. roubou, tem q ser preso mesmo
o problema eh q soh a galera q nao tem condiçao de "comprar justiça" eh q vai pra cadeia
Concordo com vc!! Infelizmente é a realidade Brasileira!;)

gui_

adr. fan member
e acho q na situaçao q esta, nao conseguimos mais reverter, infelizmente, mais uma vez

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T
em 1989 silvio santos foi candidato a rpesidencia da república.

AlettoGrosso

\o/
e pais bom de se viver, da at orgulho!!!!!!!

Bizzy D.

Banido
Banido
Tripa_Seca disse:
meu que avatar tosco, pq vc feiz isso na foto
1° - fiz pq eu kero guerra.. kero q todo mundo se mate ¬¬
2º - da uma editada na sua avatar ae primeiro.. ta com espaços em branco.. depois se vem falar da minha ;)

tommy =P disse:
se fosse pra roubar comida ainda não dizia nada. Mas um boné?!? que vá pra cadeia mesmo!
e oq vc me diz da mulher q roubou um pote de manteiga pq a filha dela tava pedindo e ela nao tinha como comprar... e fikou por mais de 1 mes?

Bizzy D.

Banido
Banido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OLHA COMO O PAIS Q NÓS MORAMOS É MEDIOCRE

o pai da vitima falou pro delegado:

NÃO prenda o rapaz.. isso é coisa de criança.. meu filho tbm tem culpa..

e outra.. AS VITIMAS FALARAM Q ELE NAO ROUBOU NADA

e o cara ta preso 60 dias -.-"

num da nojo desse pais?

Pirata Cibernético

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OLHA COMO O PAIS Q NÓS MORAMOS É MEDIOCRE

o pai da vitima falou pro delegado:

NÃO prenda o rapaz.. isso é coisa de criança.. meu filho tbm tem culpa..

e outra.. AS VITIMAS FALARAM Q ELE NAO ROUBOU NADA

e o cara ta preso 60 dias -.-"

num da nojo desse pais?
não da nojo não, e outra se as vitimas falaram q ele não roubou nada, como ele foi para preso ? um pm malvado viu ele pegar o bone foi logo prendendo ? mesmo as vitimas falando q ele era inocente ? isso ta muito mal contado....

Bizzy D.

Banido
Banido
Pirata Cibernético disse:
não da nojo não, e outra se as vitimas falaram q ele não roubou nada, como ele foi para preso ? um pm malvado viu ele pegar o bone foi logo prendendo ? mesmo as vitimas falando q ele era inocente ? isso ta muito mal contado....
pois é.. os gambé viram os "pobres" correndo com um boné na mão e pensaram q ele tinha roubado.. as vitimas e o pai de uma das vitimas afirmou q o boné não eh deles (vitima)

o pai da vitima até falou pro delegado não prender.. mais ele prendeu

vai saber.. é BRASIL, pode se esperar de tudo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)