Radeon

Diablo

Since 2001
qual a melhor placa da Radeon atualmente ?
ou que tá prestes a lança...
é que tem a All-In-Wonder que tem captura de video e talz... mais qual a melhor pra jogo atualmente da ATI ? ou que esta preste a ser lançada ?! :)

DioLa

Admin
Administrador
Qualquer uma da série Radeon 8500, sendo que as all-in-wonder vem com a possibilidade de ver TV e capturar imagens de TV...

agora qualquer uma da série Radeon 8500 vale a pena, não irá se arrepender...

Diablo

Since 2001
tá diola... essa all-in-wonder tem o mesmo chitset e a velocidade da Radeon8500 normal ? mais tem umas novas com chipset de 50Mhz a mais não tem ?

DioLa

Admin
Administrador
ai depende do modelo, tem algumas que são maior e outras não, mas cara, nem se esquenta com isso, a diferença não é tão grande assim, nem esquenta... procura uma Radeon 8500 LE que usa clock de 250... igual a minha e a do Broda que chegou hoje... :p

Diablo

Since 2001
Radeon 8500 LE clock 250Mhz
existe alguma Radeon com clock maior ?

DekerBSB

Registered User
radeon 8500 LE=250/250
radeon 8500 LELE =230/230
radeon 8500 all in wonder= uma merda.....a placa tem varios recursos.....mas pra jogar é uma porcaria.....o clock dela é muito fraco.......muito mesmo......o clock dela é 230/190

a justificativa da ATI para esse clock baixo é pq as varias peças da placa (destinadas a captura de video, sintonia de canais,etc)não podem receber muito calor.....então 230/190 foi o clock maximo que conseguiram botar na placa para nao ter interferencia...

Diablo

Since 2001
se eu pegá intão, eu vo pega uma
Radeon 8500 BOX=275/275

:D :D :D

[]`z

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)