RADEON HD 2600XT por 300 reais...compensa ??

tiago203

New Member
Estou querendo pegar uma, mais sera que compensa ?? ta no preço??
é uma placa boa ??....irei rodar os jogos numa boa ?

Obrigado

Splinter™

Usuário Master
depende..é a GDDR3? 256mb? q marca? q jogos qr rodar? no maximo?

tiago203

New Member
MEMORIA: 512MB/DDR3 .... compensa mano ??
Gostaria de jogar em resolução boa jogos como NWN 2, Gothic 3 ...Oblivion etc

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
tIPO nwn2, oblivion , Gothic 3 são jogos pesados acredito que no talo não roda mas roda bem, The Witcher deve rodar melhor que esse outros, mas ela esta com preço de 7600GT vale muito a pena, mas deve baixar mais ainda pq ja tem 8600GT por 350R$.

Flw

tiago203

New Member
Mas entre uma 8600 GT e essa HD 2600XT...qual compensa ???
lembrano q essa hd é 512mb...acho q ela ta com bom preço.

VLWs

OGAIHT

Active Member
Acho que as duas se equivalem bem, mas lendo alguns reviews pela net, nota-se que a ATi tem ligeira vantagem.
Abraço.

tiago203

New Member
BLz...soh fiquei meio decepcionado em saber q ela não funfa no maximo nesses games ....ate 600$ sera que consigo uma placa que rode esses games no talo ??

Thanks

leidge

Leidge
Onde vc conseguiu este preço mano??? Está um super preço....

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
512mb não muda muito em uma Med-end, pode ser 256mb que vai ser a mesma coisa talvez ate mais rapida, pq 128bits com 512mb é feio a coisa, entre 8600GT e HD2600XT a 8600GT é mais rapida em 90% dos casos.

Flw

tiago203

New Member
Tem tbm uma Geforce 7900GS 256 ...o preço tbm esta mto bom:$360 !

Mas nao sei.....acho q nao compensa pegar DX 9....acho q vou de HD 2600 msm...

leidge

Leidge
Mano, o que eu pesquisei a 8600GT é mais rápida sim. Mas tb é um pouco mais cara. Por esse preço, iria de 2600XT. Lembre-se tb que os drives da ATI, são melhores que os da Nvidia.
Parece que a AMD vai lançar alguns modelos da R670 por 170,00 dollars. Por esse preço, tb parece ser muito bom. DEPENDENDO da sua placa de video atual, eu esperaia a nova geração. Se sua placa de video for muito ruim iria de 2600XT por causa do preço.
Se vc pode pagar a diferença entra a 2600XT e a 8600GT, Iria de 8600GT DDR3.

tiago203

New Member
To com uma radeon 9800 pro aqui ...ate que ela roda os games e tals, mas jah eh uma placa um pouko velhinha ..
Ae estava eu aqui quereno essa HD 2600 , mas acho que vou esperar um pouco...pelo que estou veno ta vino uma nova geração da ATi por ae...e Nvidia tbm com novas arquiteturas...com isso certamente os preços dessas placas irao baixar mto mais, assim talvez pego até uma 8800 gts no começo do ano que vem ow uma 2900...

O que vai acontecer eh que vou acabar gastano a grana e fikar com minha 9800 msm....UAUIAhAIH

Vlws

3nigm4_br

New Member
Por 300,00 reais tá excelente o preço, só tem um problema, a sua atual placa (9800) só tem versões AGP (menos que eu esteja enganado) e a HD 2600XT só tem versões PCI-Ex, checa isso ai direito antes de comprar, senão vai ter que dar um UP geral no PC, pois se mudar mobo, provavelmente terá que comprar novas memos (DDR2) e novo processador também ;).

Armando

Vamo que vamo!!!
É preço do Py galera. Eu paguei R$ 303,00 na minha 8600GT:

U$ 129.00 + 27% (comissão): U$ 163.83

U$ 163.83 x R$ 1,85 (dólar que paguei na 5ª feira passada): R$ 303,08

:thumbs_up

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)