Radeon 9600XT 256mb GeCube - Qual o melhor Driver?!

PTK

Ozo.
Pretendo formatar o computador e queria saber qual driver vocês acham melhor p/ essas placas =]
Não me dei bem da ultima vez que instalei um com o CCC.. não sei se tava com erro o driver ou se tinha dado pau mesmo, mas qualquer opinião é bem-vinda =]

oparin

New Member

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Ou pode procurar um catalyst 5.11 ou 5.12 com painel de controle. Em minha opnião são os melhores. Outra opção é 0 6.1, só que aí, só com ccc. Nãoo recomendo drivers não-oficiais.

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
perdão amigo era "não recomendo alguns drivers oficiais". pra não ficar estranho: Tente pegar sempre driver ou próximos do lançamento de uma placa de vídeo tal ou então algumas versõed depois que corrigem os bugs. Tente evitar os mais recentes pois pode ser que eles são mexidos e "baixam" a performance de uma tal placa (miseravelmente) em determinada situação.

pefmen

Yeah, it's amazing
Ou pode procurar um catalyst 5.11 ou 5.12 com painel de controle. Em minha opnião são os melhores. Outra opção é 0 6.1, só que aí, só com ccc. Nãoo recomendo drivers não-oficiais.
concordo....o catalyst 5.11 foi o melhor driver q eu usei na minha 9600PRO...hj faço uns benchs aki, e num chega aos pes de qnd eu usava ele....
qnd eu usava os OMEGA drivers, sempre dava erro no controlador da pv...depois disso num usu eles mais num...

flw

beto-angra

Sandman
concordo....o catalyst 5.11 foi o melhor driver q eu usei na minha 9600PRO...hj faço uns benchs aki, e num chega aos pes de qnd eu usava ele....
qnd eu usava os OMEGA drivers, sempre dava erro no controlador da pv...depois disso num usu eles mais num...

flw
Não sei por que , até quando tinha minha 9600xt testei até o ultimo catalyst que tinha o 5.12. Testei todos ,do 5.1 até o 5.12....o melhor que ia era o 5.7...mas era coisa absurda mesmo, chegava a dar 4 mil pontos de diferença no 3d mark 2001.:huh:

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
eu gostei bastande dos omegas aqui em casa eu uso Omega 5.8

PTK

Ozo.
eu continuo na duvida!
HAIUEhaUIea, aqui o unico que não deu problema da ultima vez que formatei foi o 5.11 ...
nunca usei esses omegas ae não ...
=[

Lima_NetO

New Member
uso aki o omega + recente e nunca tive problema de travamentos e/ou incompatibilidade... quanto os antigos, nao posso falar nada, pq to com essa VGA a menos de 1 mes =], + ta rodando tudo de boa aki =]

Hellkiri

...
Estou usando o NGO ATI Optimized Driver v1.6.3

Em jogos senti uma boa melhora.

Tem a versão v1.6.4 também baseada no Catalyst 6.4

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)