Radeon 8500 e directx (problema)

Taturana

New Member
Ae, estou com um problema com a minha radeon 8500 e o directdraw. Quando algo em directdraw é rodado e tela cheia, ocorre um problema e aparece no meio da tela um falixa bicolor, impedindo o funcionamento do mouse e as vezes travando o computador. Além de não aparecer a opção de texturas agp no console do directx. :confused:

amd k6-2 550, radeon 8500, agp 2x, 128 mb, soyo 5ehm, ultimo driver da via, directx 8.1

Alguem pode me ajudar, por favor?
:D :D :D

DioLa

Admin
Administrador
a minha radeon 8500 chegou hoje... mas ainda não deu tempo de testar...

mas cara, colocar uma placa dessa com a sua máquina é uma viagem sem tamanho... devia ter comprado uma placa mãe e processador melhor e comprar uma GF2 da vida que iria ter resultados melhores, com essa sua maquina não poderá usar muita coisa da placa... pode até usar, mas com resultados ruins...

OldMan

Congelado
Aposto alguns fios de cabelo branco meus qe é devido ao GP 2x e a provável ausência de AGP fast write na sua MOBO.

DekerBSB

Registered User
nao acho que seja isso Old....pq no forum da RAGE3d tem muita gente...muita mesmo que fala pra deixar o fast writes desligado com a 8500.......
........
a proposito taturana, da uma olhada no forum da www.rage3d.com que lá tem duas seções só para as 8500....
quem sabe alguem nao ta com o mesmo problema do seu....
pq assim fica dificil te ajudar....

Taturana

New Member
Eram os drivers meia-boca da via que tavam dando pau. Peguei o driver novo que saiu hoje e funciona normalmente hoje. Tava meio sem dinheiro e resolvi comprar a placa de video, afinal, a minha placa anterior era de 1997 :D :D :D (rendition, a finada).

Vou comprar umas coisinhas ainda, hd maior, processador mais potente, mobo nova, etc

Obrigado

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)