r7500 x gf3ti200

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
tava pensando, em breve sair da minha mx400 e pegar uma dessas ai em cima, mas estou na duvida... essa 7500 tem pixel/vertex shader no hardware? e a ti200 tem??
valeria a pena o investimento?
ou pego direto uma 8500? o medo q tenho da ati é o de sempre: a dificuldade de sair um driver bom ( trauma da viper2...), ja q da nvidia nao tenho o q reclamar, apenas o preço.
[]'s

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

eu faria o seguinte:

já entre uma Radeon 7500 e uma G2 GTS pego a 7500

agora de performance a 7500 VS G3 ti200, fico com a G3 ti 200, o prolema é o preço que é quase uma 8500

se eu tivesse $$ pra uma G3 TI200 eu guardava mais um pouco e pegava uma Radeon 8500 e nem me incomodava mais...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Re: pelo preço...

Originally posted by [SRdF.CP] Sisso KavanhaK
eu faria o seguinte:

já entre uma Radeon 7500 e uma G2 GTS pego a 7500

agora de performance a 7500 VS G3 ti200, fico com a G3 ti 200, o prolema é o preço que é quase uma 8500

se eu tivesse $$ pra uma G3 TI200 eu guardava mais um pouco e pegava uma Radeon 8500 e nem me incomodava mais...
Concordo com ele!!!!!
Pegaria a Geofrce 3Ti200 se fosse agora.... Mas se fosse vc esperaria pela 8500!!!

OldMan

Congelado
A ti 200 é mais placa que a 7500 , pelo menos pra jogo, pra vídeo etc as ATI ruleiam. Mas o preço é um abismo entre as duas.

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

vou esperar mais 6 meses pra sair outra radeon mais fodona e pegar a 8500 q vai ta com preço bom e drivers mais maduros....
dps q postei, que me liguei dos preços... uma ti200 da quase pra comprar uma 8500... 15-30 dollares de diferença, e é outro nível.

Uma duvida: rodei o 3d mark na minha maquina, e nao sei d que maneira rodou o teste de vertex shader...o pixel nao rodou. Esse teste rodou emulado? ou a mx400 tem suporte? nao entendi o q aconteceu....

OldMan

Congelado
Vertex shaders faz parte do Opengl 1.2, portanto qque placa que o suporte, também tem VS.

Marusero

|-Radeon 7500-|
Ae Old Man, uma coisa cara.. quais sao os melhores drivers da 7500 para o Xp?????:D

Vlw cara

OldMan

Congelado
As 7500 não muda muito o desempenho entre versões diferentes de drivers comerciais (todos excelentes diga-se de passagem, pelo meno no windows).

Eu tenho aqui dois drivers de desenvolvedor (para win2000), um amis rápido mas menos estável e outro mais lento mas estável como uma rocha... não consegui travar ele nem tentando. Mas eu não posso repassar eles por questões de contrato.

Os tweked que vc encontra por ai não acrecentam muito nas 7500. Fica com os últimos que estejam na página da ATI.

Marusero

|-Radeon 7500-|

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)