Querendo comprar um Pc...

peugazzi

New Member
Ai galera...to querendo comprar um PC pra mecher somente na Internet

CPU DUAL CORE E2180 2.0GHZ 2GB 320GB DVD-RW LINUX - SUNSIX

Esse ai ta de 1200 nas loja americanas...
Eu queria um ate piorzinho mais barato....so vou mexer na net com ele

To com um aki pra jogo..

1GB..
512MB Geforçe 8500 GT
dual core 1.6 Ghz

Tem alguns jogos que fica travando sera que isso e configuraçao?

Ringotes

John Frusciante Ownator!
Ai galera...to querendo comprar um PC pra mecher somente na Internet

Queria mais menos um com...

1Gb
128MB
80HD
1.6 Ghz
Monitor 17 ou 19

+ou - isso ai.....

Alguem tem algum site bom ou algum dica ai pra mim?
Na loja americana tem um parecido com esse ai so que melhor....bem melhor por 1100 queria um mais barato...

To com um aki pra jogo..

1GB..
512MB Geforçe 8500 GT
dual cora 1.6 Ghz

Tem alguns jogos que fica travando sera que isso e configuraçao?
o Seu PC pra jogo que ta precisando de um UP, compra outro pra jogos e deixa esse pra internet.:thumbs_up

PS: Com certeza os jogos travam pela sua vga que não ta dando no couro... tenta diminuir as reluções e qualidade dos graficos pra ver se ajuda:thumbs_up

peugazzi

New Member
o Seu PC pra jogo que ta precisando de um UP, compra outro pra jogos e deixa esse pra internet.:thumbs_up

PS: Com certeza os jogos travam pela sua vga que não ta dando no couro... tenta diminuir as reluções e qualidade dos graficos pra ver se ajuda:thumbs_up
Tipo nas loja americana eu achei um muito bom...ja postei la em cima as configuraçoes dele...

Axo que vo comprar ele e so vou colocar minha placa de video nela (QUE e A 8500 GT) e vo pegar a dele (que e 256) ai vo usar o das americanas pra jogo e esse meu pra net =D....

Ringotes

John Frusciante Ownator!
Tipo nas loja americana eu achei um muito bom...ja postei la em cima as configuraçoes dele...

Axo que vo comprar ele e so vou colocar minha placa de video nela (QUE e A 8500 GT) e vo pegar a dele (que e 256) ai vo usar o das americanas pra jogo e esse meu pra net =D....
A configuração das Americanas aí com esse dindin vc deve achar até mais barato pela net a fora.:thumbs_up

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)