Quem tem o monitor 796MB...

DockRosmann

Born To Lose, Live To Win
Alguem que tenha esse monitor poderia me enviar o esquema de cor padrão, ou uma que voces customizaram e gostaram do Natural Color?
Eu tinha o 795MB mas deu problema e me devolveram um 796MB, mas não mandaram o cd de instalação.
As cores estão muito fracas e não consigo fazer uma configuração manual descente.

Vlw ae :wave:

Blademaster

Eu sou a Lenda
0
100
0
0
NO

Já na segunda, deixei assim:
9300K
100
100
100
OFF

Não entendi muito sua pergunta, mas se não for bem isso, me explique melhor que eu te ajudo :)

DockRosmann

Eu to dizendo aquele programa que vem junto do monitor o Natural Color, la voce pode mudar as cores, deixar mais azul ou verde ou vermelho.
No meu antigo 795 eu usava o esquema padrao e era muito bom, dava muita diferenca.
Mas agora nao to achando um esquema bom, ae queria dar uma olhada no esquema que o pessoal que tem o monitor esta usando.

Vlw ae

Blademaster

Eu sou a Lenda
Ah sim. Entendi. Bom, a gente mora no mesmo estado. Posso te mandar uma cópia do cd de instalação. Aí, a gente acerta os detalhes. pela menos, esse esquema de cores, eu uso o padrão e achei muito bom :)

DockRosmann

Entao cara, pra instalar o monitor eu tive que pegar o drive no site da samsung pois não tinha no cd (do antigo 795). Mas da pra instalar o natural color, mas nao pego o esquema padrão de cor = o 795 pegava.
Ontem mesmo fiquei mechendo aqui e consegui melhorar, mas se tiver como vc mandar so o arquivo das cores eu agradeço.

Vlw a atenção T+

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)