Quem Joga America's Army Aki No forum?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DisturbeD

ॐ Þکy TѓΛиcΣ ॐ
eu jogava na epoca da versao 2.40, dps q lançaram a outra eu parei pq nao rodava no meu PC.. agora trokei d PC e vo volta a joga..

mas eu keria uma dicas e tals pq alem d ter eskecido mta coisa, eu num sei como andam as manhas do jogo e tals hehe

qqr coisa adiciona no MSN ae ^^

[email protected]

PS: Eu num achei uma area boapra criar esse topico e como eu só frequento o Geral, resolvi por aki ^^

demonblack

Usuário...

ps: eu comecei a joga uma época, antes de formata my pc, mas nao tinha saído daqles malditos treinamentos!! :fist:

DisturbeD

ॐ Þکy TѓΛиcΣ ॐ
posta no PC Games neeh!!! :slap:

ps: eu comecei a joga uma época, antes de formata my pc, mas nao tinha saído daqles malditos treinamentos!! :fist:

AuOIAHHAiua nem me fala.. eu até saio rapido.. só num consigoacertar a poha dos 37 tiros no primeiro treinamento pra habilitar o treinamento das sniper.. mas jaja eu consigo.. é q to mei enferrujao hehe..

e eu postei aki pq aki é ais frequentado ^^

demonblack

Usuário...
AuOIAHHAiua nem me fala.. eu até saio rapido.. só num consigoacertar a poha dos 37 tiros no primeiro treinamento pra habilitar o treinamento das sniper.. mas jaja eu consigo.. é q to mei enferrujao hehe..

e eu postei aki pq aki é ais frequentado ^^

o PC games tem mais gente q jogue!! ( e eh Mto frequentado tbm) :yes:

kra, se eu nao me engano eu passei desse... eu parei naqle dos obstáculos... ae tentei umas 4x e nao consegui, enchi o saco e fui joga swat q nao precisava de merda nenhuma!!! hiauShOAaShu :yes:

nem sei mais onde q eu baixo ele... si pah ateh tento de novo!!!:D

jaburutananet

New Member
ME DIZ AI COMO Q EU SAIO DOS TRINAMENTOS, EU CONSIGUI PASSAR COM SUCESO MAS NA HORA DE LOGAR DA "TIMED OUT" EU GARRO AI
POR FAVOU ME AJUDEM!!!!
QUALQUER COISA MANDE PRO MEU E-MAIL
[email protected]

João Paulo

Yang Xangai
Realmente o PC Games deveria ter sido o melhor local pra postar... até porque lá entra mais pessoas que aqui!!

Pedirei pra moverem! :)

polacho

I'm back
Membro Honorário
Só não vou mover porque quando o usuário é antigo e sabe dos procedimentos tem que ter a obrigação de colaborar na organização do fórum e não postar de forma que lhe é conveniente, portanto o tópico está sendo fechado e se o autor quiser, fique a vontade para criar seu tópico na seção correta.

Tópico fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)