Quem está mentindo?

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
ADREnautas,
O PT Diz que está "tudo" indo no caminho certo, tudo muito melhor do que antes, Etc.... enquando o PSDB, PFL, etc... Diz que o País vive uma crise absurda, que está "tudo" errado! Ai fica a questão, Quem está falando a verdade? :huh:

Persephone

Assustador
ADREnautas,
O PT Diz que está "tudo" indo no caminho certo, tudo muito melhor do que antes, Etc.... enquando o PSDB, PFL, etc... Diz que o País vive uma crise absurda, que está "tudo" errado! Ai fica a questão, Quem está falando a verdade? :huh:

Ninguém!!!

:lol: :lol: :evil::fun:

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Pior que é verdade....
cada partido fantasia a situação que lhe convém!

chick

Active Member
sei la cada um dos lados tem um pouco de razão, que o Lula fez muito mais que o f.h.c. fez, mas, deu toda essa crise no governo, sei la, mais eu penso assim, que esses casos como mensalão e tanta corrupção ja vem ocorrendo a anos, bem antes do lula entrar no gov. e essa robalhera só foi descoberta e estão botando abaixo no governo atual, o que prova que pra alguma coisa serviu

Savino

New Member
ADREnautas,
Na verdade, ambos estao certos.... e ambos estao errados...

Acho que rola um paradoxo...

O governo lula fez muita coisa pro brasil sim, como, pra nao perder o assunto, os investimentos na area de extraçao de Petro e a contrataçao de nao sei quantos mil funcionarios diretos e gerando mais uma pá de empregos indiretos. O lula tb cumpriu uma boa parte das promessas de campanha, mas deixa eu explicar melhor... ele nao cumpriu todas, muitas ele fez pela metade ou nem isso...Nao vou ficar exemplificando aqui pq a lista eh grande, mas com mais paciencia eu posto sim......

Em contra partida, acho que o governo lula foi um governo hipocrita! Nao que os outros nao sejam, mas o PT tinha uma divida moral com o povo brasileiro. O PT, simplesmente, nao eh diferente de um PFL ou PSDB, eh tudo farinha do mesmo Dom Joao VI!!!!!!!! Alem do que, o Brasil eh um pais com muito potencial, e acho que, qlq governo que nao saiba explorar isso, eh um mal governo!

GilSoN

New Member
Na verdade, ambos estao certos.... e ambos estao errados...

Acho que rola um paradoxo...

O governo lula fez muita coisa pro brasil sim, como, pra nao perder o assunto, os investimentos na area de extraçao de Petro e a contrataçao de nao sei quantos mil funcionarios diretos e gerando mais uma pá de empregos indiretos. O lula tb cumpriu uma boa parte das promessas de campanha, mas deixa eu explicar melhor... ele nao cumpriu todas, muitas ele fez pela metade ou nem isso...Nao vou ficar exemplificando aqui pq a lista eh grande, mas com mais paciencia eu posto sim......

Em contra partida, acho que o governo lula foi um governo hipocrita! Nao que os outros nao sejam, mas o PT tinha uma divida moral com o povo brasileiro. O PT, simplesmente, nao eh diferente de um PFL ou PSDB, eh tudo farinha do mesmo Dom Joao VI!!!!!!!! Alem do que, o Brasil eh um pais com muito potencial, e acho que, qlq governo que nao saiba explorar isso, eh um mal governo!
Concordo com vc. O Brasil tem muito potencial!! É uma pena que nossos governantes não sabem ( ou não querem ) explorar o potencial dele!! Respondendo a pergunta, todos estão mentindo!! Ja que nenhum governo fez aquilo que realmente poderia fazer!!!

Abraço!!!:yes:

Persephone

Assustador
Sempre achei que bom pro Brasil era fazer o que a bolívia fez... O Chavez, com seu jeito meio incompreensível também tem meu apoio ao dizer que primeiro a América Latina, depois o mundo. Nós só vamos deixar de ser capacho de EUA e Europa unindo o nosso continente.
A diferença do Lula pro Evo e pro Chavez é que o Brasil tem esse lance de ser "da paz". Não dá pra ficar invadindo e estatizando porque o mundo inteiro pira, não só um, dois ou três paisinhos... O Lula deu a bunda pelo Brasil, não acho que isso o desmoralize, só o engrandece... Se ele não desse, só levaríamos é pé na nossa bunda.

coiote

New Member
ADREnautas,
enquanto isso o povo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)