• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Quem ainda tem/joga no Xbox original? Bora juntar as infos aqui e agitar a área Retrô

celsojun

Member

Como estou a procura de um Xbox q tive a felicidade de ter na época da disputa entre PS2 e Cube, pretendo reunir aqui um pouco das infos desse q, pra mim, foi o campeão da geração anterior em gráficos e que hj vale muito a pena ter devido a poder se transformar num verdadeira media center. Então contribuam com o post e vamos discutir sobre esse super console da micro$oft q teve respeitáveis 24milhoes unidade vendidas, sem 3rdls....:awesome:

Fonte: wikipedia

O Xbox é um console de videogame fabricado pela Microsoft. Foi lançado em 15 de novembro de 2001 na América do Norte, representando a primeira investida da empresa no mercado de jogos em consoles. Como parte da sexta geração,[3] o Xbox competiu com o PlayStation 2 da Sony, com o Dreamcast da Sega (que encerrou suas vendas antes do início da comercialização do Xbox) e com o GameCube da Nintendo. Foi o primeiro console de uma empresa norte-americana desde a retirada do Atari Jaguar em 1996.

A rede integrada Xbox Live, iniciada em 15 novembro de 2002,[5] permitia que os jogadores interagissem através da Internet, como em partidas on-line, desde que houvesse acesso a uma conexão de banda larga.[6] Mesmo cobrando pela assinatura, esse recurso auxiliou na popularidade do Xbox, principalmente devido à descentralização da rede on-line do PlayStation 2. O jogo mais vendido do console da Microsoft foi Halo 2, lançado em novembro de 2004, cujos recursos on-line também foram um sucesso.

Após 24 milhões de unidades vendidas, o sucessor do Xbox, o Xbox 360, foi lançado em novembro de 2005 nos Estados Unidos, seguido pela descontinuação das vendas do Xbox no ano seguinte. O último jogo lançado na Europa foi Tony Hawk's Project 8 (novembro de 2006) e Madden NFL 09 na América do Norte (agosto de 2008). O suporte para consoles fora de garantia foi interrompido em 2 de março de 2009 e para a rede Xbox Live em 15 de abril de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=Au-hPrutonA]My Top 10 Xbox Games! ...Minus Halo - YouTube

http://www.youtube.com/watch?v=Eim_...ed]20 Games That Defined the Xbox 1 - YouTube

Última edição:

SoulSin

New Member

To ficando velho.... :feelbad:

celsojun

Member

To ficando velho.... :feelbad:
Com certeza é retrô...kkk e melhor q retrô, é um retrô q permite rodar tds os consoles anteriores a ele...pra mim anos luz do xbox em quesito confiabilidade/praticidade.

Xenomorph

Fascist Alien
Quem tem podia postar umas pics... nunca cheguei a ter o console em mãos para observar de perto, só vi em estantes....

celsojun

Member
Boa ideia, tá faltando a galera dar uma animada aqui na area Retrô. Mas hj tá perdoado pq td mundo tá correndo atras da black friday...kkk

thiagoaxavier

Member
Da hora esse tópico, fds vou colocar umas fotos do meu aqui. Tenho uns 15 jogos originais, inclusive 3 lacrados rs. Demorou pra galera postar pics aqui rs.

celsojun

Member
Opa, vlw thiago. Posta sim pois vale a pena. Tem jogos q a galera nem conhece...
Agora, quais jogos tem lacrado? Eu não conseguiria...kkk

Reaper_X

New Member
Sou um fã FERVOROSO do XBox original, até um aparelho lacrado na caixa eu tenho de coleção aqui

celsojun

Member
Pôxa, lacradão não tive nem quando comprei, pois veio desbloqueado...kkk O pior q quase não se houve mais falar no X...tive cube e PS2 e ainda gosto e jogo ambos, mas pra mim o X foi o campeão disparado, grandes jogos, grande controle(grande msm...kkk) e gráficos de ponta...lembrando dos jogos em relação aos do PS2 é como hj em dia os jogos para pc com uma máquina mediana em relação ao PS3/X360...saudades...
Obs.: vc tem outro pra jogatina?
Abçs

Reaper_X

New Member
Eu tenho 4, 2 pretos normais, um halo edition aberto e um halo edition lacrado (meu xodó)

Um dos pretos eu comprei novo e ainda tem os plásticos e tal, estou vendendo porque tenho muitos e agora comprei um Crystal Edition no ebay, hehehe

Jogo no Halo Edition "aberto"

celsojun

Member
kkk...caraca...é fâ msm...só roda originais? Pergunto pois o meu durou 3 anos com o alladin, quando vendi ainda funcionava mas já estava mais seletivo nos jogos q rodava...tenho umas 50 mididas aq paradas, o restante vendi....como jogava...kkk São todas impressas de boa qualidade. Mas queria msm é comprar um e jogar com originais...por ex, shenmue 2, q não joguei na epoca, os halos q são sensacionais, voltar a kotor...

Reaper_X

New Member

Vou fazer uns mods no meu halo que uso pra jogar, nao por causa dos games, mais por causa de fuçar mesmo e tal, curto bastante, na época eu tinha um destravado

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)