Quebrei outro die XP vendo Zen Radiator

Blade

New Member
porra perdi a Paciência Antes de colocar o Xp 2000+
resolvi botar o Zen Radiator no Xp 1600+ que estava usando
enquanto chegava o 2000+ resultado quebrei a porra do die de novo outra coisa essa abit Kr7a s/raid ë ata 133 ou so a raid ë que ë essa porra desses athlon xp parece papel tô ja mudando pra merda da intel alguma sugestáo

quem puder ajudar eu agradeço

coiote

New Member
# ihhhh mano , q zica... mas pow, larga mão dessa porra de radiador air ... isso ae é uma tralha pra se usar e pelos testes q vi , akele water cooler brasileiro , q é feio pacas, tem um rendimento não tão bom como os gringo, mas é melhor q o zem !
# se vc pretende forçar a barra em cima de um thunder, usa ao menos um CHIM pra aliviar a pressão em cima do DIE (ao menos não força os canto do die) , senão ele "DIED" mesmo !
# voltar pra intel é opção tua, não foi o processador q te deixou na mão , foi vc q pisou na bola com ele ...
# ñ conheço a mobo q vc falou , mas pela lógica tem q ser ata133 mesmo sem raid... e outra todas essas raid são DSP, lembra dos modem HSP ? isso mesmo, são raid emulada por software, onde ele te da velocidade na transferencia do hd , ele tira do processamento do micro :/ raid verdadeira e por hardware é com SCSI !

t+

DekerBSB

Registered User
porra perdi a Paciência Antes de colocar o Xp 2000+
resolvi botar o Zen Radiator no Xp 1600+ que estava usando
enquanto chegava o 2000+ resultado quebrei a porra do die de novo outra coisa essa abit Kr7a s/raid ë ata 133 ou so a raid ë que ë essa porra desses athlon xp parece papel tô ja mudando pra merda da intel alguma sugestáo

quem puder ajudar eu agradeço
ae cara......vc trabalha?????

Blade

New Member
mais ja to perdendo a paciencia isso ja ta virando novela
quanto a placa " Abit Kr7a "é parece que a diferença é so a raid
mesmo se alguem tiver certeza da um alô
o Zen Radiator é um puta cooler ele se equipara ao sk6 com menos barulho
acho que é falta de paciencia pra colocar o bicho,
de qualquer forma o prejuizo poderia ter sido maior
valeu a força

um abraço

Blade

New Member
claro tenho é duas mulheres e dois filhos se não trbalhar já viu
na realidade computador pra mim atualmente é meu passatempo
predileto "tá cada vez mais dificil sair de casa"
Eu tenho uma empresa e tem muitas familias que tem o seo sustento graças aos empregos gerados pela empresa
essa coisa do computador realmente me fascina
e sou apenas um aprendiz o forum do adrenaline é bom
e tenho aprendido bastante
tenho mais é que agradecer a galera que torna isso possivel
um abraço

DekerBSB

Registered User
nao cara.......de boa........é pq vc fala de uma forma como se fosse um brinquedo.......e pra 97% dos usuarios de PC quebrar um XP é um preju sem tamanho,,,,,,,,
nao é todo mundo que tem dinheiro pra comprar um puta computador e quebrar assim.........

Diablo

Since 2001
não intendi direito... por acaso o carinha ali quis dise que ele estrago um xp1600 ?
se for isso ai mesmo...
milhões de risos... :D

TheRiddler

E L E N O

SKY

CUSTOMIZADO

justamente hoje grudei meu Athlon juntu com o meu Duron, um de cada ladu de um Iô-Iô bem velhu q eu tenhu da coca-cola e fiquei bricandu... algumas vezes eles caiam nu chaum... + naum dah nada, eh bem + divertidu...

coiote

New Member
"Num eh brinquedo naummmmm"
" é naummm ! " :D

Blade ,eu vi review do ZEN, é super silencioso ! mas já q vc tá curtindo isso e levando como hobby, tenta colocar um water-cooler profissional http://www.swiftnets.com/
não esqueça do shim :D

Attachments

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)