Que pc compro

GreyWolf

Dead One
Eu so Chato, Realmente so muiiiiito chato, mas nao quero me arrrombar denovo comprando um pc pra me encomodar entao seguinte, axo q vo vender meu PIII pra minha irma e comprar um Athlon XP logo q to de saco cheio ai pah
Me diz uma configuracao bem rox ae mas q nao seja muito caro, quero nada onboard e nao precisa colocar placa 3d, depois compro uma hehehe e diz qnto vcs acham q vai sair e aonde :}
PLz da tudo detalhadozinho heheeh com monitor com tudo marca etc, ateh o cooler pra nao eskentar demais e mouse e tudo estabilizador uaehaeuaheu :)
Vlw´s ae :p :p :p

HolySin

High Priest of Darkness
sem placa 3d nem nada onboard vc vai ter q fazer milagre :)
ou usa alguma placa de video muito velha :/

é melhor catar algo com video onboard e entrada agp doq usa alguma coisa ai de 2mb

GreyWolf

Dead One
Affew, tenh uma placa trident velha aqui haaehuae pra quebrar o galho pq se comprar com p3d nao tenho grana
quero comprar um pc zero deve vim com alguma placa de video boa eu vo montar o pc nao vo pegar ele pronto por issu to pedindo ajuda de vcs

TheRiddler

E L E N O

Diablo

Since 2001
sei lá bixo... mete ai uma ti200/radeon sei lá ou algo do gênero... um XP1700 que fica show uma dragonplus com 512 de ram...

ai o preço das coisas mais massa...

38661 MB S4. SOYO K7VDRAGON+.................................... 159,00
38751 PROC. K7 XP1700+ AMD...................................... 126,00
39381 VGA AGP 64 MB ATI RADEON 8500............................. 204,00

10831 MON. 17" LG 777FN FLATRON PLUS .24 C/SPK.................. 255,00

37581 MEM. DDR 256 MB PC266 ORIG. BRAND........................ 74,00
38852 MEM. DDR 512 MB PC266 ORIG. BRAND........................ 150,00

ai estão os preços em DÓLARES de www.navenet.com
tambem tem a www.zedco.com.br

[]`s

Killah

Unavailable
Tipo... pra ter um PC atualizado agora tu tens que dar uma olhada num PC aqui oh:

Processador Intel Pentium Xeon Quad Processor (2.0Ghz)
Video card: Nvidia GeForce4 Ti-4600
Sound card: Sound Blaster Platinum Mp3+Studio
Monitor Samsung (plasma tech) 19'
2 HD 60Gb 7200rpm
Memoria RAM 2x de 512Mb pc266
MB: uma compativel :)

GreyWolf

Dead One
Affe, nao quero saber de pentium, quero um athlon xp mas quero configuracao certinha, q q adianta me mostrar uma config com modem de adsl no meio nem rola, gravador de cd jah tenho tbm.
E radeon quero comrpar soh q mais tarde pq senao aumentar muito o preco do pc nao so rico nao tenho tanta grana, :(
Da um athlon xp com mobo ram cooler etc q fique bem r0x mas nao precisa ser um xp 2000 pode ser 1.4 q jah ta otimo e diminui em um monti o preco

GreyWolf

Dead One
O galera acode eu nao quero comprar mais um pc sux pra mim.
que athlon XP compro? diz a config certinha sem DVD sem gravador ser coisa inutil soh o basico com nada onboard.
Diz um com placa 3d e um otro com placa de video normal caso nao tenha dinheiro :}

Fla3DMadness

Active Member
Po cara, vc não quer mais nada não?? ahuehuehauehauehaue
Sério, eu acho que vc tem que ver com quem e como vc vai comprar e fazer um orçamento com o cara.
O Diablo já colocou ali as peças com preços no paragua, o q mais vc quer?
E se vc não tem alguém pra trazer as peças, eu tenho um muambeiro que tras e imagino que a maioria aí tb tem, é só entrar em contato com um deles e pedir pra trazer.
Ah, e se vc tá sem grana o cara que tras pra mim faz em 2x :D
[]´s

Flávio

GreyWolf

Dead One
heHEeheHe soh q prefiro comprar de empresa pq senao nao tem garantia neh, e eu tenho A SORTE sabe de sempre pegar algo podre como aquela Bosta Board(Blaster Board)
Tipo, monitor 17 pra q tanto heheh pode ser 15 q diminui um monti o preco
K7 XP 1700+ eh o q? a velocidade dele?
Xp pode ser um 1.4Giga q jah ta bom
Hd de 20 pra comeco tbm ta bom a nao ser q nao tenha muita diferença e ainda tudo depende de qnto eu conseguir vender meu PIII neh e o P133 da minha irma :p

Fla3DMadness

Active Member
Eu não sei como estão os outros muambeiros por aí, mas o meu da 6 meses de garantia. E vc acha que é grande vantagem comprar em loja? Meu tio uma vez foi comprar em loja porque ia financiar o computadro e vc acredita que ele pediu uma placa asus e veio uma pc-chips?? E se não fosse eu ir lá e ver no boot que não era uma ASUS eles teriam enganado ele... então, abre o olho com essas lojas!
Olha os preços do paragua pro que vc quer:
PROC. K7 XP1600+ AMD...................................... 120,00
MB S4. ASUS A7V266-E C/SOM................................ 163,00
HD 20.0 GB MAXTOR 7200RPM................................. 79,00
MEM. DDR 256 MB PC266 ORIG. BRAND........................ 74,00
VENTILADOR MASTER P3/THUNDER XP+ ROLAMEN.................. 11,00
Isso é um computador TOP, o XP1600+ roda a 1.4ghz.
Se vc não quer gastar tanto:
PROC. K7 1.2/266 AMD - THUNDERBIRD........................ 100,00
MB S4. SOYO K7VTA PRO 200/266 C/SOM....................... 89,00
HD 20.0 GB MAXTOR 7200RPM................................. 79,00
MEM. DIMM 256 MB PC133 BRAND 215WS............ 64,00
VENTILADOR MASTER P3/THUNDER XP+ ROLAMEN.................. 11,00
Esses preços são do paraguai, pra chegar aqui tem que colocar entre 20% e 30% dependendo de quem tras. Pra falar a verdade, a 2ª configuração já é mais que suficiente. :)
[]´s

Flávio

GreyWolf

Dead One
Hohoh pode cre, tem q ver no total qnto da e a qnto minha irma compra meu PIII, qnto tu acha q devo oferecer pra ela?
PIII 600 128 ram som e video onboard sis 620 blaster board hd 20gb monitor 15' tela plana mouse logitech!
Ai pego o p133 dela e troco pau a pau com memoria ram eauhauhEu

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)