Que p0r*@ é essa? WTF? Problemas com ícones

EverglideBR

New Member
Galera, de repente, do nada, a maioria dos meus ícones aparecem com um quadrado em preto.

Alguem sabe o que é isso?

De-em uma olhada:

Essa é um foto do meu desktop, mas no Windows Explorer os ícones também estão com problema.

Ao inicializar o Windows eles ficam normal, mas alguns segundos depois, assim que ampulheta para de girar, eles ficam pretos.

Se eu clicar com o botao direito na area de trabalho e for em "Exibir" e depois em "Icones Grandes" ai fica tudo certo de novo, mas se colocar "Icones Pequenos" ai o icone fica TOTALMENTE preto, nao da de ver nada

Da uma ajudinha aeeeee!!!
Valeeeeeeu!!!!

Primeiramente instale o Hijackthis (que pode ser encontrado aqui >> http://majorgeeks.com/download3155.html ) e poste um log dele aqui.

Poker é um dos softwares que vem com mais pragas que já vi, não sei quanto a esses seus, primeiramente tente fazer uma Restauração do Sistema, se o problema continuar, instale o NOD32 junto com o Spy Sweeper e faça um scan, caso continue, execute o "msconfig" no campo Executar, tire uma screenshot e poste aqui a lista dos programa que estão na aba "Inicializar" junto com uma screenshot do "Adicionar ou Remover Programas" pra que eu possa ver os softwares que tu tem instalado no computador.

pHysic X

Banido
Banido
Bem, como você pode ver o quadradado preto seria a setinha de atalho, essas setas assim como ícones dos sistema (Computador, Músicas e Imagens) ficam salvos em uma SHELL do sistema, o que pode ter ocorrido foi que você pode ter tentado instalar algum programa que modifica aparencia mas que não foi feito para Windows Vista isso ocasionou na desindexação da SHELL, (EX: Vista 001=LNK ICON, XP 009 = LNK ICON), tente usar a restauração de sistema para uma data anterior ou mesmo reinstalar o Windows.
Se precisar de uma ajuda meu msn é [email protected] :wave:

EverglideBR

New Member
HiJackThis já está instalado e o log está aqui:

http://hjt.networktechs.com/parse.php?log=394740

Nao acredito que o problema venha dos softwares de poker, pq eles estao instalados ha mmmtttoo tempo e nao tinha dado em nada, soh agora que apareceu.

No msconfig eu ja desabilitei todos os programas que sao executados com a inicializacao do Windows

Ja passei o Spybot Search & Destroy e instalei o avast agora. Ate achou uns 6 virus, mas o problema continua

Vou tentar uma restauracao do sistema

Valeu!!!!

EverglideBR

New Member
Bem, como você pode ver o quadradado preto seria a setinha de atalho, essas setas assim como ícones dos sistema (Computador, Músicas e Imagens) ficam salvos em uma SHELL do sistema, o que pode ter ocorrido foi que você pode ter tentado instalar algum programa que modifica aparencia mas que não foi feito para Windows Vista isso ocasionou na desindexação da SHELL, (EX: Vista 001=LNK ICON, XP 009 = LNK ICON), tente usar a restauração de sistema para uma data anterior ou mesmo reinstalar o Windows.
Se precisar de uma ajuda meu msn é [email protected] :wave:
Isso que voce falou faz MUITO sentido! Realmente acho que eh esse o problema.

Os icones que estao com problema sao atalhos. Os que nao estao com problema, eh pq nao sao atalho, e assim nao tem a seta!

Vou dar uma olhada na restauracao do sistema, mas nunca fiz isso. Tenho uma duvida: vamos supor, por exemplo, que hoje eu baixei uma musica e criei um arquivo no Word.

Se eu fizer a restauracao, esses arquivos serao deletados?

O que eu quero perguntar é se foi feita uma imagem do sistema quando o ponto de restauracao foi feito ou se apenas alteracoes no registro do Windows é que serao alteradas.

Valeu moçada!!!

BrinkBrink

New Member

Tava usando o ares... e de repente a tela embaralhou... mandei reiniciar quando voltei alguns icones tb ficaram assim com esse quadrado preto no lugar da seta... no menu quando passo o mouse pelos programas ou abro as pastas eles tb ficam com quadrado preto... quando aumento o modo de exibição de pastas ou icones ele volta ao normal... restaurei o sistema mas continuou a mesma coisa.. e ja mandei o ares pros ares... tenho um kaspersky original sempre atualizado...dei um scan e a maquina ta limpa...tae o um ps do meu desktop e do msconfig.

pro favor alguma luz???

vlwwww

Attachments

EverglideBR

New Member
Eu também uso Ares aqui, não tenho certeza se foi ele que ocasionou esse problema, mas se fosse pra fazer uma aposta, minhas fichas iriam nele!

No meu caso o que resolveu foi a restauração de sistema, como no seu caso não adiantou, então sinto muito, mas não posso lhe ajudar, já que não tenho cohecimento científico para isso.

Tudo que posso desejar é: Boa sorte! Por que ícones desse jeito... ninguém merece!

Forte abraço!!!

ROXLAN

Banido
Banido
Moçada ele usa o AVAST ou seja, esta sem antivírus, ai quer o quer tbm!!!! :lol::lol::lol::lol::lol:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)