Que jogo tem mantido sua atenção por um bom tempo?(para PC!)

thyagobalboni

New Member
Ae galera, fiquei um tempo sem pc, uns 2 meses na verdade, e mesmo antes o meu pc naum rodava jogos dessa geração, agora to com um pczin novo, um Athlon x2 4200, 2 gb d ram, ge force 8600 GT 512 mb, acho q vai dar pra fazer um bom proveito nos novos jogos, porém, o problema é que sempre que pego esses novos jogos acho muito enjoativos e chatos, naum consigo me prender por muito tempo, gostaria que todos dessem opiniões de jogos dessa geração que estão saindo do forno, que tem mantido suas atenções e horas de jogo! hehehe
vlw ae galeraaa

Tcmac

Impressocrível!!
The Sims 2 e suas 200 expansões!! Não consigo parar de jogar. Sempre q vai enjoando sai uma expansão nova e eu vou jogando!

Arandis25

Active Member
Counter Strike Source, joguei por 2~3 anos até enjoar :)

.Thiago

õ/
Nao roda jogos novos aki :ranting3:

saHUSAhusahusaHS

Mas os bens flados são LOST PLANET, BIOSHOCK, TEST DRIVE UNLIMITED, DIRT, SEGA RALLY REVO (+/-)

kbrox

New Member
parece ser muito bom...
tou doido pra voltar pra casa pra poder jogar... :D

JosMilanga

Boo!!!
só PES e CS:S mesmo que eu sempre instalo no pc.
Mas no momento só estou jogando paciencia mesmo.

lefernan10

yo soy lefernan10
Bom, o jogo que eu mais joguei na minha vida foi CS 1.5 e 1.6

Agora jogo atual, Team Fortress 2 :wub:

panda49

Banido
Banido
Só jogo exaustivamente Pro Evolution Soccer 2008 mesmo.

Test Drive Unlimited é um jogo muito bom, mas em 2 semanas você não aguenta mais jogar.

Jericho é legalzinho, mas a escassez de inimigos diferentes e enredo chato vai incomodando à ponto de logo você desinstalá-lo.

Crysis, pelo demo, me pareceu uma grande verdadeira bosta imunda. Ridículo. Totalmente sem sentido o jogo, apesar dos gráficos lindos. Papo de tu atirar na cabeça do cara e nada acontecer. Ou seja, ridículo. Bisonho. Medonho. Patético jogo.

Stranglehold é outra grande *****. Só os gráficos prestam naquela bosta de jogo. O criador do Max Payne deve se mijar de rir quando vê essas m.erdas.

COD4 é a mesma coisa de sempre. Gostei de todos, mas o tema e enredo esgotaram a paciência e não consigo mais me divertir matando mais de 10 milhões de soldados num jogo. Atirar e correr não é mais comigo.

O único jogo que tem realmente me prendido além do PES, é o Ghost Recon Advanced Warfighter 2. Jogo criado especialmente para os gamers mais exigentes. Para aqueles que gostam de pensar, e não só sair matando tudo quanto é gente.

E, resumindo, estamos num momento RIDÍCULO em termos de jogos. Só enredos chatos e patéticos com jogabilidade absolutamente já manjadas. Nada realmente bom parece estar por vir, inclusive. A tecnologia das placas de vídeo e consoles está avançando cada vez mais, mas os jogos, pateticamente, regredindo.

O mais incrível, para mim, é que só GOW, dos jogos que estão pra sair, parece chamar atenção. De resto, é tudo lixo do lixo ou jogos que já estamos pra lá de cansados de jogar.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Toda a vida: Test Drive Unlimited

Braids

New Member
de este ano 2 dos jogos que me "prenderam" muito foi o S.T.A.L.K.E.R. e o jade Empire, mas sao jogos que ha quem goste e ha que deteste.
Jade empire é Rpg
S.T.A.L.K.E.R. é Rpg/Fps

de resto este mes tem estado a sair muito jogo bom dos quais ainda nao joguei a maior parte deles e tb há o Bioshock que é um dos candidatos a GOTW ( estou a jogar Bioshock de momento..quando acabar vou experimentar o jericho)

Lord

bauer
CS 1.6, mas no momento não tô jogando nada.

Tava loco para jogar PES 2008

lucaskaleda

ALVINEGRO
football maneger 2008
e em breve WE 2008 :)

blackbag

Mesmer
GTR2... jogo ate hoje... sempre que eu formato o pc, eh o primeiro que eu instalo, seguido de warcraft3...

panda49

Banido
Banido
Stalker é, digamos, interessante. E só. O mais esquisito do jogo é que você atira num cara e o segundo tiro só faz efeito se ele já estiver meio que se levantando do primeiro título. Sendo assim a coisa mais ridícula que eu já tenha visto em toda a história dos jogos. Porém, a história do jogo é bastante interessante e o ar meio RPG deixa o jogo legal.

O que mata são os gráficos e essa coisa tosca que eu falei. Jogo mal programado também. Máximo dos filtros, resolução wide e ainda assim os gráficos continuam bem toscos e com baixo FPS.

E nem animo de pegar o Bioshock. Não achei nada empolgante o enredo. Mal aproveitado, na minha opinião.

phlopesjf

New Member
geralmente os multiplayer de tatica que enjoa menos!

como css nao paro de jogar desde 2006

Cesconeto

a.k.a. Muffius
Oblivion, ja to jogando a tres semanas e não canso, claro que quanto eu terminar a quest principal talvez enjoe, mas isso demooooora.

Leo.

Leon
Test Drive Unlimited tá sempre no meu pc... e não tirei desde que comprei. :p

World of Warcraft é um deles também...

Rash

3D vision user
Rome: Total War... chego a jogar horas e horas por dia esse negocio.. mto loco

Carrasco

New Member
geralmente FPS online sao os que seguram mais tempo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)