Só jogo exaustivamente Pro Evolution Soccer 2008 mesmo.
Test Drive Unlimited é um jogo muito bom, mas em 2 semanas você não aguenta mais jogar.
Jericho é legalzinho, mas a escassez de inimigos diferentes e enredo chato vai incomodando à ponto de logo você desinstalá-lo.
Crysis, pelo demo, me pareceu uma grande verdadeira bosta imunda. Ridículo. Totalmente sem sentido o jogo, apesar dos gráficos lindos. Papo de tu atirar na cabeça do cara e nada acontecer. Ou seja, ridículo. Bisonho. Medonho. Patético jogo.
Stranglehold é outra grande *****. Só os gráficos prestam naquela bosta de jogo. O criador do Max Payne deve se mijar de rir quando vê essas m.erdas.
COD4 é a mesma coisa de sempre. Gostei de todos, mas o tema e enredo esgotaram a paciência e não consigo mais me divertir matando mais de 10 milhões de soldados num jogo. Atirar e correr não é mais comigo.
O único jogo que tem realmente me prendido além do PES, é o Ghost Recon Advanced Warfighter 2. Jogo criado especialmente para os gamers mais exigentes. Para aqueles que gostam de pensar, e não só sair matando tudo quanto é gente.
E, resumindo, estamos num momento RIDÍCULO em termos de jogos. Só enredos chatos e patéticos com jogabilidade absolutamente já manjadas. Nada realmente bom parece estar por vir, inclusive. A tecnologia das placas de vídeo e consoles está avançando cada vez mais, mas os jogos, pateticamente, regredindo.
O mais incrível, para mim, é que só GOW, dos jogos que estão pra sair, parece chamar atenção. De resto, é tudo lixo do lixo ou jogos que já estamos pra lá de cansados de jogar.