Que Ipod eu compro? Vai vir do canada

marcellon

Holla at yo nigga
Olha eu fiz o seguinte, atraz do meu dvd player do carro tem 2 rca, mandei fazer um cabo com uma ponta P2, ai basta ligar no ipod..a qualidade excelente..

http://www.mypod.com.br/proddet.php?id=119
esse tambem serve, mas só que tem um cabo a mais é de imagen..pra ver as fotos..mais facil mandar fazer um RCA que sai por 5$R..:D
To ligado... vou dar uma olhada la no meu cd-player pra saber se tem entrada rca e mando fazer o cabo, senão vou ter q comprar um transmissor fm :fist:

h4nn1

morrendo aos poucos
Boa "gambiarra", mas o transmissor fm deve ser mais legal. Você poderá escutar as músicas em qualquer carro.

marcellon

Holla at yo nigga
Boa "gambiarra", mas o transmissor fm deve ser mais legal. Você poderá escutar as músicas em qualquer carro.
E em casa tb, sem precisar usar cabos pra conectar ele no som ;)

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
marcellon disse:
E em casa tb, sem precisar usar cabos pra conectar ele no som ;)
essa gambiarra tambem serve para home theater, mini system..

vic11

New Member
eh isso mesmo q faço aki pra usar as caixas de som do minisystem com o PC :)

gabriel_cortez

New Member
cara se eu fosse vc pegava um ipod nano! eh bom bunito ih barato, alem disso ele eh mto mais loko q os outros q não usa hd, ah memoria dele eh em flash o q não faz pular as musicas

marcellon

Holla at yo nigga
essa gambiarra tambem serve para home theater, mini system..
Eu achei um cabo RCA -> mini jack aqui, q eu usava pra ligar o mini-system no pc antigamente, e levei numa loja daqui pra testar, ja q tava instalando o cd-player no carro, mas não deu, a entrada rca q tem no cd-player é pra disqueteira, aih não reconheceu meu iPod nem com reza braba... e a idéia de muita gambiarra em carro antigo não me atrai muito :eek: :nugget:

Vou ter q morrer no iTrip ou no AirPlay, infelizmente, pelo menos em qualquer carro funfa. :yes:

gabriel_cortez disse:
cara se eu fosse vc pegava um ipod nano! eh bom bunito ih barato, alem disso ele eh mto mais loko q os outros q não usa hd, ah memoria dele eh em flash o q não faz pular as musicas
Pela diferença de preço, não vejo muita vantagem, a diferença de espaço é imensa, e esse negócio de pular musica c/ iPods de verdade (e não essas coisinhas pequenas ae... haueiahe zuera :yes: ) é mito até certo ponto, se vc usar em caminhadas, não pula nunca. Sempre q venho pro trampo a pé e tenho bolsos suficientes pra colocar o iPod separado de chaves, celular e agregados, venho ouvindo musica o tempo inteiro. :rolleyes:

gabriel_cortez

New Member
cara eu tenho um rokr e1 acho ele mto roxx (apesar de todo mundo criticar) mais cara pra min da certinho apesar de ter só 512, mas da pra colokar bastante musaica, ai vc ve qual se adequa ah sua pessoa, eu msm pegaria um nano, agora não sei seu ponto de vista, eh apenas uma opnião

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)