Que Ipod eu compro? Vai vir do canada

Hend

New Member
Ae galera, como um parente meu vai para o canada por agora, to pensando em comprar um ipod com ele por lá... mas entrei na loja da apple do canada e vi que os preços tão meio salgados,,, será que é por esses preços que se acha por lá???

aqui o link http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebObjects/canadastore.woa/wo/StoreReentry.wo?family=iPod

Outra coisa,,, nas lojas só se acha desses que tão no site??? não tem um ipod de 20gb ? melhor ainda, um ipod de 20gb que só toque musica, sem video, imagem, aquele branco sabem?? já pararam de fabricar neh??

valeu ae todo mundo!

ps: o problema de fragilidade do nano já foi resolvido???

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Ipod Video 30Gb ja ta bom..:thumbs_up

Br.Bruno

rlz
Eu tb pegaria uma 30Gb porque já é muito grande!
Meu irmão vai comprar nos EUA!

Hend

New Member
eh, tah mais q excelente 30 gb,,, mais a minha duvida eh se naum existe um de 20g nas lojas ???
e olha q ABSURDO!!!!! o ipod 30gb no canada tá $379 e no usa $299 !!!
pqp!!! tá muito caro!!!!! vai sair quase q 870 reias contra 690 nos states!!

nas lojas o preço é o mesmo do site ow mais caro???

comenta ae galera!!

valeu ae fUm4c1nH4_rOo e bruno

feliz ano novo!

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
olha, existe sim, porem nas lojas agora fim de ano eles coloca os mais top's, porem os mais caros, se for ver o de 20gb é uns 150 a 400$R de diferença para o de 30gb video...basta pesquisar os preços..

olha tudo depende..em algumas lojas é mais caro, mas o certo é contunuar o mesmo preço...

é o preço do Ipod 30Gb video no brasil é 1,000 a 1,250... até por 900$R eu ja vi..

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Smile=P disse:
mas o cambio eh igual para dolares canadenses e americanos?
sim o dolar é Paraguay, Argentino, EUA, Canadense, Mexico....esses fim de mundo, o unico que muda é a bolivia que é o peso..e o brasil..

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
sim o dolar é Paraguay, Argentino, EUA, Canadense, Mexico....esses fim de mundo, o unico que muda é a bolivia que é o peso..e o brasil..
nao cara.. no canada usam dolar canadense.. como em hong kong, na australia e tal.. o cambio é diferente.. tem que ver quanto vale 1 dolar canadense em dolares americanos.. te

Hend

New Member
hamm, tem isso neh, deve ser 379 dolares canadenses... mais mesmo assim é muito caro.... se aqui no brasil acha por 900 ,,, ia economizar 30 conto hehehe

ele deve ir pro canada lá pra fevereiro,,, será q abaixa o preço? quando vai lançar a nova geração??

abraços

marcellon

Holla at yo nigga
Vai de iPod video... mas se tu não quer um q toque video, se vc achar ainda o Photo, é uma boa escolha tb, pq nós brasileiros não temos muita chance de assistir videos nos nossos iPods sem sermos assediados pelos "ninjas" :ranting3:

Tiago

rohr
compra um nano..., quer ver video compra um dvd portatil ou um notebook IUHUIAH
na rua pelo menos nos eua existe todos os tipos ainda..

Hend

New Member
hamm, se tiver outros modelos nas ruas melhor neh?
o nano tem muito pouco espaço... e tem o troço de ser fragil neh?
abraços galera!

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
hamm, tem isso neh, deve ser 379 dolares canadenses... mais mesmo assim é muito caro.... se aqui no brasil acha por 900 ,,, ia economizar 30 conto hehehe

ele deve ir pro canada lá pra fevereiro,,, será q abaixa o preço? quando vai lançar a nova geração??

abraços
mas quanto vale 1 dolar canadense?? o valor nao é o mesmo do dolar americano.. vale menos provavelmente.. tens que descobrir isso pra poder calcular..

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
1 dolare canadense = R$2,10. isso pelo indice de cambio publicado no terra.. sendo assim.. compensa pra cacete comprar esse ipod ai no canada..

Hend

New Member
sendo assim vai sair 795 conto no canada, contra 696 conto no usa.... tem q ver se esse meu parente vai pros states esse ano tb,,, ia ser melhor,,, o ruim eh q esse dolar canadense tava valendo 1.9 a um tempo atras,,, quase 1.8 ... e deve só aumentar né, pq a taxa de juros do bc só tá diminuindo cada vez mais rápido...

q q vcs me aconselham a fazer??? comprar esse ipod ae no canada em fevereiro por 800 conto ou ver se tem jeito de comprar ele nos usa mais pro fim do ano??? o dolar deve chegar lah pelos 2.5...
quando vc acha pra vender esse ipod em loja aqui no brasil? sem ser pela net? e dá pra vender por quanto usado??

sem mais!

marcellon

Holla at yo nigga
iPod é uma coisa q, apesar de ter uma grande procura, segura bem o valor de revenda, mas não compre pra especular não cara, compra pra usar bem mesmo, bastante... comprar pensando em revender na minha opinião é por o carro na frente dos bois, saca?

Eu comprei o meu Photo há dois meses, semi-novo, não ta pulando musica nenhuma (um problema comum qdo não se cuida do iPod, q tem disco rigido dentro), a bateria ta durando razoavelmente bem (as 12h de duração, q a Apple diz durar = fábula), coisa de 8~10h qdo eu não mexo muito, aí jogando, vendo fotos ja abaixa pra 4~6h de duração. Vai aí uma foto dele:

Attachments

Hend

New Member
isso sobre o valor de venda é só pra saber msm,,, pq se eu comprar e gostar de bicho vo ficar com ele até não funfar mais...

ae marcellon, esse seu ipod ae arranha com facilidade? tipo a tela ou msm a parte branca dele? e a bateria é soldada no hardware?? ou tem jeito de trocar?? e mais uma coisa, já caiu alguma vez no chão e não aconteceu nada?? ele resiste bem?

sobre esse négocio de micro hd o video tb eh neh? intão tem q tomar cuidado pq se cair pode dar esses problemas q vc falou ae?!?!?!

só mais um négocio,,, dá pra usar como hd, pondo games, programas, etc, pra levar pra um amigo por exemplo sem ter q gravar em cd??

vlwss ae marcellon!!!

marcellon

Holla at yo nigga
isso sobre o valor de venda é só pra saber msm,,, pq se eu comprar e gostar de bicho vo ficar com ele até não funfar mais...

ae marcellon, esse seu ipod ae arranha com facilidade? tipo a tela ou msm a parte branca dele? e a bateria é soldada no hardware?? ou tem jeito de trocar?? e mais uma coisa, já caiu alguma vez no chão e não aconteceu nada?? ele resiste bem?

sobre esse négocio de micro hd o video tb eh neh? intão tem q tomar cuidado pq se cair pode dar esses problemas q vc falou ae?!?!?!

só mais um négocio,,, dá pra usar como hd, pondo games, programas, etc, pra levar pra um amigo por exemplo sem ter q gravar em cd??

vlwss ae marcellon!!!
A idéia é essa :yes:

A parte q arranha mais fácil é a parte traseira dele, q é de metal cromado, o meu veio c/ dois arranhões na tela q ficam em evidência qdo a luz acende (não me pergunte o q o primeiro dono fazia com ele), e a parte branca, só coisa atribuida ao uso. Comigo ele nunca caiu, e nunca vai cair, tenho duas capinhas de silicone (uma transparente e outra preta) mas nem uso elas, pq ando muito com ele no bolso, o q complica um pouco qdo ta c/ a capa. Ah, o Video tb é hd, se não derrubar ele nem submete-lo a pancadas mais violentas, da pra caminhar com ele tranquilo no bolso...

Pra finalizar a bíblia, da pra usar ele como hd sim, ja levei muita coisa pro trabalho nele(videos, programas, joguinhos leves, coisas pra animar uma tarde de trabalho sem movimento nenhum :p ), só precisei levar o cabo usb e pronto. :yes:

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
pow..

concordo com o pessoal ipod photo de uns 30gb ja esta de bom tamanho...

será que nao seria mais interessante comprar um notebook?

Hend

New Member
valeu ae marcellon !!! funcionar como hd externo eh mais um ponto a favor deu comprar o bichinho..

concordo com o pessoal ipod photo de uns 30gb ja esta de bom tamanho...

será que nao seria mais interessante comprar um notebook?
intão!!! eu se pudesse comprava esse photo, mais tenho q ver se acha la no canada e quanto q tá! pq no site so mostra esse mais novo,,, única diferença eh o vidio e q eh um pouco mais fino q esse photo... não sei se ia ficar vendo videos no ipod,,, naum vejo muita utilidade, mas quem sabe?,,, como não sou eu q vou pro canada acho q seria mais facil para o meu parente achar o ipod video...e como é muito mais barato lá q aqui, o olho cresce neh??

quando encontrar com ele vo ve se ele vai no usa esse ano, ae com certeza vem esse video msm...700 conto...

é isso ae galera,, vlws ae,,, ´quando tiver alguma novidade, eu posto aqui!!!

obrigado ae a quem comentou!!! até!

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Smile=P disse:
1 dolare canadense = R$2,10. isso pelo indice de cambio publicado no terra.. sendo assim.. compensa pra cacete comprar esse ipod ai no canada..
Vlww..ae..não sabia do dolar canadense...acho que faltei umas aulas de geografia:happy:

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
marcellon: legal é fazer igual eu, liga no som do carro..

marcellon

Holla at yo nigga
marcellon: legal é fazer igual eu, liga no som do carro..
Por falar nisso, eu to pesquisando sobre transmissores FM pro iPod, qual é o melhor na opinião de vcs: iTrip ou o AirPlay? (acho q o nome do segundo é AirPlay mesmo :p )

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
marcellon disse:
Por falar nisso, eu to pesquisando sobre transmissores FM pro iPod, qual é o melhor na opinião de vcs: iTrip ou o AirPlay? (acho q o nome do segundo é AirPlay mesmo :p )
Olha eu fiz o seguinte, atraz do meu dvd player do carro tem 2 rca, mandei fazer um cabo com uma ponta P2, ai basta ligar no ipod..a qualidade excelente..

http://www.mypod.com.br/proddet.php?id=119
esse tambem serve, mas só que tem um cabo a mais é de imagen..pra ver as fotos..mais facil mandar fazer um RCA que sai por 5$R..:D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)