Quarentine ?

• Thread starter Luciano
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
L

Luciano

Guest
Alguem tem esse jogo original ou conhece alguem que tenha ??

Broda

New Member

L

Luciano

Guest
Foi o precursor dos jogos violentos , pra quem acha que Carmagedom foi o primeiro jogo de atropelar tah enganado no Quarentine você dirigia um Taxi em cidades obscuras catava as pessoas levava ate o destino e ganhava grana pra equipar seu carro com o melhor em armamentos e blindagem , mais vc poderia tb ejetar o seu passageiro na hora que bem entendesse sem contar os varios atropelamentos que vc praticava durante o percurso hehehe , mais além de ser esse jogo muito massa ele tinha uma trilha sonora du caraio , e eu tô atras do jogo original por isso pq sei que é o unico que talvez venha com a trilha sonora , na net nem o pirata se acha , estranho pois foi um jogo muito legal , talvez não tenha obtido sucesso por não ter sido proibido hehe uma pena

Rodrigo Toledo

Engenheiro
Os Ultimos Serao Os Primeiros !!! He He He He

Gustavo.sj

New Member
COVEIROO!!

cara, presta atenção antes de upar um tópico destes, se tivesse algo para perguntar ou alguma dúvida, ainda seria aceitável. Mas para fazer comentário inútil não compensa.

AcesHigh

Testando...
cara, QUARENTINE já era antigo em 2001... o jogo é de 1994 ou 1995... não é nem mesmo poligonal... é jogo de carro, estilo Carmageddon (vc eh um taxista do futuro numa cidade-prisão), com gráficos com a mesma tecnologia do DOOM (DOOM 1, não Doom 3!).

Esse jogo é fácil de achar em qq site ABANDONWARE como www.the-underdogs.org ou www.abandonia.com

Lacerdik

"os japas vão pegá-los!"
Por favor colega, não upe mais tópicos atingos. Aproveita sua criatividade e cria um novo tópico desse jogo com mais conteúdo, assim ninguém fica perdido quando ver um tópico desses e um assunto que ja não tem mais nada a ver.

[]´
Lacer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)