[TÓPICO DEDICADO] Quantum Go

Disco Freak

Member

Específicações:

Vídeos:

PS: Não ví ninguém criar o tópico, então decidi criar, eu estou com uma hype incrível pelo aparelho, espero poder discutir com o pessoal sobre o mesmo.

Última edição:

rocarmo

Member
Curti bastante, é o design que eu curto em smarts.
Aguardando review mais detalhado sobre bateria e câmera para decidir se repasso meu Redmi 2 e encaro um Quantum.

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo
Pessoal fica falando que Positivo é ruim. Nunca tive um, então não posso opinar.

Mas, dependendo da qualidade, esse ai pode ser um bom custo beneficio.

rafa.prebianca

Active Member
TB estou de olho neste smartphone, pra trocar o do meu irmão. Vou acompanhar a evolução aqui.

Kepler

New Member

Só resta ver o suporte ao software. Daqui a 22 dias será lançado o Android 6.0, quero ver SE e quando vai chegar nesse aparelho.

legendcampos

Active Member
Pessoal fica falando que Positivo é ruim. Nunca tive um, então não posso opinar.

Mas, dependendo da qualidade, esse ai pode ser um bom custo beneficio.
A positivo tem fama ruim a maioria das vezes é por causa da sua linha celeron de baixo custo e componentes duvidosos? De fato a linha celeron é voltada mais para usuários básicos...aqueles de redes sociais, textos.. e quando alguém resolve exigir da máquina....acaba dando problema.... enfim, esse aparelho parece promissor, com componentes chineses a especificação é meio parecida com a do positivo x800.... uma critica que faço é em relação ao 3G, em tempo que novos lançamentos todos modelos estão vindo com 4G e no caso do quantum 4G somente a versão de 32gb que tá 899,00 enquanto o redmi 2 de 499,00 é 4G.... pelo conjunto parece equilibrado...vamos aguardar a análise...

Disco Freak

Member
Esse smartphone foi projetado por uma empresa chinesa, nao foi criado em terras tupiniquims, todas as partes do smartphone serão importadas de fora e montadas aqui.
Então creio que a qualidade do produto é garantida.

Monco

#ajudanoix

Só resta ver o suporte ao software. Daqui a 22 dias será lançado o Android 6.0, quero ver SE e quando vai chegar nesse aparelho.
Mas isso você pode reclamar de todas as fabricantes, quase nenhuma lança as atualizações rapidamente, algumas até largam mão de lança -las mesmo em seus flag chips

Disco Freak

Member
A positivo tem fama ruim a maioria das vezes é por causa da sua linha celeron de baixo custo e componentes duvidosos? De fato a linha celeron é voltada mais para usuários básicos...aqueles de redes sociais, textos.. e quando alguém resolve exigir da máquina....acaba dando problema.... enfim, esse aparelho parece promissor, com componentes chineses a especificação é meio parecida com a do positivo x800.... uma critica que faço é em relação ao 3G, em tempo que novos lançamentos todos modelos estão vindo com 4G e no caso do quantum 4G somente a versão de 32gb que tá 899,00 enquanto o redmi 2 de 499,00 é 4G.... pelo conjunto parece equilibrado...vamos aguardar a análise...
Realmente, o Redmi 2 é algo interessante. Por um preço camarada e já vem com 4G.
Seria interessante se tivessem escolhido um processador com compatibilidade para o 4G na versão de 700 reais

legendcampos

Active Member
rafa.prebianca

Active Member
Smart da positivo é tenso, resta aguardar e ver como será o suporte...
Esse pensamento é meio errôneo, visto que o smart não é produzido aqui, o que pode dar problema é o suporte.

manoelvitor

Banido
Banido
Ouvi falar que esse smart seria a reentrada da positivo no ramo de smartphone, já que os outros produtos não prestavam (já usei um S500 e por isso falo que não presta). E acho que no caso dele, vai ser o mesmo esquema que ela tá tendo com a Vaio, que só recebe as peças dos notebooks e faz a montagem aqui, além de ter o controle de qualidade vindo da Vaio (eu acho)

Disco Freak

Member
Chega a ser vergonhoso a cópia do z3 e z2 em um aparelho. Nem pra criatividade a positivo presta
Achar semelhanças entre aparelhos hoje em dia é facinho.
Por ser a Positivo é mais vergonhoso? Me explique :joia:

gpkaizer

Member
Aparentemente essa Quantum não é a Positivo. É uma empresa separada. A Positivo faz a montagem do aparelho apenas.
Porém não sei se essa foi uma tentativa da Positivo se livrar

José Fagundes

Member
Me chamou atenção a memória 32GB e o processamento. Vamos ver se, em bateria e câmera, o smartphone também é competente. Li que o acabamento é muito bom

Disco Freak

Member
Acho que bateria e câmera ele perde pro Moto G, mas só acho
É um smart na faixa de preço do Moto G3, com hardware mais potente do que o Moto X Styles, se a câmera for um ponto fraco, ainda compensa bastante.
Assim que sair um review, descobriremos o desempenho da câmera e da bateria.

rocarmo

Member
É um smart na faixa de preço do Moto G3, com hardware mais potente do que o Moto X Styles, se a câmera for um ponto fraco, ainda compensa bastante.
Assim que sair um review, descobriremos o desempenho da câmera e da bateria.
Estou aguardando ansiosamente algum review confiável.
Bateria e câmera são muito importantes para mim, mas em nome do custo x benefício e do acabamento, abro mão e aceito que sejam "bons".
Estou com um Redmi 2 e, nesses dois pontos, ele ganha do Moto G 2nd, acredito que do Novo Moto G também.

rikepe

New Member
Eu gostei do design do aparelho , no antutu ele fez mais ponto que o moto x play, tomara que chegue logo ao mercado sem ser pelo site da quantum para aparecer as promoções; Eu vi uns videos e esse android é muito puro, so muda uns icones, eu acho que pela marca so ter um aparelho não devem ter dificuldade de lançar atualizações; Um problema seria assistência;

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)