Quanto vale um iPod de 7º Geração com 160 GB?

Tiago Piloneto

New Member
Olá pessoal, gostaria de saber quanto vale um iPod de 7º Geração com 160 GB.
Se valeria a pena comprar um ou não.

fullgas

Busy Member
Eu acredito que vale muito. Tenho um e, além da qualidade de áudio e interface gráfica excelentes, é um tanque. Muito robusto, você encontra todas as peças baratas no ebay, pode personalizar, fazer mods, instalar HDs pata zif (padrão de fábrica) com capacidades maiores, cartão SD (silenciosos, sem vibração, consomem menos bateria e resistem a quedas), ssd mSata, CF card...

Só não sei te dizer quanto vale um hoje, dado o fator "raridade".

willlll

Member
Não sei quanto vale mas se fosse para comprar iPod para ter música offline, compraria um Touch por ter o Spotify... Ficar preso ao iTunes, já passei dessa fase há anos.

Fagundes

New Member
O problema do touch é a relativamente curta duração da bateria. Tenho um tá parado aqui.. eu tinha um Zune antigo e comprei um ipod touch novo, confesso que a qualidade sonora do Zune era superior. Eu Recomendo o Zune HD

jhcf

Hermenator
O problema do touch é a relativamente curta duração da bateria. Tenho um tá parado aqui.. eu tinha um Zune antigo e comprei um ipod touch novo, confesso que a qualidade sonora do Zune era superior. Eu Recomendo o Zune HD
Pretende vender esse Ipod que está parado?

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Esse zune HD era um aparelho fantástico. Se fosse da apple, teria o hype que merecia. A tela, o sistema, era tudo bom.

Agora voltando ao assunto do tópico, acho que um iPod 7a geração de 160 tá na casa dos 250 reais hoje em dia.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)