Quando Geeks se casam..

Uria

- 888
Registrado
Sei lah o que significa geek.. eh nerd??





















Edit do Gustavo.sj: Uribiba, re-hospedei as imagens, pode me agradecer depois!! :fun:
 

ExTrato

Usuário não Registrado :P
Registrado
basicamente sim ... é nerd! hehehe

Mas depende da amplitude que é usada...


Uria ... vc monta pcs, e o seu pc foi montado por vc? ... então vc é um geek!

:)
 

Uria

- 888
Registrado
aehuheauheau tenho um notebook, não sou mais geek xD
 

G3

Inimigo do Mauri
Registrado
basicamente sim ... é nerd! hehehe

Mas depende da amplitude que é usada...


Uria ... vc monta pcs, e o seu pc foi montado por vc? ... então vc é um geek!

:)
não acho... foi eu que montei meu PC, praticamente foi uma brincadeira de montar, tipo lego, instalar o XP entaum.... meia-hora e tudo funcionando, basta ir dando NEXT (proximo)... acho que deviamos subir a definição de GEEK, hoje em dia tah muito facil fazer certas coisas no PC...

obs.: eu tb naum blogo
 

Uria

- 888
Registrado
eu tbm num blogo.. soh entro no ueba, lah tem batante coisa legal =*s
 

backao

vulgo Back
Registrado

Dreh*

Me Gusta
Registrado
Eu blogo!
:said:
 

Bohr

A d r e n a l i n e!
Registrado
Pra mim também só aparece essa imagem tosca...
 

DJ J.R.

A.K.A. Vicious
Registrado
eu não blogo...você aí de baixo bloga?
 

ByPeters

Like a Boss
Registrado
Eu não, e o próximo ?
 

shuffle

back dimples lover
Registrado
eu blogo !

<editado pela moderação> tsc tsc! site que tem links piratas! pode não!

sugiro que retire da assinatura também, antes que alguém o faça. Sabe que isso num pode pelas regras, não?



uahuahua
 

backao

vulgo Back
Registrado

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Registrado
Pra mim não tem nada a ver com nerd, são só maneiras engraçadas e diferentes de realizar um casamento.
 

bsl

Usuário Não Registrado
Registrado
[Wolverine];2794204 disse:
Pra mim não tem nada a ver com nerd, são só maneiras engraçadas e diferentes de realizar um casamento.
mm ser engraçado assim tem que ter senso humoristico muitooo nerd
 

Allan

Trust the plan!
Registrado
aet eu benado bafo topico melgor w esse hahaha
 

Uria

- 888
Registrado
Allan gay xD


aeheauhaehaeu poww aqui tava aparecendo de boa
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo