roger_bn Aqui eh loco Registrado 03/11/2007 #1 Alguem ai tem previsao de quando chega os Premium HDMI FALCON 65mn ??????? quero compra um desse.. so nao sei se vai demora até chega no mercado..
Alguem ai tem previsao de quando chega os Premium HDMI FALCON 65mn ??????? quero compra um desse.. so nao sei se vai demora até chega no mercado..
tommy =P hello stranger... Registrado 03/11/2007 #2 po cara, ta cheio de topico sobre isso. a partir do lote #734 algo assim, já está vindo, não tem como saber. Já existem premium com HDMI, olha no ML. Mas não da pra garantir que são placas Falcon.
po cara, ta cheio de topico sobre isso. a partir do lote #734 algo assim, já está vindo, não tem como saber. Já existem premium com HDMI, olha no ML. Mas não da pra garantir que são placas Falcon.
Robson Pitu Death Metal Registrado 03/11/2007 #3 o meu é HDMI placa mãe do elite e tal, sem ser modelo 65nm.......e paguei 1200, e to sem medo agora
Robson Pitu Death Metal Registrado 05/11/2007 #5 paparoach disse: Pegou esse aonde Robson? Clique para expandir... santa efigenia
Diego hot beer, cold woman Registrado 05/11/2007 #7 Robson Pitu disse: o meu é HDMI placa mãe do elite e tal, sem ser modelo 65nm.......e paguei 1200, e to sem medo agora Clique para expandir... dai Pitu, peguei um igual a esse teu. tu sabe onde compra o cabo HDMI por um preço bom?
Robson Pitu disse: o meu é HDMI placa mãe do elite e tal, sem ser modelo 65nm.......e paguei 1200, e to sem medo agora Clique para expandir... dai Pitu, peguei um igual a esse teu. tu sabe onde compra o cabo HDMI por um preço bom?