Qualificatório ESWC Adrenaline - Datas e Jogos

JacSon

Admin
Administrador
Olá Pessoal,

A Adrenaline vem a público anunciar que é com grande prazer que traz para Santa Catarina mais
um grande evento, a ESWC (Electronic Sports World Cup).

Nesta etapa serão disputados 02 jogos:

. Counter-Strike 1.6 - nos dias 20 e 21 de maio
. Warcraft 3 - nos dias 27 e 28 de maio

:.Inscrições.:
As inscrições estarão abertas a partir do dia 08 de maio no site do evento, www.gamelib.com.br/eswc e custarão R$ 25,00 por jogador.
Obs. Será necessário o cadastro no site do evento para poder participar.

:.Premiações.:
O 1º lugar de cada jogo irá receber as passagens para a grande final que será disputada em São Paulo nos dias 03 e 04 de junho.
- Counter-Strike. 05 passagens ida/volta
- Warcraft3. 01 passagem ida/volta

:.Regulamento.:
O Regulamento oficial do campeonato pode ser acessado pelo link abaixo:
http://www.gamelib.com.br/eswc/regulamento.php

Counter-Strike
Counter-Strike é considerado a referência no universo tático e de trabalho de equipe entre os jogos de primeira pessoa (FPS). Mergulhe em um cenário realista de batalhas contra terroristas neste famoso jogo. Resgate reféns, Recupere áreas capturadas. Seu papel afeta o sucesso de seu time. O sucesso de seu time afeta seu papel.

Website oficial do jogo: http://www.counter-strike.net

Versão do jogo: 1.6

Formato da partida:
- Round time: 2
- Freeze time: 10
- Max rounds: 15
- Start money: 800

Formato da prorrogação:
- Max Rounds: 3
- Start money:16000

Mapas:
- de_dust2
- de_inferno
- de_nuke
- de_train
- de_cbble

Regras específicas:
- Uso de escudo tático proibido
- Permitido falar mesmo morto

Warcraft3
Referência entre os jogos de estratégia em tempo real. Em um universo de fantasia, colete recursos, construa exércitos poderosos, desenvolva tecnologias engenhosas e recrute heróis com a finalidade de engajar em batalhas épicas contra seus oponentes.

Site oficial do jogo: http://www.blizzard.com/war3x

Ajustes do jogo:
- Game-play: Fast

Mapas:
- Lost Temple
- Twisted Meadows
- Echo Isles
- Terenas Stand
- Turtle Rock

Aviso: Os mapas podem ser alterados para a grande final mediante aviso prévio da organização.

--------------------

Quaisquer dúvidas em relação ao qualificatório ESWC realizado pela Adrenaline poderão ser esclarecidas através deste tópico. Dúvidas em relação ao evento final deverão ser tiradas através do site oficial do evento.

Abraços e que vença o melhor,

FrozauM

New Member
soh uma coisa.. jacson temos um pequeno problema q podemos ir soh no sabado na hora do almoco, por causa de um compromisso q nao podemos adiar no sabado de manha .. vamos chegar ae a tarde.. ve no q vc pode ajudar agente.. qualquer coisa me add no msn [email protected]
abracos

brutaoeo

New Member

Jacson,

Nós do sD temos uma duvida quanto a mínimo de idade para a ESWC , temos 2 players com 15 anos(bk e spanker), ambos vao fazer 16 esse ano, nas datas 5 de outubro (bk) e 29 de maio(spanker), há algum problema quanto a essa questao da idade ?

Se a resposta for não, sD in !

abraços

|s) bRutAo

S

sileN

Guest
5staR in. GO ESWC. GO FALAR MORTO GO 16K! haiuaiuhae LOCURAS.

go frança! bon jur soy o SILON!!!!!!!

Dissj

New Member

vai fica a palhacada que teve no ultimo camp?
sem hltv e a galera se matando la em baixo enquanto os amiguinhos podiam ver todos jogos?

se prometerem agora um telao ou algo de bom, vai 4 times de jlle, mais se for = o ultimo :T

n por mim mais pelo resto

espero uma resposta

e tenta faze igual acho que era wcg? com hltv no hotel
foi um camp MUITO t3ns0

Lord Leo

New Member
ow jacson por acaso não tem como ficar 2 times lá na sala vip? bota 5 pcs de cada lado? porque é meio ruim jogar 2 times CONTRA na mesma sala, lembro quando rolou o Adrena Cup na sala vip tava dando pra jogar 2 times

Ps.: favor testar TODOS os pcs antes do camp :)

SpitFire

New Member

spreadd

New Member
ok

vai fica a palhacada que teve no ultimo camp?
sem hltv e a galera se matando la em baixo enquanto os amiguinhos podiam ver todos jogos?

se prometerem agora um telao ou algo de bom, vai 4 times de jlle, mais se for = o ultimo :T

n por mim mais pelo resto

espero uma resposta

e tenta faze igual acho que era wcg? com hltv no hotel
foi um camp MUITO t3ns0

é é ............:boring:

S

sileN

Guest
sobre as informações do topico:

esta escrito e em negrito que as inscrições iriam iniciar hoje 08-maio
estive no site, efetuei cadastro mas o item "inscrição" ainda não esta disponivel. pesso ao jacson que poderia entrar em contato com a organização da eswc e nos repassar um novo prazo ou oque aconteceu.. (sei que o jacson n tem culpa.)

e em relação a organização:

ter que pagar um pc, pra assistir os jogos ou ficar em 15atras de 1 monitor
foi realmente cansativo e irritante. sem contar que aquele monte de clientes nao gostaram nada do bando de player transitanto por dentro da lan.

eu n sei como funciona mas creio que daria pra por 1 telao ou algo do genero em algum hotel proximo ou até mesmo atras da lan aonde tem um grande espaço no estacionamento.

go eswc.
:D

S

sileN

Guest
Sua inscrição foi efetuada com sucesso!

Obrigado pela sua inscrição. Lembre que você deve confirmar seu cadastro no local escolhido para garantir a sua vaga.

confirma nos ae jacs!

FrozauM

New Member
infelizmente o bff nao vai podre ir pra floripa no dia 20
eu e o filipao temos compromissos inadiaveis
vlewww abracos

brutaoeo

New Member
Nos do sD gostariamos de saber qual o hotel mais proximo da lan (esse q falaram q ficou o telão na wcg), e qual seriam os preços de lá !

abraços

Nerv

Nerv
Vaum fazer rolo com o akele hotel lah?? Porto da Ilha??
Pq preciso fazer as reservas e talz...

Kam

Member
Só deixa bem claro que o coach e reservas podem falar durante todo o tempo, lah em POA choraram um monte porcausa disso.

SpitFire

New Member

agora eh so pagar :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)