• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

akahaze

New Member
Gosto de upar no site abaixo, pq ele não comprimi as imagens.

Depois é só copiar o link da imagem e colar aqui, que o fórum faz o trabalho sozinho
[/QUOTE]

Ela não ficou inteira '-' só aparece o link

EDIT: consegui

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Tem que inserir codigo > Rich (bb code) e lá no imgbb tem que copiar o CodigoBBcode.

Pra mim pelo menos é assim

Botão direito > copiar endereço da imagem > Colar link no corpo do texto.

Testa aí :joia:

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo
Puts, insano.. O Mate 20 tem uma lente macro ou só um "modo macro" mesmo, fiquei na dúvida
Ele tem o modo supermacro que, salvo engano, usa a lente ultrawide pro macro.

Tanto que quando muda da lente normal pro modo macro você vê nitidamente que ele deixa as cores muito mais lavadas.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Quando você fizer o upload você escolhe lá na caixinha bbcode fully linked ou algo assim. Ele já vem com Tag e tudo, só colar aqui.

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
joaorosini

PC Enthusiast!

Modo auto:

Acabou de sair do fogão:
Onde é?? A segunda foto ficou muito boa, a primeira achei que faltou nitidez no fundo porque acredito que a câmera focou no guarda sol hehe

Insomniac

Praise the sun!
É fato que iPhones são meio ausentes nesse tópico. Tava dando uma organizada no meu google fotos e como passei alguns bons anos com um iPhone SE, muitas e muitas imagens foram registradas.

Decidi trazer algumas pra esse tópico. Vai que alguém ainda tem um SE/6S ou quer comprar. Tem fotos boas, ruins, mais ou menos...Vão alguns registros aí. Qualquer hora posto mais (a medida que for organizando os arquivos).

Última edição:

Zxf95

Você chegou a estudar a troca pelo Mate 30? Por morar na gringa, é mais suave né..
É o que comentei uns posts atrás. É o único celular pelo qual eu trocaria hoje. Mas infelizmente tem o rolo do Google, então dispenso.

Zxf95

Nos flagships chineses, eu tenho muita vontade de ter o P30 pelas fotos, e o Oneplus 7 , pelo conjunto . Mas seu eu tivesse condição mesmo, teria o S10+ rs
Eu peguei o Mate na semana que o P30 começou a ser vendido aqui. Foi uma ótima promoção, mas acho que mesmo sem ela ainda teria pego o Mate em vez do P. Tava pesquisando a semanas qual celular pegar e nenhum tinha me chamado tanto a atenção quanto o atual.

OnePlus eu gosto bastante, mas acho muito sem sal no momento.

S10 talvez fosse minha segunda opção se tivesse sido lançado na época. Mas no geral, não sou muito fã da linha.

bSpartano

Unbroken
Eu peguei o Mate na semana que o P30 começou a ser vendido aqui. Foi uma ótima promoção, mas acho que mesmo sem ela ainda teria pego o Mate em vez do P. Tava pesquisando a semanas qual celular pegar e nenhum tinha me chamado tanto a atenção quanto o atual.

OnePlus eu gosto bastante, mas acho muito sem sal no momento.

S10 talvez fosse minha segunda opção se tivesse sido lançado na época. Mas no geral, não sou muito fã da linha.
Acredito que entres esses ai, o PRO 30 Pro se sobressai pelas suas infinitas possibilidades nas fotos.
Só quero ver os resultados fotográficos dos novos S20. Não pelo conjunto das câmeras, mas por ter chipset de 7nn, o pós processamento vai ser animal. Sem contar uma tela 120nz o.o

Zxf95

Acredito que entres esses ai, o PRO 30 Pro se sobressai pelas suas infinitas possibilidades nas fotos.
Só quero ver os resultados fotográficos dos novos S20. Não pelo conjunto das câmeras, mas por ter chipset de 7nn, o pós processamento vai ser animal. Sem contar uma tela 120nz o.o
Concordo com você. De qualquer jeito, escolhi o Mate mesmo sabendo que ele é pior que o P em questão de câmera por outros motivos. Como áudio stereo, tela que pode alcançar uma resolução maior, estética do aparelho, desbloqueio facial top de linha...

Victorbrennor

New Member
Amigos, vi que um de voces tem um p30 e achei ele em uma promocao..
a camera dele é superior mesmo do que o s10? valeu !

bSpartano

Unbroken
Amigos, vi que um de voces tem um p30 e achei ele em uma promocao..
a camera dele é superior mesmo do que o s10? valeu !
P30 é superior em fotos low light. Gravação de vídeo, estabilização, o S10 é melhor. E o S10 ainda tem o modo intagram caso vc seja ativo em redes sociais :D

Victorbrennor

New Member
P30 é superior em fotos low light. Gravação de vídeo, estabilização, o S10 é melhor. E o S10 ainda tem o modo intagram caso vc seja ativo em redes sociais :D
amo voces <3

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)