• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

pjshakes

Active Member
Acho que estão esperando sair gcam pra iPhone.
Né não, é porque nois do tópico é tudo pobre. Não temos condições de comprar iPhone.

Eu mesmo só vivo falando bem dos iPhones recentes mas não tenho coragem de pagar 5 a 7k em um smartphone.
Você que tá rico aí nas Europa, ganhando em euro pode se dar esse luxo. Hehe

joaorosini

PC Enthusiast!
Né não, é porque nois do tópico é tudo pobre. Não temos condições de comprar iPhone.

Eu mesmo só vivo falando bem dos iPhones recentes mas não tenho coragem de pagar 5 a 7k em um smartphone.
Sad but true.

bruno.dex

Member

Aqui é só Xiaomi com GCAM ftw

--

Viram as specs do P40 "Ultra"?

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo

--

Viram as specs do P40 "Ultra"?

Eu tô achando horrendo essa parte das câmeras. Tanto do P40 quanto do S20. Pelo jeito vai ser o padrão desse ano.

No mais, esse celular pode ser o mais maravilhoso do mundo, mas sem gapps não rola. Inclusive, o único celular pelo qual eu trocaria o meu hoje é o Mate 30 Pro, mas pelo motivo acima não rola.

E duas na chuva. Dificilmente tô na rua na chuva, então aproveitei.

Última edição:

Super_jiraya

New Member

Xiaomi Mi 9 lite, sem GCAM (sem saco para procurar). Essas fotos dos animais eu estava embarcado semana retrasada a trabalho (sou biólogo) e estava fazendo coleta de amostras, a do tubarão ficou horrível, estava com formol kkkk. A da orquídea pq eu achei ela bonita mesmo.

A resolução da foto tá gigante né, sei lá como vocês fazem. Preguiça de procurar saber tbm.

akahaze

New Member
Eu tô achando horrendo essa parte das câmeras. Tanto do P40 quanto do S20. Pelo jeito vai ser o padrão desse ano.

No mais, esse celular pode ser o mais maravilhoso do mundo, mas sem gapps não rola. Inclusive, o único celular pelo qual eu trocaria o meu hoje é o Mate 30 Pro, mas pelo motivo acima não rola.

essa primeira ficou daora :melior2:

Zxf95

Xiaomi Mi 9 lite, sem GCAM (sem saco para procurar). Essas fotos dos animais eu estava embarcado semana retrasada a trabalho (sou biólogo) e estava fazendo coleta de amostras, a do tubarão ficou horrível, estava com formol kkkk. A da orquídea pq eu achei ela bonita mesmo.

A resolução da foto tá gigante né, sei lá como vocês fazem. Preguiça de procurar saber tbm.
Curti bastante a da planta.

akahaze

New Member

insana a nitidez dessa última foto, já não posso dizer o mesmo da segunda kkkkk

Zxf95

Tô viciado em framboesa. Peguei essas belezinhas pra tirar umas fotos.

Todas com a flash. A primeira tá no automático com IA de comida. As outras tudo no macro, com vários níveis de zoom.

Como sempre, a Huawei não foca nas bordas da imagem. Só no meio.

bruno.dex

Member

Se não tiver Gcam não presta hahaha

Fotos na chuva ficam sensacionais! Gostei do resultado.

Será que resolve logo o problema dos Gapps com a Huawei?
A traseira do S20 e do P40 ficaram feias. Espero que na linha Note venha algo melhorado. Acostumei com a maldita S-Pen, só troquei o P30 Pro por isso.

Zxf95

A traseira do S20 e do P40 ficaram feias. Espero que na linha Note venha algo melhorado. Acostumei com a maldita S-Pen, só troquei o P30 Pro por isso.
Quando começou esse circo eu achei que ia resolver rápido. Mas agora do jeito que tá, tenho minhas dúvidas se um dia se resolve. Pessoal até tá parando de falar nisso.

adaounder

Gemini no Saint

Tem como postar alguma com a lente grande angular?

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Dei um pulo em SP e aproveitei pra brincar um pouco com o novo brinquedinho. Recentemente adquiri um S10+ para substituir o cansado S7 Edge.

DaviF

Active Member
Os EUA e China assinaram acordo e vão parar com estes embargos comerciais... então provavelmente volte a ser como era antes, veremos...
Eu trabalho com representação da Huawei e perdi vários projetos porque não pude oferecer equipamentos produzidos pela Brocade, agora estamos mais esperançosos para conseguir vender OEM, enfim....

Dei um pulo em SP e aproveitei pra brincar um pouco com o novo brinquedinho. Recentemente adquiri um S10+ para substituir o cansado S7 Edge.

Pegou dias bons de sol, esses dias estão fechados.
No mas, ótimas fotos

HorribleStraw

New Member
Fuçei no S10 esses dias. Que aparelho fantástico.... Sério!!! Só de olho agora nesse S20 que vem por ai
O aparelho é incrível. Comprei em Maio do ano passado. Meu primeiro flagship, saí de um Moto G5... imagina a diferença que senti. Vou ficar com ele por uns 3 anos ainda, apesar de babar sempre que vejo o Asus ROG II.

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Pegou dias bons de sol, esses dias estão fechados.
No mas, ótimas fotos
Peguei chuva no domingo, hehe. Mas sábado foi bacana :wub:

Como que eu posto fotos aqui?:facepalm:
Gosto de upar no site abaixo, pq ele não comprime as imagens.

Depois é só copiar o link da imagem e colar aqui, que o fórum faz o trabalho sozinho

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 4)