[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

h1ghland3r

Active Member
Eu posto fotos que eu mesmo sei que não ficaram boas. Posto pra mostrar os altos e baixos do aparelho. Nesse último post aí tem umas fotos que eu mesmo achei fracas, enquanto outras eu gostei bastante. Não vejo motivo pra postar só as fotos boas pra ficar ganhando biscoito. E eu gosto de mostrar esses dois lados da moeda, afinal (até onde sei) sou o único no fórum que tem esse modelo de celular. Então vocês podem até achar as fotos péssimas, mas pelo menos é algo diferente desse mar de Xiaomis e Samsungs que geralmente dominam o tópico.
Concordo também com tua forma de pensar.

joaorosini

PC Enthusiast!
DaviF

Active Member
Eu posto fotos que eu mesmo sei que não ficaram boas. Posto pra mostrar os altos e baixos do aparelho. Nesse último post aí tem umas fotos que eu mesmo achei fracas, enquanto outras eu gostei bastante. Não vejo motivo pra postar só as fotos boas pra ficar ganhando biscoito. E eu gosto de mostrar esses dois lados da moeda, afinal (até onde sei) sou o único no fórum que tem esse modelo de celular. Então vocês podem até achar as fotos péssimas, mas pelo menos é algo diferente desse mar de Xiaomis e Samsungs que geralmente dominam o tópico.
Era vc que antigamente postava com um Nokia N95 ou N900 sei lá...
tinha um cara aqui que postava foto com esse celular, só foto massa

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo
Era vc que antigamente postava com um Nokia N95 ou N900 sei lá...
tinha um cara aqui que postava foto com esse celular, só foto massa
Infelizmente não. Os celulares que eu tive estão listados na minha assinatura.

Zxf95

Vi que teve um Iphone 6. Essa conversa de que quem vai pra iOs não sai mais é balela né ?
Aguentei uns três meses no máximo e já passei pra frente.

akahaze

New Member

Eu já tive também, mas não me habituei ... Acho o s.o mto limitado
O Jailbreak me prendeu no sistema da Apple, a possibilidade de coisas que você pode fazer com o celular é insana!

Infelizmente meu celular deu pau e precisei fazer o backup pelo PC, ai a querida Apple me forçou a atualizar o S.O e perdi meu jailbreak :fuu: desde então eu larguei o :isquero: e decidi comprar um android.

Zxf95

Eu preferia enfiar um prego no meu cu do que usar o iTunes. Infelizmente precisa de iTunes pra absolutamente tudo. Isso é o que mais me desanimou no celular.

joaorosini

PC Enthusiast!
falando em Mi 8 Lite, será que o Redmi Note 8 com Gcam bate a nativa do Mi8Lite?
Não sei se a comparação é justa, porque também é possível utilizar GCam no Mi 8 Lite, eu só não faço porque não vejo necessidade, e nem quero modificar ROM pra instalar. Mas na minha opinião deve ficar superior sim, devido ao sensor, e ser 48MP vs 12MP... Mas em câmera frontal o Mi 8 Lite tem um sensor absurdo, o resultado geral deve ser bem similar.

Lucasgynsilva

New Member
Depois de um longo período sumido fórum, vou voltar a postar umas fotos, sai de um note 10+ para um iPhone XS Max, e por incrível que pareça to gostando mais das fotos do iphone
Não gosto de pós processamento pesado, as fotos do iPhone são muito naturais e preservam melhor os detalhes, ainda que a custa de ruído, q particularmente gosto

Eduardo Aciolli

No happy music
Depois de um longo período sumido fórum, vou voltar a postar umas fotos, sai de um note 10+ para um iPhone XS Max, e por incrível que pareça to gostando mais das fotos do iphone
Não gosto de pós processamento pesado, as fotos do iPhone são muito naturais e preservam melhor os detalhes, ainda que a custa de ruído, q particularmente gosto
Boa, é bom ter mais aparelhos aqui no fórum. Igual a um membro falou há pouco tempo, só temos Galaxys e Xiaomis por aqui rsrs

bSpartano

Unbroken
Eu preferia enfiar um prego no meu cu do que usar o iTunes. Infelizmente precisa de iTunes pra absolutamente tudo. Isso é o que mais me desanimou no celular.
Sim... e não só celular. Eu tenho um Ipod shuffle e pra copiar as músicas é esse rolê todo ai do iTunes rs. Mas pelo menos, o modo noturno dos iphones atuais está Top!!

akahaze

New Member
Sim... e não só celular. Eu tenho um Ipod shuffle e pra copiar as músicas é esse rolê todo ai do iTunes rs. Mas pelo menos, o modo noturno dos iphones atuais está Top!!
Não sei o que é pior, o modo normal do meu iPhone SE ou modo noturno dele :bwahaha:

lucianovfelipe

Bagual Tchê Barbaridade
Tive Iphone SE durante um tempo, também não consegui me acostumar com a burocracia e sistema da apple... =/

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)