Qual o melhor custo beneficio atualmente ATI ou NVIDIA???

Lucar

New Member
To afim de comprar um placa de vídeo nova e gostaria da opinião da galera, estou em duvida atualmente entre ATI ou NVIDIA e quais modelos das fabricantes citadas podem ser comparados e tem o melhor custo beneficio do mercado.

Se puderem indicar os modelos e onde comprar aqui no Brasil ficaria muito agradecido.

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Se você não disser quanto tem disponível pra gastar e nem qual a configuração da sua máquina, acho que vai ficar bem complicado ajudarem-no.

Quanto a locais de compra, temos uma área com várias indicações de lojas.

Quando for abrir um tópico, procure pelo fórum se sua dúvida já não foi respondida e, no caso de não ter sido, seja mais objetivo, pois não temos como adivinhar o que, exatamente, você procura.

palma

Old member
melhor CxB do momento é a 8800GT 512MB. só importando pra conseguir aqui. fora ela tem a 8800GTS 320MB que achar em lojas como noli, smartdata, waz, etc, alem do ML.

halvaro

New Member
To afim de comprar um placa de vídeo nova e gostaria da opinião da galera, estou em duvida atualmente entre ATI ou NVIDIA e quais modelos das fabricantes citadas podem ser comparados e tem o melhor custo beneficio do mercado.

Se puderem indicar os modelos e onde comprar aqui no Brasil ficaria muito agradecido.
amigo lucar, tanto a Nvidia como a ATI fabricam uma extensa linha de vgas de várias faixas de preço e mercado

então vc. tem que dizer em que faixa de preço e de performance vc. quer comprar a placa, pra aí poder se dizer qual tem melhor custo/ben

ex: a Nvidia pode ter a melhor custo/ben na faixa top, mas na faixa mid a melhor custo/ben pode ser a ATI, é só um ex, não estou dizendo que é isso, mas vc. tem que se situar

ou seja, tanto ATI como Nvidia tem modelos com bom custo/ben e outras não.

Danilo Souza

Angela Balzac
Um tópico com uma pergunta vaga dessa só irá gerar flammers.

Lucar

New Member
Blz!!! Então eu quero placas no nível e preço da 8800 GTS. Pelo que andei pesquisando está em torno de R$ 900,00 então é esse valor que estou pretendendo gastar e tb gostaria de saber se vale a pena a placa XFX GeForce 8600GT 256 MB por R$ 386.99.

Se puderem colocar placas da ATI coparaveis a 8800 GTS e 8600 GT ficarei grato.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)